Pov Autora
Era uma sexta feira serena, fazendo se sentir a calma no ar. Mas logo iria acabar quando os alunos e professores fossem tomar café.
Aquele castelo era um sossego quando todo mundo dormia. Acordaram e cada canto de Hogwarts ganhou vida. Hoje não havia assim tanto burburinho de vozes, nem ninguém se atropelando para chegar no seu lugar. Estava tudo calmo, ate professores. Pela primeira vez era uma sexta feira calma cheia de ternura em cada pessoa.
Hermione e Gina já estavam prontas para chegar a hora da aula. Harry e Ron ainda comiam com molenga de sair dali. Na outra mesa de Sonserina, Draco e Goyle comiam sem pressa, Pansy e Crabbe estavam quase dormindo em cima da mesa. Marcou a hora de todo mundo ir para aula, até que aconteceu algo que ninguém esperava. Um patrono entrou no salão grande e foi em direção a Harry.~~~
Pov HarryEstava ja na hora de ir para aula, quando do nada entra um patrono no salão e vinha na minha direção. Fiquei admirado pela beleza do patrono. Era uma coruja, das mais puras e belas corujas. Quando o patrono passou por mim eu senti uma energia positiva, parecia algo familiar comigo, mas quem enviou esse patrono? Especialmente para mim.
Tentei esquecer esse assunto, mas logo vi que todo mundo estava olhando para mim e eu não gosto de ser o centro de atenções. Fui embora do grande salão o quanto antes. Ron e Hermione vieram logo correndo atrás de mim seguidos por Gina. Simplesmente entrei dentro da sala, sentei no meu lugar e preparei para prestar atenção na aula.~~~
Pov MinervaAquele patrono que atravessou Harry era familiar. Eu conhecia aquela coruja de algum lado, so não sabia de onde. Pensei em ir falar com alguns professores para saber se conheciam aquele patrono. Depois iria falar com o menino Harry sobre o ocorrido, ele não reagiu muito bem depois do que aconteceu.
~~~
Pov HermioneJa estavamos na aula , mas vi que Harry nao estava com a cabeça na aula mas sim pensando no patrono. Conheço bem demais aquele garoto, também não era so ele que estava curioso, todo mundo estava. Aquele patrono.. ninguém conhecia. Mas quem será que mandou? Era como um puzzle. So tínhamos que achar as peças todas.
~~~~
Pov DracoVi que Harry ficou incomodado com a chegada do patrono mas também quem não ficaria ? Pensei então falar com ele depois da aula. Queria saber se ele estava bem. Apesar de minha mãe não aceitar ele eu queria tentar mais uma vez tê-lo comigo. Eu teria que mudar a mente de minha mãe. Mas seria um trabalho duro mas primeiro teria que reconquistar Harry.
~~~
Pov PansyEu não sei o que Potter anda aprontando mas eu irei descobrir. Aquele patrono no salão, depois é ele ficando afastado de seus melhores amigos. Algo tem aqui. Gina já não esta tão interessada nele, nao sei não mas tem algumas coisas ficando fora de seu rumo. Mas também Draco e ele não estão assim muito bem e tem que se aproveitar certas oportunidades.
~~~
Pov AutoraAquela sexta calma ja estava virando uma euforia e tudo por causa de um simples patrono ou será que era mais que isso? A aula ja tinha dado como terminada, Harry foi chamado a sala da Professora Minerva. Ele ja sabia do que se tratava, enquanto isso Draco viu sua oportunidade de falar com seu amado fracassada. Iria ter que esperar pela outra aula. Gina, Mione e Ron estavam com Neville e Luna no jardim, falando sobre varias coisas. Pansy ja estava ficando estressada por não achar Draco, ele tambem não queria ser encontrado.
~~~
Pov MinervaChamei Harry logo depois quando a aula terminou. Ainda não sabíamos de quem era aquele patrono. Estava pensando de quem fosse aquele patrono que eu reconhecia de algum lado. Ouvi bater na porta e sabia que era Harry.
- Entre Potter por favor.
- Professora sei do que irá falar comigo.
- Sim Potter, tentei falar com os outros professores mas nenhum conhecia me desculpe, so queria saber se o senhor esta bem.
- Sim obrigada pela sua preocupação, so que foi estranho. Eu senti que estava ligado ao patrono, não sei explicar professora.
- Vou ver se consigo arranjar algo melhor entao, agradeço que tenha se disponibilizado para vir ate aqui , pode ir Potter e fique bem.
Ele saiu da minha sala. E eu fiquei pensando no que ele quereria dizer que estava ligado ao patrono. Seria mais um mistério. E existiu ja uma pessoa perfeita para esses tipos de mistérios mas infelizmente partiu entre a gente. Professor Dumbledore faz tanta falta, principalmente a mim.
~~~~
Pov AutoraHarry sabia que algo não estava certo, mas ele não poderia fazer nada além de esperar pela resposta de professora Minerva. A aula ja tinha começado e Harry chegou um pouco atrasado, entrou e sentou no seu lugar. O professor não brigou com ele porque sabia que Minerva tinha chamado ele. Draco não parava de olhar para o seu amado desde que ele tinha entrado na sala. Pansy estava ficando com raiva de ver Draco se babando por Harry. Gina já nem fazia caso de Harry mais , Mione só brigava com Ron para ele não adormecer em plena aula. O tempo assim foi passando e chegou o fim da aula. Todo mundo saiu e Draco foi falar com Harry que se encontrava indo para a biblioteca.
~~~
Pov Draco- Harry, posso falar com vc?
- Fala logo Malfoy.
- Queria saber se vc esta bem depois do que se passou no salão grande esta manhã.
Ele me olhou só, chegou perto de mim e me abraçou. Retribui o abraço com força, me sussurrou no ouvido um 'obrigado por se preocupar' , eu nao falei mais nada. Apenas dei um beijo na testa dele e fui embora. Sabia que ele precisava de estar um pouco em paz. Aquele abraço que me deu ja foi um sinal de que ele estava confiando de novo em mim. Senti que tinha ganho o mundo inteiro.
~~~~
Pov AutoraO dia foi passando como se o amanhã fosse maior. Harry resolveu se fechar e não falou com ninguém de como se sentia em relação a tudo. Preferia assim. Hermione e Ron estavam cada vez mais preocupados com a historia do patrono, tinham medo de quem seria e se afetaria Harry. Draco foi dormir com a mente vazia e na paz depois do abraço que recebera de seu amado. Pansy se roía por Draco não lhe dar atenção. E assim todo mundo foi dormir, cada um com o seu problema ou felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.