Era Isso.

10.6K 779 961
                                    

Pov Autora

Chegou a manhã, naquele dia, estava nublado. Tal e qual como estava o amor entre Draco e Harry. Os dois não tinham dormido nada, coitados. Gina e Pansy estavam ja levantadas prontas para seguirem com o resto do plano. Todo mundo estava se pondo a postos para ir tomar o café da manhã.
Menos Harry e Draco, não queriam se cruzar, não queriam sentir tendência de olharem um para o outro. Seguiram todos para o grande salão. Harry e Draco sentaram em seus lugares sem olharem para ninguém. Não comeram quase nada. Todo mundo tentava anima los mas não valia a pena. Até que era hora de ir para aula.

~~~~
Pov Ron

Fomos caminhando ate chegar mos a sala. Harry estava muito abatido e Draco também. Eu não gostava nada de ver meu melhor amigo assim, tinha que saber o que se passou. Fui sentar perto de Harry.

- Harry?

- hum..

- O que passou entre vc e Malfoy?

- nada..- respondeu com um grande suspiro.

Não quis mais tocar no assunto, vi que ele estava quase chorando.
Continuei preocupado com ele, mas não queria vê lo mais magoado que já estava. Prestei atenção a aula.

~~~
Pov Hermione

Não aguento mais vendo Harry assim, tenho que os ajudar e saber o porquê de eles estarem assim. Eu tinha que fazer algo por eles. Mas agora não podia, estava na aula.

~~~~
Pov Draco

Como não conseguia tirar Potter da minha mente? Era só apenas um garoto. Um garoto lindo, com os olhos cor de esmeralda, sorriso bobo e um corpo bonito. Tenho de parar de pensar nele, ja não dava mais. Eu não era bom para ele e minha mãe não iria gostar. Tenho que seguir em frente em relação a esse sentimento.

~~~
Pov Autora

Harry estava desesperado, ele precisava de desabafar. Pensou logo em Hagrid, seu amigo que nunca deixou ficar mal. Quando terminasse a aula ele iria ter com seu amigo Hagrid.
Draco não parava de pensar no garoto de óculos e olhos verdes, estava bastante apaixonado. Enquanto isso Pansy ficava admirando Malfoy e os seus lindos cabelos. Terminou por fim a aula e todo mundo saiu da sala. Malfoy queria falar com Harry mas não podia, então decidiu ver o garoto se afastando no meio dos corredores. Harry corria para o ar livre, não avisou ninguém, queria fazer aquilo sozinho. Precisava de Hagrid.

~~~~
Pov Harry

Fui correndo para casa do Hagrid. Cheguei lá e vi se não tinha ninguém me seguindo. Bati na porta com cuidado, ele logo abriu e ficou suspreso por me ver.

-Harry! Meu amigo, entre por favor. - me convidou sorridente

- Preciso da sua ajuda Hagrid..

- Vou fazer um chá para nós então e vc me conta o que se passou.

Apenas acenei que sim com a cabeça para não chorar. Tinha um aperto enorme só de lembrar de tudo. Ja era demais, não estava aguentando.
Uns minutinhos e Hagrid chegou com o chá. Dei um gole e suspirei. Contei tudo ao Hagrid e como estava me sentindo mal com tudo aquilo, eu só queria ir embora. Eu já estava chorando nos braços enormes dele. Foi um alívio desabafar tudo o que eu tinha dentro de mim.

- Harry, meu rapaz vc não escolhe a pessoa que vc se apaixona, ate podia ser a pior pessoa que Voldemort mas se vc gosta dele e ele de vc podem sim ficar juntos. Não importa o quão estão apaixonados mas importa sim o que vcs passam um para outro. Com os pais é sempre mais complicado mas vc é o rapaz que sobreviveu e ele o rapaz que não teve escolha. Os dois juntos completam se mesmo que todo mundo ache errado. Vá pelo seu coração não pelo o que a sua mente diz. Vc ira encontrar paz depois que a tempestade passar meu filho.

Hagrid tinha razão, se eu e Malfoy gostávamos mesmo um do outro teríamos que pôr isso em consideração. Agradeci imenso ele e fui andando para dentro. Iria falar com Malfoy.

~~~~~
Pov Gina

Vi Harry passando no corredor e decidi aborda-lo. Ele me ignorou, meti na frente dele e encostei ele na parede. Eu tinha desejo dele, beijei ele. Só tentava se afastar de mim enquanto isso o Malfoy apareceu e viu a cena.

~~~~~
Pov Draco

Estava andando pelos corredores quando vi Potter, eu tinha que falar com ele. Tinha que ser! Mas quando cheguei perto dele Gina aquela maldita estava beijando ele. Meu sangue ferveu, eu peguei nela e joguei ela no chão. Eu estava cego de raiva, eu estava cansado.
Ate que Harry me agarrou e me puxou para ele. Me acalmei e pedi desculpa a ele por ter agido assim. Ele me abraçou e disse que estava tudo bem. Naquele momento meu mundo parou, queria estar ali o resto da minha vida, nos braços dele.

~~~~~~~
Pov Autora

Enquanto Harry acalmava Draco, Ron chegou e viu sua irma no chão e foi direto a Malfoy querendo bater nele. Harry colocou se a frente do amado e levou um soco por ele. Ron depois de ver o que aconteceu, parou, ficou em choque, tinha batido no seu melhor amigo.
Ajudou sua irma levantar do chão e pediu desculpa a Harry. Entretanto Mione chegou ao local e viu Harry sangrando da boca e ficou bastante preocupada. Mas Harry foi tratar do ferimento e ficou tudo bem. Horas passaram e Gina não esquecia que Draco Malfoy derrubou ela. Ele iria pagar por isso e bem caro. Mais tarde Harry e Draco se encontraram na Torre De Astronomia.

~~~~
Pov Harry

Queria falar com Draco, tinha que ser sincero com ele. Hagrid tinha razão no que me falou. Peguei na mão dele e suspirei. Olhei dentro daqueles olhos lindos que ele tinham.

- Draco, tenho um assunto para falar com vc.

Ele aí me olhou com um sorriso bobo.

- Não me interessa por mais que seja difícil eu e vc estarmos juntos. Não me interessa o quanto eu gosto de vc mas sim como eu te demonstro isso, não quero saber se somos de casas opostas. Não quero saber de mais ninguém , sem ser vc Draco Malfoy.

Nesse momento ele ficou corado e com um sorriso de orelha em orelha. Não falou nada, até que se aproximou de mim devagar. Cada vez mais perto, sentido a sua respiração. Ate que nossos corpos estavam colados que podíamos sentir nossos batimentos. Foi aí que ele me beijou. Beijo quente , cheio de desejo e paixão. Eu retribui, um beijo gostoso de querer mais. Nos separamos com a falta de ar e sorrimos. Era isso , eu gostava dele e ele de mim.
Ficamos vendo as estrelas agarrados ate chegar a hora de recolher. Demos um ultimo beijo dessa noite e fomos cada um para a sua sala.

~~~~~
Pov Autora

É finalmente, esses dois se beijaram! Que lindos, cada um foi para sua sala com sorrisos de encher a escola inteira de amor. Quanto bem eles se fazem. Foram dormir pensando um no outro, querendo mais repetições daquele beijo e dos seus toques. E assim se passou uma noite entre eles os dois.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora