Nick
Não aguento mais não saber onde a Mich está e de ela está bem, pego o celular e ligo para o Jack.
(Ligação ON)
-Jack?_chamo.
-Sim, pode falar_Jack diz.
-Cara levaram a Mich de Novo, acho que foi o Luke, quero que você investigue isso pra mim e ache a localização dela_peço impaciente.
-Ok, daqui a pouco ligo de volta_Jack diz.
-Espero notícias_digo e desligo.
(Ligação OFF)
Vou esperar o Luke na sala com o Alex. Alguns minutos depois ele chega.
-E aí? Alguma notícia?_Luke pergunta assim que entra na sala.
-Não, nenhuma, estava esperando que você me ajudasse_digo disfarçando minha raiva.
-Vou procurar pistas, quando eu achar te aviso_diz e dar um sorrisinho.
-Você não sabe de nada? Tem certeza?_pergunto.
-Sim, nem sabia que ela tinha sido sequestrada_diz dando de ombros.
-Ok_digo por fim.
-Bem, vou indo, ainda preciso procurar a Mich_Luke diz.
-Me avisa qualquer coisa_digo.
-Fique calmo irmão, vamos encontrá-la_diz e dar um tapinha no meu ombro.
-Sim, vamos encontrá-la_digo. Logo o Luke vai embora.
-Alex? Você descobriu se ele estava mentindo?_olho para o Alex.
-Ele consegue disfarçar muito bem, mas tenho certeza que ele tava mentindo_O Alex como todo vampiro tem o poder de entrar na mente das pessoas.
-Eu vou matar ele_digo cerrando os dentes com ódio.
-Calma, temos que preparar uma emboscada para o Luke_Alex diz.
-Sim, você tem toda razão_digo.
-Então vamos esperar a ligação do Jack_Alex diz sentando no sofá.
-Sim, espero que ele ligue logo_digo andando de um lado para o outro.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mich
Estou aqui faz horas, estou morrendo de fome e ninguém aparece. Só espero que o Nick esteja bem e venha me tirar logo daqui, não aguento mais esse lugar, ainda bem que estou me curando dos ferimentos causados por Luke.
Alguém abre a porta e entra com uma bandeja de comida. É um homem mal encarado.
-Coma_o homem diz com brutalidade.
Como não posso comer ele me dar comida, sem paciência, as vezes nem espera que eu engula, ele me dar água ou seja, jogou água na minha cara, ainda bem que conseguir beber alguma coisa. Depois de me dar comida foi embora.Fico muito tempo acordada, até que o sono pega e eu durmo.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerewolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...