Não Conheço.

6.1K 497 364
                                    

Pov Draco

Acordei com uma dor de cabeça enorme e com os olhos inchados. Sim , eu passei minha noite toda chorando. Levantei e fui me preparar para ir tomar o café , mais uma vez teria que ignorar Potter. Desci e dei de caras com ele. Quando ele me viu virou a cara. Ignorei esse acontecimento.

~~~
Pov Harry

Estava descendo para ir tomar o meu café da manhã quando vi que Draco Malfoy estava na minha frente. Virei a cara para não olhar a repulsa na cara dele. Continuei o meu caminho, ignorando a existência dele. Sentei perto de meus amigos para tomar meu café. Senti que estava sendo observado mas não queria saber disso.

~~~~
Pov Autora

Harry estava fazendo o que ninguém esperava.
Draco iria sofrer muito pela frente. Bateu a hora de irem para a aula e Hermione estava sentido que algo estava estranho.
Entraram na aula, Harry sentou e começou a anotar o que o professor falava. Será que ele virou santinho? Ah..não ele so queria se esforçar para ter melhores resultados na escola. Draco só olhava para Harry , queria senti-lo de novo. Mas não dava , não podia, sua mãe não queria. Teria de tentar esquecer Potter por mais que lhe custasse.

~~~~
Pov Hermione

Harry estava estranho, sentia que ele não era o mesmo. Tinha algo de errado. Eles os dois não se olhavam e isso não era habitual. Mas continuei na minha concentração na aula.

~~~
Pov Pansy

Reparei que o menino Potter estava se afastando de Malfoy então foi aí que tive a ideia de esperar uns diazinhos para me aproximar de Malfoy para te lo comigo. Acho que era agora que tudo iria correr bem desta vez. Decidi colocar me em ação.
Mandei um bilhete para Draco

" Querido Draco, me encontre depois do jantar no corredor para eu falar com vc.

Com amor, Pansy" .

Entreguei o bilhete e mandei um olhar desejoso.
Assim terminou a aula. Estava ansiosa por vê lo depois do jantar.

~~~~
Pov Gina

Eu e a Pansy tivemos falando. E resolvemos nos aproximar dos meninos devagar, assim iríamos conseguir. Decidi falar com Harry quando a aula terminasse.

~~~~
Pov Autora

Entretando a aula tinha terminado, Gina falou com Harry para depois se encontrarem a seguir ao jantar. O dia estava decorrendo, Harry ignorava bastante o Draco, fazia pior que ele. Até que chegou a hora do jantar, Draco estava receoso do que poderia ser. Harry estava tranquilo com aquilo tudo.
Acabaram de jantar, e seguiram ate ao encontro das meninas. Harry e Gina se sentaram num banco que havia por lá, Draco e Pansy sentaram no chão encostados numa parede. Mas eles estavam pertos uns dos outros.

~~~~
Pov Draco

Pansy começou me enrolado, falando sobre Harry e eu não queria falar dele, doía em mim. Pedi para ela mudar de assunto, so que ela não mudava, insistia em falar sobre Potter ate que eu comecei chorando. E ela me abraçou eu necessitava de um abraço. E ai foi que ela começou falando no meu ouvido enquanto acariciava meus cabelos.

- Malfoy, meu querido vc merece alguém que te ame e que sua mãe aceite. Não alguém que de um dia para o outro finge que vc não existe. Se quiser eu posso cuidar de vc direitinho, eu sou melhor que aquele Potter.

Eu não falava nada, apenas a ouvia,e arrepiei quando ela falou o nome de potter. Parei de chorar e so a estava encarando, eu tinha que esquecer Potter. Custe o que custasse. A gente quase se beijou até que escutei uns passos vindo na nossa direção.

~~~
Pov Harry

Gina e eu estavamos falando sobre Quadribol e o quanto ela jogava bem. So que depois a gente se levantou para darmos uma volta antes de chegar a hora de recolher. Passamos por um corredor e estava lá Pansy e Malfoy quase se beijando. Aquilo  me deu nojo e me doeu bastante. Mas não demonstrei nada, so tinha raiva dele e dela. Eu e Gina paramos e ele me olhou. Senti meu coração bater rápido e olhei em frente. Fomos embora dali, nao queríamos incomodar o casal sensação. Se o Malfoy queria brincar? Eu iria brincar mas bem serio com ele. Fui chamado a realidade quando  sinto alguém me puxando, era ele, Malfoy.
Olhei com cara de ignorante para ele.

- O que vc quer? Me largue.

Ele ai me soltou.

- Harry, não é nada que pareça.

- Desapareça da minha frente não conheço vc.

Ele ficou ali me olhando, eu nao queria saber mais nada sobre Draco Malfoy. Me despedi de Gina e fui embora para a sala de Grifinória. Agora iriam voltar a ser como os velhos tempos. A raiva por Draco iria voltar.

~~~~
Pov Pansy

Vi que Harry estava puto com o que tinha acontecido, mas era mesmo isso que eu queria. Gina foi uma ótima ajudante, espero que ela consiga pegar Harry assim ele fica longe do meu querido Malfoy.
Enquanto isso Draco se despediu e foi embora tambem, eu e Gina decidimos ir também. Amanha iria ser um dia muito cheio de mistérios.

~~~
Pov Autora

Draco foi dormir de novo chorando, ele queria aquele moreno consigo. E as palavras de Potter machucaram imenso o loiro. Harry nao conseguia dormir, ele lá no fundo estava se importando, seu peito ardia e as lágrimas insistiam em cair no seu rosto. As únicas pessoas que foram dormir bem foram as meninas. E assim se passou mais uma noite.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora