Mich
Acordo, abro os olhos e percebo que estou no quarto do Nick, me viro e o vejo dormindo ao meu lado. As imagens voltam em minha mente, eu virei um lobisomem.
-Eu virei um lobisomem._deixo escapar dos meus lábios e o Nick acorda.
-Huum, acordou?_Nick me olha cara de sono.
-Desculpa por te acordar._digo.
-Não tem problema, já estava na hora de acordar mesmo._Nick diz e dar um pequeno sorriso.
-Eu virei um lobisomem mesmo?_pergunto ainda sem acreditar.
-Sim, agora você pode virar um lobisomem._Nick diz colocando a cabeça entre os travesseiros. Eu puxo seu rosto dos travesseiros para ele acordar, preciso saber mais.
-Da pra aco..._Não termino de falar, porque assim que olho nos seus olhos o meu corpo todo começa a tremer.
-MEU_digo automaticamente.
-MINHA, nos conectamos._Nick diz sorrindo.
-Como assim nos conectamos?_pergunto sem entender.
-Quando dois companheiros se encontram acontece a conexão, eles ficam ligados, um sente o que o outro sente._Nick diz.
-Então a gente já devia ter se conectado a tempo._falo sem entender.
-Era o que deveria ter acontecido, vou investigar._Nick diz desconfiado.
-Faz isso, porque não entendo mais nada._digo e olho para o relógio na mesa e vejo que são 6h45.
-Meu Deus, tenho que ir pra aula, hoje tem prova._levanto e então tenho um susto, só estou com a camisa do Nick.
-Quando você se transformou suas roupas rasgaram_Nick ver meu olhar e então me explica, me deixando vermelha de vergonha.
-Depois a gente conversa sobre isso viu? Mais agora tenho que ir._digo e corro para casa.
Chego em casa e corro direto para o banheiro. Tomo banho e me visto.
Desço e não vejo minha mãe. Vou direto para a garagem, não vou comer nada, até pq não tenho tempo. Pego minha moto e saio rápido.
Chego no colégio 07h10, corro para a sala.Chego e vejo a Erica, me sento ao seu lado.
Ainda bem que deu tempo chegar a tempo.-Você sumiu ontem, não me diga que foi fazer coisa errada com o Nick? Melhor, me diga que sim_Erica dar um olhar safado.
-Não fui fazer coisa errada com o Nick, ele me levou para o quarto para me dar um presente, depois a gente ficou conversando até que peguei no sono._digo.
-Huum, sei._Erica diz com um sorrisinho travesso. Na hora que ia falar algo o professor fala.
-Hora da prova, vamos parar de conversa?_o professor e todo mundo fica quieto. Pego a prova e dou uma olhada nas questões, acho um pouco fácil.
-Professor tem que resolver por sequência?_Erica pergunta.
-Não, pode resolver primeiros as fáceis e depois a difíceis, depende do jeito que queira_o professor diz.
-Como posso resolver primeiro a fáceis se não tem nenhuma fácil?_Erica diz coçando a cabeça e fazendo todos rirem.
-Problema seu que não estudou._O professor diz.
"Professor ignorante da peste"
Com isso ficamos calados e começamos a fazer a prova. As aulas passam rapidamente, logo estou na saída junto a Érica.
-Quer vim para a minha casa?_chamo.
-Siiim_Erica diz empolgada.
-Veio de carro?_pergunto.
-Não._diz.
-Então vai de moto comigo._digo.
-Com certeza_diz animada.
Seguimos de moto pelas ruas, paro em um restaurante para almoçarmos, não estou afim de fazer comida não. Enquanto espero a comida recebo uma mensagem do Mateus.
(Mensagem ON)
Matt:Hoje tem corrida, não vai mais correr não?
Eu:Serio? Vou correr sim.
Matt:Sim, então que tal correr hj?
Eu:Que hora?
Matt:22h.
Eu:Vou sim, pode colocar meu nome aí.
Matt:Te espero, bjs.
Eu:Bjs.
(Mensagem OFF)
Guardo meu celular e a comida chega. Comemos e então seguimos para casa.
Chegamos e encontramos a minha mãe na cozinha.-Vamos almoçar?_Lucia chama.
-Nós já passamos em um restaurante._digo.
-Huum, que bom, vou indo trabalhar._Lucia diz.
-Tchau tia_Erica diz.
-Tchau_digo.
Lucia vai embora e então subimos para o meu quarto, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Hombres LoboQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...