Nova Aluna.

4.6K 313 245
                                    

Pov Pansy

Acordei de repente, depois de um sonho muito estranho. Estava com a respiração pesada e meu corpo estava suado. Me levantei e tomei uma ducha. Desci para ir tomar meu café. O céu ainda estava um pouco nublado mas dava para ver que iria estar bom tempo. Cheguei acompanhada no grande salão por Goyle.
Sentamos na mesa de Sonserina e começamos a comer. Reparei que estava tudo correndo bem. Na mesa de Grifinória tinha uma pessoa olhando para a nossa. Olhei para ver quem era, a pessoa tinha cabelos longos e ruivos e sorria para mim envorganhada. Seus olhos brilharam quando eu retribui o mesmo sorriso. Depois disso terminei de comer e seguimos todos para a aula.

~~~~
Pov Hermione

A gente ja estava na porta da sala quando vi que Gina e Pansy estavam bastante amigas. Não queria ser intrometida mas acho que elas as duas fariam um bom casalinho. Ron que estava do meu lado, ficava olhando para elas e estava puto.
Sei que Ron não gosta da Pansy nem de Draco e acho que seria demais para ele se a irmã ficasse com Pansy, ja basta seu melhor amigo ter ficado com Draco. Não que ele aceite pelo contrario mas ja foi um grande choque para ele. Mas se isso realmente acontecesse eu dava um jeitinho de ajudar Gina. Harry e Draco até que estavam indo bem, que bom não é. Esses dois se merecem apesar de tudo que já passaram. É , eles sao como eu e Ron, destinados a ficar um com o outro não importa como.

~~~~
Pov Gina

Eu e Pansy estavamos bem demais, me sentia confortável com ela. Mas sei que estava sendo observada pelo olhar matador de meu irmão, mas nem ligo. O professor chegou e fomos sentar nos lugares.
A aula era de Defesa Contra As Artes das Trevas. Acho essa aula bastante interessante, não sei explicar. É sempre bom aprender algo novo para nos defender seja em qualquer situação. A aula correu depressa demais , é sempre assim quando a gente presta atenção e gosta da disciplina. Fomos os seis passear um pouco no jardim. Estava um dia ensolarado.

~~~~
Pov Autora

Os meninos estavam tranquilamente passeando pelo jardim da escola. Quando eles viram uma cara nova passando perto deles e indo para dentro da escola.
Ficam admirados e curiosos pois não conheciam essa cara.
A aula começou e eles foram diretamente para dentro da sala.

~~~
Pov Samantha

Estava eu entrando na famosa escola de Hogwarts quando me deparei com seis pessoas me olhando. Fiquei envergonhada mas continuei meu caminho para dentro da escola.
Sou a nova aluna , tenho os olhos verdes, cabelos longos e castanhos e tenho a pele um pouco morena. Me chamo de Samantha mas tem gente que me trata por Sam. Estava indo a caminho da sala da Professora Minerva. Muita gente que passava por mim me encarava , eu so continuava andando. Ate que cheguei, bati na porta. E logo depois me veio abrir a mesma. Entrei dentro da sala, era linda e enorme e tinha os quadros de todos os antigos diretores daquela escola. Fixei em um quadro e me aproximei. Vi um sorriso familiar me encarando, sorri de volta.

~~~~
Pov Minerva

Este ano a Samantha entrou na nossa escola, ja era sem tempo. Ela é uma garota amável, sempre disposta a tudo mas aconselho a nao mexerem com a moça não. Fui abrir a porta para ela entrar, ficou olhando para o quadro de Dumbledore e isso me deu uma leve felicidade ao saber que ela reconhece o quão bom homem ele era.

- Menina Samantha vejo que ja tem tudo arrumado para depois da seleção do chapéu selecionador.

- Sim senhorita Minerva, tenho tudo pronto. Professor Dumbledore faz muita falta a vcs aqui nao é?

Sorri para ela mas era um sorriso que notava se tristeza.

- Sim minha querida, faz imensa falta mas ele estará sempre guardado em nosso coração. E Dumbledore sempre quis vc aqui na escola junto com os outros meninos.

- É eu sei. Sempre foi um homem tão sábio e amável. Mas a professora sabe muito bem o porquê de eu não poder ter vindo mais cedo do que agora.

- Sim sei menina Samantha, mas mesmo assim é um grande prazer te-la nesta escola, ira sempre ser bem-vinda.

- Eu sei muito bem e agradeço por isso professora.

Depois de um pouco de conversa fui mostrar a escola pra ela. Mais tarde decidi eu mesma apresentar Hagrid a Samantha, saberia que iriam se dar bem.

~~~~
Pov Hagrid

Estava eu fazendo o meu habitual chá da tarde quando escuto baterem na minha porta.
Vou tranquilamente abri-la.

- Professora, o que lhe traz essa maravilhosa visita? Ohh desculpe minha senhorita nao tinha visto vc. Entrem por favor.

- Hagrid meu caro, quero ser a primeira a apresentar a menina Samantha.

- Muito prazer senhorita Samantha sou Hagrid como vc ja deve saber.

Ficamos ali um pouco conversando, oferici um chá e aceitaram. A menina Samantha era uma excelente pessoa. Pelos vistos Dumbledore nunca erra nas pessoas.

~~~~
Pov Autora

A tarde foi passando e chegou a noite. O céu estava bastante estrelado. Estavam todos os alunos reunidos no grande salão se preparando para a refeição. Quando professora Minerva pediu a atenção deles.

~~~
Pov Hermione

Estavamos todos conversando e esperando o jantar chegar mas a Professora Minerva pediu permissão pra falar.

- Queridos alunos, primeiramente uma boa noite a todos vocês e desculpem ter interrompido o vosso momento de refeição mas tenho um anuncio para fazer. Este ano iremos ter uma aluna nova, espero que a tratem bem e se sinta confortável com todos vcs. Não se esqueçam que Hogwarts não é apenas uma escola mas sim uma casa para todos vcs.
Dêem as boas vindas para a senhorita Samantha.

A menina entrou e foi caminhando ate chegar perto de Professora Minerva. Ela não era assim tao alta mas tambem nao muito baixa. Tinha cabelos longos castanhos e era um pouco bonita, achei.

~~~
Pov Sam

Entrei no grande salão e tentei não ficar admirada com a imensidão do salão. Caminhei ate chegar perto de Professora Minerva que me deu as boas vindas mais uma vez. Colocou o chapéu selecionador e me assustei quando este começou falando.

- Hum , menina Samantha, muito astuta e perigosa mas tambem muito corajosa e amável. Vai ser uma escolha difícil. Bem veremos, SONSERINA.

Depois disso escutei aplausos e me sentei perto de uma menina com cabelos negros. A professora Minerva deu inicio a ceia e comemos. Nao falei com ninguém durante o jantar, sou um pouco tímida para alem do mais de ter um monte de olhares na minha direção. Quando terminei fui diretamente para a minha sala comunal. Como ja sei o caminho e a palavra passe? Perguntam vcs.
A professora Minerva me apresentou cada canto da escola. Arrumei minhas roupas e fui lavar meus dentes. Me deitei logo com medo de alguém chegar e falar comigo. Durante uns instantes adormeci.

~~~
Pov Autora

Enquanto Sam ja estava dormindo, Harry e Ron ficavam falando sobre a nova aluna em seus dormitórios. Eles tinham que conhece-la. Dormiram pensando numa forma de falar com Sam. Hermine acho que não gostou muito do facto de haver outra aluna nova, achou estranho ser assim quase no meio do ano e nao logo no inicio. Toda a escola estava em sonos profundos ate mesmo os mais curiosos. Uma noite bela se passou.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora