Ultimo Dia.

3.2K 142 23
                                    

Pov Autora

O dia começou igual aos outros mas com uma pequenissima diferença.
Era o ultimo dia de acabar Hogwarts para os meninos mais velhos.
Hoje não iria decorrer aulas como o habitual, iria ser os preparativos do baile.
Os alunos ja estavam prontos para ouvir o recado da professora Minerva.

Pov Minerva

- Bom dia, antes de mais obrigada por terem aparecido todos aqui.
Irei distribuir os alunos consoantes as suas casas e tarefas. Sonserina e Grifinória do ultimo ano irao vir comigo tratar da entrada do castelo, as duas casas com os mais novos irao ajudar Corvinal e Lufa-Lufa com os preparativos aqui no grande salao.
Os restantes irao ajudar os professores a enfeitar o resto da escola.
Obrigada meu queridos e boa sorte.

Acho que desde que Albus faleceu, não via o castelo com tanta energia.
Levei comigo os meus queridos alunos, estavam todos agitados mas até eu estava.

~~~~
Pov Draco

Nessa madrugada, tinha já chegado em Hogwarts.
Descansei só umas 3h mas tambem minha cabeça estava trabalhando demais para eu ficar descansando.
Só queria hoje ver Harry, devia-lhe um pedido de desculpa.
Me aproximei devagar por trás, abracei ele de mansinho e beijei seu pescoço o fazendo arrepiar.
Sorri para ele e dei um leve beijo em sua boca.

- Harry, eu peço desculpa por não ter falado com vc direito.
Peço muitas desculpas se as vezes não te dou tanta atenção.

- Draco não precisa se desculpar, eu entendo o porquê de reagir assim mas não tem problema meu amor. Agora cala a boquinha e ajuda a gente a fazer os preparativos.

~~~
Pov Autora

Como podem ver, os preparativos do castelo foram decorrendo ao longo do dia. Chegou a tarde e foi todo mundo se arrumar para o baile.
Hermione vestia um vestido longo vermelho combinando com o seu cabelo solto castanho.
Gina levava um vestido azul claro com um coque feito de florzinhas em seu cabelo ruivo.
Sam levava um vestido preto com os seus cabelos soltos. Já Luna estava com os seus cabelos bem penteados parecendo ouro, com um vestido colorido e uma tiara de unicornios.
Draco estava com uma regata e seu cabelinho penteado como de costume, já Harry tinha o seu cabelo bagunçado como sempre que lhe ficava tão bem.
Ron tinha seu cabelo jogado para tras e vestia um fato azul escuro, Neville decidira ser o diferente deles todos e seu fato era um conjunto de vermelhor cor de vinho e as calças pretas, estavam todos uns gatos.
Os professores estavam todos bem arranjados.
Naquele noite Hogwarts nem parecia a mesma.
Foram se encontrando pouco e pouco e foi dando inicio ao momento tão esperado.

~~~
Pov Minerva

Chegou, era agora o momento, iria fazer mais um discurso. Apesar do hábito ficava sempre nervosa na mesma.

- Boa noite meus queridos e sejam bem vindos ao baile, espero que aproveitem bem.
Mas antes de dar inicio a dança, gostaria de falar algumas coisas.
Estamos aqui não só para felicitar o futuro dos alunos mas tambem para relembrar nosso querido Dumbledore.
Vou ser sincera, não tenho muitas palavras para dizer esta noite. Só sinto, e as vezes é dificil expressar o que a gente sente mas acreditem em mim, ele estará com todos vós.
Tenham uma boa boite.

Deram espaço na pista de dança e cada um arranjou um par ou então se juntaram em grupos para as dancinhas.

~~~
Pov Autora

A noite foi caindo sobre Hogwarts, mais um ano se tinha passado.
Mais memorias ficaram para se lembrar.
Foram feitas despedidas lindas, mas é certo que nem tudo acabaria ali.
Passaram a noite toda se divertindo.
Ate a hora de recolher, cada um foi para sua casa sabendo que apesar de tudo Hogwarts iria ser sempre uma segunda casa para eles.

Fim.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora