Pov Harry
Acordei mais cedo do que devia, a minha noite correu tão bem. Eu gosto tanto do Draco, aquele bobo. Eu só queria sentir aqueles lábios quentes de novo. Eu queria fazer dele meu homem. Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos me fui despachando para tomar cafe da manhã.
~~~~~
Pov DracoAcordei com um humor de querer ficar melhor. Como um garoto como Potter podia me mudar tanto. Eu gosto imenso dele. Fui me despachando para o café.
~~~~~
Pov AutoraEnquanto esses dois pombinhos andavam se despachando o resto das pessoas estavam só ainda acordando. Era muito cedo para eles terem acordado. Mas fazer o que né? Estavam ansiosos para se verem. Os melhores amigos de Harry estavam ainda preocupados com ele, mas já nao era preciso. Passado um pouco foram começado chegar os alunos e ocupando seus lugares. Harry já estava na sua mesa com um brilho de invadir a sala toda. Quando Draco entrou eles sorriram como se só estivesse apenas eles e mais ninguém.
O amor deles era lindo de se ver e sentir. Eles gostavam um do outro mais do que Ron gosta de comida. Era simplesmente lindo.
Comeram e caminharam para a sala de aula.~~~
Pov HermioneNão sei o que aconteceu mas Harry e Draco estavam bem. Não me interessava como, mas ficava muito feliz em saber que já não estão mal. Nota-se de longe que eles se gostavam. Eles se merecem um ao outro e ninguém pode negar isso.
~~~~~
Pov RonVi que aqueles brilho nos olhos de Harry era por Draco, mas não fiquei incomodado com isso. Só queria ver ele bem e ai de Draco machucar meu melhor amigo eu acabo com a raça daquele Malfoy.
~~~~~
Pov Pansy | GinaAinda não conseguimos separar aqueles os dois. Parece que cada vez que queremos afastar eles nao resulta! Mas já temos uma ideia que podemos colocar em prática. Irei eu falar com a mãe de Malfoy e Gina ira falar com sua mãe sobre os meninos. Queremos eles com a gente nao juntos.
~~~~
Pov AutoraPassou essa aula e os meninos estavam cada vez mais próximos e apaixonados. Ate que estavam no meio do corredor e Draco provocou Harry . O garoto não se deixou ficar quieto, puxou Malfoy para bem junto de seu corpo e beijou ele com brincadeiras de língua e mordidas. Na frente de todo mundo, que lindos!
~~~
Pov DracoHarry me puxou para ele e me beijou como se não houvesse amanhã! Na frente de todo mundo. Agora cada vez mais eu via que era ele que eu queria para o resto da minha vida. Depois daquele beijo abracei-o e falei num sussurro no seu ouvido.
- Depois do jantar me encontra na Torre de Astronomia Potter.
Ele revirou os olhos e mordeu seu lábio, adorava quando ele ficava assim.
Beijamo nos e nos separamos.
~~~~
Pov AutoraEra sábado, então quem tivesse autorização iria sair para Hogsmeade, Potter ainda não tinha. O seu amado iria para lá. Enquanto Harry ficava já adiantando seus deveres de escola, Draco iria comprar umas coisinhas para a surpresa dele.
~~~~
Pov RonEstava indo para Hogsmeade com Mione quando vimos Draco nos pedindo ajuda com uma surpresa que iria fazer a seguir ao jantar para Harry. Ele perguntou se poderíamos o ajudar e nos aceitamos. Desde que fizesse meu melhor amigo feliz era o que me importava.
Fomos com ele comprar algumas coisinhas e depois seguimos caminhos diferentes. Malfoy afinal estava mudado. Era difícil de acreditar mas se via o enorme brilho nos olhos dele quando falava de Harry e o mesmo acontecia com Harry quando se falava de Draco.
Eu e Mione fomos andando sem rumo, queriamos aproveitar nosso tempinho juntos.~~~~~
Pov AutoraEnquanto os meninos andavam em Hogsmeade, Harry estava sentando falando com Luna que também não foi para lá. Luna sempre foi uma amiga de Potter bastante diferente de todo mundo e era isso que Potter admirava ela. Passando algumas horinhas, a escola ficou cheia de novo, todo mundo já tinha voltado de Hogsmeade. Draco nem foi falar com seu amado para preparar tudo depois do jantar. Chegou a hora de jantar , Harry estava muito nervoso , quase não tinha comido nada. Draco suava frio de ansiedade. O que será que era?
~~~~
Pov HarryTerminei de jantar e fui andando com Draco do meu lado, chegando no topo das escadas da Torre ele tapa meus olhos. Estava cada vez mais nervoso para saber o que era. Até que..ele destapa meus olhos, sorri logo.
Era tudo lindo, o luar estava lindo, o céu cheio de estrelas e tinha umas velas acesas em cima de uma mesa.
Tinha lá uma das Snitch que Draco tinha ganho. Eu sentei e Draco sentou na minha frente, segurou na minha mão e me ofereceu sua Snitch e começou a falar.- Harry James Potter, eu te amo loucamente, não tem explicação, demorei tempo até entender que esse meu 'ódio' por vc era amor. Sempre foi desde o primeiro dia que eu quis apertar sua mão e vc recusou. Eu te amo mesmo muito, cada dia eu te sinto mais perto de mim, sinto que é vc que me deixa louco e ao mesmo tempo me sentindo amado como nunca me amaram. E não me importo se minha mãe não aceita eu sei o que eu quero para mim e é vc.
Interrompi aquelas palavras lindas que ele falou, tambem tinha que ser sincero.
- Draco, eu recusei apertar sua mão porque eu tinha medo de a largar e todos os dias eu me perguntava como seria se eu tivesse ficado com vc. Eu amo vc tambem, já nao vejo meus dias sem o brilho dos teus olhos nem esse sorriso lindo que vc tem.
Sorrimos um para o outro até que ele quebrou o silencio.
- Harry aceita namorar comigo ?
Naquele momento uma lágrima de felicidade rolou pelo meu rosto.
- Claramente que aceito meu bobinho.
Ele sorriu para mim e eu beijei ele, era oficial eu e Malfoy namorávamos, Drarry finalmente aconteceu!
~~~~
Pov AutoraMeus pombinhos já namoram! Que coisa mais linda, eles desceram da Torre e foram se encontrar com seus melhores amigos contando a novidade.
Mione e Ron ficaram felizardos! Finalmente eles iriam se dar bem e fazer bem um ao outro. Gina e Pansy só faltavam comer alguém com o olhar de tanta raiva que estavam. Logo uns minutos todo mundo estava dando os parabéns para o novo casal. Ate os professores. Que lindos, chegou a hora de recolher e deram o seu beijo e foram dormir mais que felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.