Pov Hermione
Acordei bem cedo, fui olhar a hora e eram 06h30 .. ups , acordei cedo demais. Mas também deu para me adiantar. Me levantei e fui tomar um banho antes de descer para o grande salão.
Quando terminei meu banho, fui me vestir e peguei meus livros.
Quando eu ía saindo do quarto Gina me chamou baixinho, ela também ja estava pronta com as coisas. Era de admirar, mas so pensei mesmo e desci com ela até ao grande salão.~~~~
AutoraEnquanto Gina e Mione estavam se preparando para ir tomar o café da manhã, havia duas pessoas tentando dormir ainda mas não adiantou de nada, já estava perto da hora de todo mundo se levantar para as aulas.
Harry e Draco não dormiram a noite inteira pensando um no outro. O resto dos alunos já estavam preenchendo o salão grande, vindo de todos os corredores menos eles os dois e o ruivo Ron, ainda estavam deitados.~~~
Pov DracoTentei dormir a noite inteira mas não consegui, não sei mas aquele miserável do Potter não saía do meu pensamento, não sei o porquê mas desde que ele olhou para mim daquele jeito e eu senti um arrepio que ele não sai da minha mente. Aff vou me levantar se não vou chegar atrasado a primeira aula.
~~~~
Pov RonLevantei da cama com um susto! Era o Harry gritando e falando que a gente iria chegar atrasado na aula. Me levantei e corri para o banheiro, Harry ja estava pronto para ir embora mas me esperou. Reparei nos olhos dele, estava cansado, aposto que não dormiu durante a noite. Mas deixei isso para lá, tenho que me apressar.
~~~~~
Pov HarryEu ja estava pronto, quando vi que o Ron ainda nem tinha acordado, gritei várias vezes o nome dele até acordar! Deviam ter visto a cara dele de pânico, deu muita graça mesmo. Esperei então a princesa Ron se despachar para ir tomar o café da manhã.
~~~~
AutoraRon e Harry ja estavam chegando ao grande salão quando o Draco entra ao mesmo tempo que eles. Ron continua seu caminho com pressa nem repara que o Draco e Harry ficaram se encarando um ao outro com a respiração ofegante ao se verem.
~~~~
Pov DracoEstava eu indo para tomar o café e vejo Potter e aquele ruivo desgraçado do Ron.
Potter ficou me olhando e eu para ele, senti de novo um arrepio, o que ta acontecendo santo Merlin?! Aquilo ja me estava irritando demais e foi aí que eu falei besteira.- Nunca viu Potter? Sei que sou bonito mas não tem que ficar olhando seu besta.
- Ah Malfoy vai se lascar, seu nojento. - respondeu Harry rudemente indo embora.
Naquele momento eu vi que fui idiota demais para Harry, ele me chamou de nojento, e senti um apertozinho no meu peito. Argh que saco! Fui sentar e comi quase nada, depois do que aconteceu com o Potter não tinha muita fome não.
~~~~
Pov HarryEu fiquei olhando para o Draco e nem sei porquê, não sei mas quando o vi meu corpo tremeu e fiquei sem saber o que fazer.
Ate que a grosseira dele falou né. Nem sei porque fui gastar meu tempo olhando para ele e pensando nessa pessoa ruim que nem ele.
Tentei comer mas nao estava com apetite. Tentei esquecer aquilo.
Fomos todos juntos para primeira aula, iria ser poções.
Reparei que o professor era diferente e ninguém conhecia.~~~~
AutoraOs meninos iriam ter a primeira aula com um novo professor de poções, ele era o professor Black, era alto, tinha olhos verdes e tinha cabelo loiro, sua pele era morena. Harry e Draco pensariam que iria ser igual as outras aulas mas não.
~~~
Pov Prof. Black- Bom dia alunos, eu sou o vosso novo professor de poções. Meu nome é Gabriel Black e gostaria que vcs se apresentassem fazendo favor.
Vi dois meninos sempre se olhando, um menino loiro e outro com cabelo castanho.
- vcs os dois aqui da frente!
- a gente?
( Harry e Draco olharam confusos para o professor)- Sim vcs, troquem de lugar e fiquem um ao lado do outro.
~~~~~~
AutoraNesse momento, Harry e Draco ficaram boquiabertos com o que tinha acontecido. Draco se levantou, pegou nas coisas dele e sentou perto de Harry.
~~~~~
Pov Hermione- Mas professor vc não pode misturar as casas! - falou Mione
- qual é o seu nome Srita?
- Hermione senhor
- Menina Hermione, eu que mando enquanto estou dentro da sala e nao vejo regra nenhuma aqui que não se possa misturar as casas e vc tem que colocar o braço antes de falar me entendeu? - falou Mr.Black
~~~~
AutoraHermione ficou vermelha de vergonha, Ron estava vermelho mas de raiva, não gostava da ideia de Draco Malfoy ficasse perto do seu melhor amigo.
Continuando assim a aula, todo mundo se apresentou e o professor deixou mudarem de lugar, so alguns que mudaram porque o resto estava satisfeito. Harry e Draco não falaram nada durante a aula inteira, nem trocas de olhares mais eles deram. O clima entre eles ficou tenso, os dois só tomavam atenção ao que o professor dizia e escreviam algumas anotações.~~~~~~~
Pov DracoSerá que esse professor endoidou? Me colocou perto do Potter, meu pior inimigo!
Mas também quem eu quero enganar, estou sentindo o cheiro do perfume dele, cheiro de grama cortada, pergaminho novo, pasta dental de menta.. Meu deus isso é? Não pode! Pára de pensar besteira Malfoy! Aff.~~~~~
AutoraHarry também estava sentindo o mesmo cheiro que Draco estava pensando, sim era amor. Assim passando uns minutos a aula terminou. Ron e Hermione foram logo chamar Harry para perto deles.
Harry antes de ir embora, deu um sorriso em Draco e este retribuiu.
Gina que gostava de Harry estava achando tudo esquesito, mas ignorou o facto de eles os dois terem algo. Ela mesmo assim queria Harry Potter so para ela mas será que vai conseguir? Hum veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.