Receio.

2.3K 166 61
                                    

Pov Autora

Mais uma manhã de uma nova semana chegou. O sol ja tinha surgido, o ceu tinha algumas nuvens e se podia notar um friozinho na rua. A pouco e pouco o grande salao ficou cheio. Cada casa estava em rubro por mais um começo de um novo dia.
Professora Minerva quis fazer um comunicado para as casas mas só para os alunos do ultimo ano.

~~~
Pov Minerva

Esperei os alunos morta-fome acabarem de tomar o café pra falar com eles. Dispensei todos os anos menos os do ultimo ano.

- Caros alunos, queria vos informar que a junção das casas que estavam juntas no inicio do ano irão voltar de novo. Espero e peço a todos vocês que se comportem senão será expulsão de Hogwarts na hora.

Todos eles ficaram olhando para mim com medo e um pouco preocupados, mas tenho de ser rigida. Professor Dumbledore iria gostar que seus alunos ficassem e que fossem bem educados. Menina Granger levantou seu braço na indicação de que queria falar.

- Diga senhorita Granger.

- Professora, nós só somos expulsos se fizermos algo assim tão grave não é mesmo?

- Seja o que for de ruim senhorita Granger, serao banidos. Pode até ser uma minima coisa pra vcs mas serao logo expulsos. Ficaram esclarecidos? Muito bem, podem seguir para suas aulas.

Fui andando para o meu gabinete, espero que desta vez não haja nenhuma briga entre ninguem. Eles tambem nao sao assim tão idiotas ao entender o que eu quis dizer.

~~~
Pov Hermione

Depois do que a professora Minerva falou no grande salao eu fiquei receosa pelo meu plano de vingança contra a aquela esquesita. Ate que essa aula agora com a Sonserina ira me ajudar, precisarei de falar com Pansy. Estamos indo para perto da sala e ja estavam la os sonserinos. Ate aquela grotesca da Samantha estava la conversando com Draco. Chegamos la perto, Harry foi logo ter com Malfoy e eu estava de olho naquela menina. Avistei Pansy e chamei ela pra gente falar.

- Pansy, nós temos que falar sobre a nossa vingança.

- É Hermione, acho que apesar de Samantha ter machucado Gina e vc não valera a pena fazer a sua vingança.

- Mas eu pensava que vc tava comigo! Pela Gina!

- Não Hermione não queira colocar as coisas desse jeito!

- Então eu mesma faço isso sozinha!

- Faz, só depois não se arrependa no final.

~~~~
Pov Gina

Vi Mione e Pansy discutindo e decedi me impor.

- Meninas? O que ta acontecendo?

- Nada Gina, deixa pra la.

Hermione ne respondeu com das maiores arrogancias e deixei pra la mesmo. Ja sabia que se insistisse iriamos discutir. No entanto o professor chegou e disse que não iriamos ter aula com ele.

- Alunos , peço que se dirigem a aula de Fitoterapia com as restantes casas. Peço que não façam perguntas que a justificação da minha ausencia será exclarecida com professora Minerva.

Ninguem disse nada, tanto como nos da Grifinória , tanto a Sonserina fomos para a aula com as restantes casas.

~~~
Pov Prof. Pomona

Estava dando ja aula com a Lufa-Lufa e Corvinal, quando professora Minerva me avisou que Sonserina e Grifinória iriam se juntar por causa da ausencia de professor de Artes Negras.
So me calha a mim, não sei como irei aguentar as quatros casas juntas sendo que são todas barulhentas. Mas veremos como correrá.
As restantes casas chegaram, continuei dando o resto da aula. Ate que elas todas juntas não estão sendo tão alvoraçadas como eu esperava.
Dei por finalizado minha aula e dispensei todo mundo.

~~~~~
Pov Autora

O dia foi passando, nada demais. Só aulas, conversa daqui, conversa dali. Até que professora Minerva chamou Sam na sala dela. Estava tudo correndo bem demais não era?

~~~
Pov Sam

Estava eu com Luna e Neville na biblioteca. Desde que ele meteu na cabeça que eu não era boa para Luna quis sempre vir com ela quando viesse ter comigo. Não importo irei mostrar a ele e a todos que não sou assim tão má como eles pensam.
Professor Black, que tambem estava na biblioteca me chamou. Falou que professora Minerva tinha me convocado para ir na sala dela.
Confeço que fiquei com um pouco de receio do que fosse.
Desci as escadas e caminhei até chegar na velha abertura da sala de diretoria. Quando entrei fiquei mais uma vez admirando a sala. Como eu era apaixonada pela estrutura e decoração da sala.

- É bonita não é menina Sam?

- É bastante, posso entrar aqui as vezes que for mas irei sempre gostar de admirar cada canto desta sala professora.
Imagino as vezes como era quando professor Dumbledore estava sentando aí nessa cadeira.

Nisso, dei um leve sorriso e professora Minerva tambem.

- Professor Dumbledore radiava a sala, parecia que tudo era uma paz nesta sala. Foi sem duvida um dos maiores diretores que esta escola teve.

- Imagino que sim, mas porque a senhora me chamou?

- Ah bem, ja que tocou nesse assunto, quero que venha comigo até a casa de Hagrid.

Fomos então saindo do castelo ate chegar na casa de Hagrid. Senti um leve medo.
Hagrid abriu a porta com o seu sorriso calorante. Entramos e logo meu sorriso desapareceu, agarrei no meu proprio pulso tapado pela capa. Estava ali, na minha frente quem eu tinha visto. Me deu um arrepio horrivel na espinha.
Professora Minerva me chamou mas eu não reagia, eu estava começando a me sentir zonza , ate que vi tudo escuro.

~~~~~
Pov Minerva

Menina Samantha desmaiou, chamei logo Madame Pomfrey para socorre la. Eu e Hagrid ficamos em tamanha preocupaçao com ela. Dispensei a pessoa que estava com a gente.
Deixei menina Sam na ala hospitalar aos cuidados de Madame.
Voltei nas pressas para dar inicio ao jantar.

~~~
Pov Autora

O jantar decorreu normal, todo mundo foi dormir e Sam ficou na ala hospitalar.
Mais um dia e ainda não sabemos quem é essa pessoa misteriosa.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora