Mich
Acordo com o despertador gritando, estou morta de sono, não devia ter ido para a balada ontem não. Levanto que nem um zumbi, vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio e me visto.Passo maquiagem para disfarçar as olheiras, deixo meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
Desço e vou direto pra cozinha. Procuro minha mãe, mas ela não está lá como sempre. Sento a mesa e me sirvo.Depois de comer vou para a garagem, pego a minha moto e vou pra escola.
Chego e avisto a Erica, vou até ela.-Oi Eri_digo só chegar perto dela.
-Oi Mich, você ta com uma cara de sono_Erica diz me avaliando.
-Fui para a balada ontem com o Nick_digo.
-Ah por isso a cara de zumbi_Erica diz rindo.
-Sua vaca_digo.
-Somos, amiga._diz.
O sinal toca.
-Vamos_puxo o braço da Erica em direção a entranda.
Entramos na nossa sala e sentamos em nossos lugares.
Fizemos o restante das provas e quando toca para ir embora, sai todo mundo gritando.-Ai amiga, vou sentir saudades_digo meio triste.
-Por que? Eu vou tá sempre na tua casa e Você na minha_Erica pergunta sem entender.
-É que vou viajar com o Nick, não sei quando irei voltar_digo a abraçando.
-Nossa amiga, mas logo a gente vai se ver, pode crê, nem que eu vá te ver lá_diz rindo e me abraçando apertado.
-Vou sentir saudades amiga_digo.
-Eu também_diz.
Passamos mais um tempo nos despedindo e então sigo para a minha casa. Subo direto para o meu quarto e começo a fazer as malas. Paro um momento para descansar e vou olhar as mensagens. Tem uma mensagem do Nick.
(Mensagem ON)
Nick:Vamos amanhã as 12h, faça as malas, estou ansioso.
Eu:Ta amor, já to arrumando tudo.
Nick:Vem hj aqui?
Eu:Vou sim amor
Nick:Que bom, a Clary quer ir no shopping, vamos?
Eu:Vamos, que horas?
Nick:15h.
Eu:Ok, bjs amor
Eu:Agora vou terminar de arrumar as malas e dormir um pouco.Nick:Vai lá.
Nick:Te amo💖Eu:Tambem te amo💖😍❤
(Mensagem OFF)
Ligo a música e continuo a arrumar as malas. Quando termino são 13h. Estou totalmente morta, me jogo na cama e pego no sono.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Acordo, olho o relógio e são 14h10min.
Vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e me visto.Passo uma maquiagem levinha, deixo meu cabelo solto.
Desço e não vejo minha mãe.
Chego na casa do Nick e entro, já sou de casa.Vejo eles já arrumados.
-Estávamos só te esperando_Nick diz me abraçando.
-Vamos?_Clary chama.
-Sim_digo.
Entramos no carro, a Clary vai no banco de trás e eu no banco do carona com o Nick. Logo chegamos.
-Temos que ir comprar uns vestido longos_Clary diz.
-Para quê?_pergunto.
-Nos iremos chegar faltando um dia para a festa de apresentação dos novatos_Clary diz simplesmente.
-Como assim?_pergunto sem entender nada.
-É uma festa de apresentação dos novatos, que são pessoas que chegaram a idade de transformação e acabaram de se transformar em lobos_Nick diz.
-Ah sim_digo sem saber o que falar.
-Então vamos comprar?_Clary pergunta animada.
-Yep_digo rindo. Passamos em um monte de loja, compramos um monte de roupa.
-Vamos comer algo?_Nick chama.
-Sim_digo juntamente com Clary.
Fomos no McDonalds e comemos muito, acho que aumentei uns dez quilos.
Voltamos para a casa do Nick, está literalmente todo mundo morto.
Me jogo no sofá com o Nick, ele me deita em seu peito e começa a fazer carinho em minha cabeça, tão bom que pego no sono.Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Hombres LoboQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...