Pov Narcisa
" meu querido amor, espero que durma em paz finalmente.
Depois de tanto esforço perante a sua existência, saiba que o seu legado irá ter continuidade.
Seus feitos são muito bem prezervados e eternamente gratificados."Estas foram as palavras mais profundas que consegui arranjar.
Não sabia descrever o que estava sentido naquele momento.
Por um lado sentia-me livre, por outro embaixo por ter perdido quem eu uma vez mais amei.
Abracei meu querido Draco, tudo estava tão diferente.~~~
Pov DracoSai cedo de Hogwarts para vir presenciar aquilo a que chamam de "funeral".
Senhor Lucius, ou aquele que deva ou não de chamar 'pai'.
Estava com as suas vestes do costume, seu cabelo estava penteado de maneira diferente.
Sua cara estava sem a sua amostra de barba parecendo mais novo do que aparentava. Seus olhos não estavam assim tão pesados como antes.
A minha mãe me envolveu no seu calor mas naquele momento não consegui retribuir o mesmo.
Muita coisa tinha mudado.~~~~
Pov HarryComecei o meu dia sem meu Draco, essa aula é a mais secante de todas.
Talvez seja o facto de não ter uma pequena distração loira do meu lado.
A falta de Sam, começava a notar-se.
Só conseguia vê-la aos cafés da manhã e aos jantares.
Espero encontra-la mais vezes.
As coisas por aqui entre Hermione e o Ron estão um pouco diferentes tambem. Mas eu entendo o porquê, o facto de terem terminado ja ajuda muito essa distancia entre nos os três.
Acho que a unica coisa que vai realmente bem é o namoro entre Pansy e Gina que já está bastante duradouro. Fico feliz por ela estar feliz.
Afinal a vida dá com cada volta.
Finalmente a aula terminou, acho que vou á procura de Sam.
Ron já foi ao encontro de Luna e Neville. Assim sei que não está sozinho ou a fazer besteiras.~~~
Pov SamVoltei logo para a minha sala comunal depois do café da manhã.
Depois passado quase uma hora, decidi sair de la. Acho que já chegava andar sempre enfiada la dentro.
Sai devagar, não tinha quase ninguem nos corredores da escola.
Andei até chegar perto da porta de saída para o jardim. Quando fui abordada por uma pessoa, no inicio assutei me e dei um gritinho, mas logo vi que era Harry.- Me desculpa Harry, estava focada demais.
- Não tem mal Sam, mas e aí vc ta bem? Tem alguns dias que vc nao saía de lá.
- Sim eu estou bem, obrigada não se preocupe.
Mas se quiser pode vir comigo, vou lá na casa de Hagrid.- Eu vou sim.
O caminho que fizemos foi um pouco silencioso, muito constragedor, principalmente da parte de Harry que é falador.
Talvez ainda não tenha pregado confiança em mim mas entendo.
Chegando na casa de Hagrid, bati duas vezes e o gigante veio abrir com um enorme sorriso.~~~
Pov HagridEstava eu, fazendo o meu querido chá do habitual. Quando escuto bater na minha porta duas vezes.
Abri imediatamente , meu sorriso apareceu automaticamente, era Sam e o Harry.
Sam abraçou logo, Harry me sorriu espontaneamente.- Entrem meu queridos, chegaram na hora ideal. Mas a que devo esta visita tão bonita?
- Hagrid, falo por mim mas a escola está quase terminando, eu só preciso de ajuda onde irei ficar quando isto tudo acabar.
- Espera! Sam vc vai embora ?
- Vamos todos não?
- Harry, as coisas as vezes não são tão faceis assim, ela é que escolhe o futuro dela, tal como vc vai escolher o seu.
- Mas Hagrid.. Sim eu ja entendi, então eu tambem posso ajudar.
Servi o chá para nós os três, ficamos pelo menos 1h e tal conversando e rindo.
Gostava de ver a Samantha era assim, não de maneira com que ela quase sempre anda.
Harry, já estava melhorando depois de Draco ter ido embora, apesar de ser um dia muda muita coisa.
Despedi deles, eu continuei a cuidar do Fang.~~~~
Pov MinervaEstava quase tudo pronto para o meu grande anuncio.
Os alunos jantaram, fiquei surpresa quando vi Samantha na mesa da Grifinória.
Não fazia mal se eu desse o anuncio agora, fiz questão de dar a informação primeiro ao senhor Draco antes de ele partir.
Pedi silencio na sala, todos se calaram.- Bem meninos, boa noite a vcs todos.
É bom ver algumas caras amigaveis por aqui de novo.
Hoje chegou o dia de vos anunciar um assunto.
Como todos sabem ha uns anos atras ocorreu um evento.
Mas desta vez irá ser diferente, esta noite ira ficar marcada como uma das homenagens mais bonitas.
Amanha irá decorrer os preprarativos do baile.
Não haverá assim tantas aulas, só duas de manhã e o resto do dia fica livre para vcs ajudarem a mim e ao resto dos professores e funcionários a enfeitar a escola.
Agora, estão livres para irem para seus dormitórios, boa noite.Saí do grande salão e fui diretamente para a minha sala. Sentia-me feliz por ter feito isto, todos nós em Hogwarts estavamos a precisar de um descanso e ao mesmo tempo homenagear a uma pessoa que foi e é bastante importante na nossa escola.
~~~
Pov AutoraO resto da escola foi se apagando completamente, todos estavam ansiosos pelo dia de amanha.
Seria tambem o dia em que Draco voltaria para Hogwarts.
Uma noite bela foi se passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.