Pov Autora
Estava nevando naquele dia, la fora estava tudo coberto com uma manta levemente branca. Os meninos foram acordando a pouco e pouco e se preparando para mais um dia. O trio de ouro desceu para comerem juntos. Os sonserinos ja estavam no lugar deles , os grifinorios tambem e a mesma coisa se atribuia para os corvinais e lufanos. O café da manhã correu normalmente, assim ,como a primeira aula do dia.
~~~~
Pov SamIria ser hoje que tudo iria mudar, ninguem sabia de nada e tambem o prefiro assim. Estavamos ja como sempre, esperando o professor chegar para a aula mais uma vez com a Grifinória. As vezes fico pensando na forma que Bella me tratou e sinto um aperto enorme, o amor que ela tinha por mim era maior que tudo. Um amor de mae que nunca tinha recebido.
Entramos e cada um se sentou no seu devido lugar.~~~
Pov HarryA aula tinha mal começado e eu já queria dar o fora dali.
Estava com a cabeça pesada demais, não sei mas estava. Seria preocupação pela Sam? Talvez seja mesmo, mas a sorte que eu sei que ela não irá sair de Hogwarts. Professora Minerva me confirmou isso. Draco so estava conversando com Pansy, eu nem tinha paciencia para dar trela de conversa com Ron. Não estava mesmo nos meus melhores dias. Tenho uma sensação esquisita, mas não deve ser nada demais.
A aula finalmente depois de ter passado tanto tempo terminou, ja posso sair desta sala.~~~
Pov DracoTo achando Harry muito na lua, não me falou nada por estar conversando com Pansy. Normalmente ele briga comigo mas que coisa esquisita, é melhor não me preocupar. Pode ser coisa da minha cabeça, sai da sala pra respirar ar puro e fui no jardim. Para minha alegria estava todo cheio de neve, corri para dentro chamar Harry. Ele veio resmugando o caminho todo mas quando chegamos lá fora abriu um sorriso na cara dele.
Aleluia, do nada sinto uma coisa batendo nas minhas costas, depois levo com outra coisa na cara. Era bolas de neve, aquele testa rachada estava jogando isso em cima de mim. Ai é? Vai levar tambem, pareciamos duas crianças jogando bolas de neve um no outro. E aí passou a Sam por nós, so que de sem querer uma bola acertou nela. Ela parece que não fez caso e continuou seu caminho. Deixamos pra la e continuamos a nossa brincadeira.~~~
Pov HermioneFui procurar Pansy e Gina, mas não encontrei elas as duas. Então decidi ir ao grande salao para falar com Ron.
- Ron? Vc sabe da sua irma?
- Não sei não mas tambem deve andar por aí com a Pansy que é o que ela só sabe fazer e esquece que tem um irmão.
- Ah ta, não precisa de falar assim, se calhar sua irma esta ultrapassando Harry e esta seguindo em frente com uma nova pessoa.
- Sei que isso seria bastante bom, mas tinha que ser um sonserino? Tanta gente nesta escola e tinha que ser da Sonserina!
Do nada so tenho tempo de me virar e ver que Gina e Pansy estavam perto do local em que eu e Ron estavamos.
~~~~
Pov GinaEu e Pansy fomos no banheiro porque ela não queria ir sozinha mas nada demais (não pensem malicia).
Depois fomos para o grande salao ter com o meu irmao e Hermione. So que eles estavam falando e eu reparei que era de mim e Pansy, então decidi aproximar-me.
Foi ai que eu escutei a conversa deles, estava magoada e um pouco com receio com o que Ron tinha dito.- Espero que esteja feliz querido irmao!
- Gina! Não falei isso na intençao de vc ficar brava comigo, mas ja basta Harry namorar com Draco que em épocas atras se odiavam e ele Draco me tratou mal! Mas o problema nem é esse!
~~~
Pov RonNaquele momento quis sair dali, fui correndo para o jardim, nem vi que Draco e Harry estava lá fora.
Estava bastante frio la fora, podia se ver uma fumaça branca quando respirava. So escutava meu nome a ser chamado, era Harry e Hermione.
Mas eu não queria que ninguem me incomodasse ate que bati com força de sem querer em alguém. Eu e esse alguém caimos.~~~
Pov SamEstava continuando a minha caminhada no jardim pela neve que estava armazenada no chão quando fui "atropelada" por alguém. Caimos os dois e eu levantei e vi que era Ron. Ajudei ele a levantar e me agradeceu.
- Porque esta andando sozinho? Vc não custuma.
- Quero ficar quieto, não posso ser sempre o bonzinho disso tudo. Estou cansado.
- E quer falar? Eu posso te ajudar apesar de ter feito mal a sua namorada e sua irmã.
- Ahh, não sei se deva.
- Tudo bem, é normal não me conhece como deve ser mas fique ciente que quando precisar sabe que pode falar comigo.
Depois de falar ele pareceu mais descontraido e dei umas leves palmadas em suas costas e sai dali.
Bem sai dali, porque vi que Hermione e Harry estavam vindo a correr ter com ele. E vai que pensam que estou a influenciar o garoto, tenho de ter bastante em atenção.~~~
Pov AutoraDepois de Hermione e Harry terem estado com Ron, ficou tudo mais calmo mas o ruivo ainda não tinha dito nada demais aos seus amigos. Enquanto isso, ja estavam esperando professora Pomana para terem Fitoterapia. O resto dessa aula correu bem, como sempre Sam sabia mais que Hermione e ela ficava com mais raiva de Sam.
O resto do dia foi normal, puxa conversa daqui e dali e nada assim de especial aconteceu.
Entretanto chegou a hora da ceia e ja estava tudo apostos no grande salao.~~~
Pov PansyEu não sei, mas acho que quero dar o primeiro passo em relaçao á Gina. Eu gosto dela e bastante, mas tenho medo do que possa acontecer, e se ela não gostar assim tanto de mim? E se eu não for o suficiente para a fazer feliz?
Argh, tenho muitos se's na minha cabeça. Tenho de me manter firme e pensar como deve ser para fazer o primeiro passo. Bruh acho que vou precisar de ajuda do Draco.
Continuei comendo e pensando no que iria fazer para o amanha.~~~~
Pov SamEntretando a ceia terminou e fui para a minha sala comunal. Entrei no meu espaço e tinha as minhas coisas arrumadas debaixo da cama. Esperei tudo mundo estar em convivio antes de chegar a hora de recolher para colocar o meu plano em pratica.
Quando vi que estava tudo pronto, abri a janela e fiz "accio" para minha vassoura, passado 2m , peguei minha mochila com algumas coisas e fechei a janela, logo de seguida voei dali fora.
Em vez de passar pelos portoes principais que aí eu não iria conseguir sair de Hogwarts, segui em direção da Floresta Proibida.
Segui sempre em frente me desviando das arvores e obstaculos que me apareciam a frente. Quando vi uma leve luz da lua e que seguia para o outro lado de Hogsmeade segui com toda a velocidade até sair de Hogsmeade.
Eu iria sair dali tal e qual como disse a eles.~~~
Pov AutoraSam conseguiu o que queria, sair de Hogwarts. Ninguem sabia e acho que ninguem iria notar por enquanto até que chegasse o amanha.
O resto dos alunos foi para as suas salas comunais pertencentes e foram alguns dormir e outros ainda conversavam. Sam antes de sair, colocou varias almofadas na cama debaixo do cobertor para fingir que estava la, mas não. Ela continou ate encontrar uma casa no meio do nada e passou lá a noite.
Assim foi um dia em que parecia tudo bem para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.