Pov Autora
A manhã ja tinha mal começado e todos os alunos já estavam tomando o café. Potter e Malfoy estavam de sorriso aberto para todo mundo. Potter até que era normal, mas agora Malfoy? Era estranho até para ele mesmo.
Eles os dois estavam trocando olhares cheios de paixão.
Os seus amigos tanto de Draco e Harry estavam ficando preocupados. Assim passou a hora de ir para a aula, seguiram seus caminhos.~~~~~
Pov PansyAchei Draco muito esquesito, estava sorrindo e sendo muito generoso com todo mundo, até com aquela ranhosa da Granger! Aquilo já me estava tirando do sério, ele fala que não quer nada comigo mas eu vou dar um jeito de ele me sentir de novo.
~~~~
Pov DracoAff a chata da Pansy nao parava de dar sempre em cima de mim, ja estava me cansando daquilo. Eu nao queria saber de Pansy , eu so me enrolei com ela algumas vezes nada demais, so fodia ela por foder. Mas tambem nao posso estar pensando nisso, nao vou estragar o meu humor hoje não. Até nem sei o porquê de estar assim. Parei no meu pensamento quando me senti observado, era ele, Potter, o testa rachada, estava me olhando. Senti meu rosto ficar vermelho quando respondi com o olhar. Dei um suspiro e tentei me concentrar na aula.
~~~~~
Pov RonNão estou gostando do clima entre o Harry e o Draco. Eles estão muito "amigos" um do outro, tem mais algo ali. Não sei mas Harry depois que parou de namorar minha irmã só presta atenção em Draco, mas ele é um garoto, não sei não, mas irei descobrir.
~~~~~
Pov HarryMinhas bochechas estavam fervendo com os olhares de Draco, ele era tão bonito, nem acredito que eu não tinha reparado em cada detalhe do rosto dele, tão lindo mesmo. Estava perdido nos meus pensamentos quando fui 'acordado' por Mione, a aula já tinha acabado. Arrumei minhas coisas e fui com Ron, Mione e Gina ate a sala comunal da Grifinória. Só pensava nele, no Draco Malfoy, aquele que já foi um comensal da Morte, aquele que quase matou Dumbledore. Aquele que Voldemort usou. Era ele quem eu estava apaixonado. Não me interessava se ele era da Sonserina e eu da Grifinória. Eu queria ele comigo, sentir ele, sentir a sua respiração. Seu toque.
~~~~
Pov Autora
Harry e Draco estão cada vez mais apaixonados, mas Harry não sabia as varias coisas que iriam acontecer, tanto boas como más. Harry ficou ali na sala comunal pensando em Draco. Enquanto isso Draco foi para a sua sala comunal, pensando nele, no Potter. Ai que complicadinhos. Pansy e Gina andavam aprontando para serem donas de um e outro. Mesmo sendo de casas rivais as duas haviam se encontrado no banheiro de Murta Queixosa.
~~~~
Pov Pansy | GinaA gente iria fazer a poção de Amortentia ( poção de amor) para cada um dos garotos. Não estavamos mais aguentando sendo ignoradas pelos boys. Iria ser a poção forte, era preciso, não podiamos correr riscos de não resultar.
Apesar de a gente ser de casas inimigas tinhamos um objetivo igual, então decidimos trabalhar juntas.~~~~~
Pov RonMinha irmã hoje estava estranha, nem me falou onde foi e ninguém sabe dela, mas Mione falou que ela já aparecia , para eu não me preocupar. Então decidi aproveitar o carinho de Mione já que estavamos namorando.
~~~~
Pov HarryDecidi ir dar uma volta pelos corredores, não estava com cabeça para aturar Mione e Ron com as coisinhas de casal deles.
Passei pelo corredor principal fazendo uma melodia, ía na minha, estava andando só por andar. Quando alguém vem contra mim, era Gina mas ficou doendo meu braço demais. Ela me ajudou a levantar e pediu desculpa e me ofereceu um biscoito, eu como é obvio aceitei. Mas comecei me sentindo estranho, uma dor de cabeça forte e me segurei nela. Passado uns segundos passou, voltei ao normal mas eu me sentia atraído por Gina. Eu vi que era ela que eu queria para mim.~~~~~
Pov AutoraEnquanto Harry fica se babando por Gina, o mesmo acontecia com Draco se babando por Pansy. Coitados o plano delas resultou. Agora eles estavam enfeitiçados pelas pessoas erradas. Pansy e Gina brincaram demais com os meninos, se enrolavam nos corredores mesmo passando alunos. Até que foram para o banheiro de Murta, só não esperariam que fosse os dois casal.
~~~~~
Pov DracoEntrei no banheiro de Murta com Pansy enrolada na minha cintura e me beijando o pescoço. Estava sentindo muito tesão, queria foder ela ali. Mas do nada vejo Potter com Gina na mesma posição que eu estava com Pansy. Naquela hora elas as duas desceram do nosso colo e ficaram sem reação, eu e Potter sentimos uma dor de cabeça horrivel. Foi então que a gente viu, sentimos um arrepio no corpo. Voltamos ao normal, eu me aproximei de Potter e ele de mim podia sentir sua respiração ofegante, a minha tambem estava assim. Foi então que Gina e Pansy sairam correndo do banheiro chorando. Mas não queriamos saber. Não falamos nada so olhavamos um no outro. Cheguei mais perto e falei:
- Quero sentir seu beijo Harry..
- Ira sentir um dia Draco..
Estava quase beijando ele quando ele foi embora.
Maldito Potter me deixou pendurado?! Ah ele vai se ferrar bem serio comigo.~~~~
Pov HarryEu e Malfoy estavamos quase se beijando! Eu para não ser fácil logo no inicio fui embora deixando ele pendurado. Ah Malfoy se quiser me ter vai ter que se roer muito meu amor. Argh é Draco! Aff é melhor voltar para a sala comunal da Grifinória antes que seja a hora de recolher.
~~~~~
Pov AutoraÉ Pansy e Gina se deram bem mau! O amor de Harry e Draco era forte demais. Draco ficou a noite inteira pensando no quanto desejo ele tinha de sentir o beijo de Potter, ele deixava louco. Aiai Malfoy ainda vai sofrer muito. Potter so ria quando lembrava que deixou Malfoy pendurado mas ele tambem queria beijar Malfoy mas não iria ser assim. Os dois dormiram pensando um no outro, que bonitinhos. Enquanto Gina e Pansy tentavam fazer um plano para ter eles com elas. Não iriam desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.