Não Dá Mais.

11.8K 837 1.2K
                                    

Pov Autora

Gina e Pansy passaram a noite em branco, trocando cartas uma para outra. Elas haviam chegado a uma conclusão. Draco e Harry teriam que parar de se verem. Iriam fazer de tudo para os separar, até falar com mãe de Draco e com a Sra.Weasley. Todo mundo se levantou e foram se arrumar para tomar o café. Mas o dia tinha mal começado e Draco e Harry estavam sempre olhando um para outro, provocando um ao outro. Harry olhava para Draco e mordia o seu lábio. Draco se arrepiava e ficava vermelho. Ele ficava louco com isso. Até que Pansy sentou perto de Draco e o beijou, sem ele esperar. Naquele momento Harry que estava olhando para seu amado, ficou perplexo. Se levantou e saiu dali com lágrimas nos olhos. Tadinho do Cicatriz tinha ficado machucado mas não viu o que Draco fez na Pansy, aquela maldita. Entretanto tava todo mundo indo para a aula depois do acorrido.

~~~~
Pov Draco

Estava eu e Harry trocando olhares e sorrisos maliciosos quando aquela maldita da Pansy me beijou sem eu esperar. Eu não queria aquilo, não agora! Soltei um grito de raiva pela Pansy ter feito aquilo. Todo mundo ficou olhando para mim. Eu corri atrás de Potter sem me preocupar com os olhares e os comentários bestas.
Só queria me explicar para ele, falando que eu não queria saber de Pansy mas sim de Potter.
Quando fui á procura dele, me deu uma pontada no peito, algo não iria correr bem.
Tentei achar ele ,mas não consegui, então já estava atrasado para a aula.

~~~~~
Pov Harry

Depois de ter assistido aquela cena horrível, fiquei muito machucado com Draco. Eu sei que a culpa não foi dele mas eu não gostava da ideia de ele e Pansy voltarem, eu gosto imenso de Draco. Sei que é errado gostar de quem infernizou minha cabeça durante estes tempos todos, mas era ele que fazia eu ficar fora de mim. Aff eu tenho que me concentrar na aula.

~~~~
Pov Hermione

Eu e todo mundo que estavam na sala comunal vimos aquele drama todo. Agora sim eu via que Harry gostava de Draco. Não queria pensar naquilo agora, só queria saber como ele estava. Foi muito ruim ver Pansy beijando Draco sabendo que o Harry gosta dele, ah Merlin que complicação.

~~~~~
Pov Pansy

Não entendi o porquê de Draco ter gritado quando eu o beijei e depois foi a cena de Potter. Argh nem acredito que o meu Malfoy foi atrás daquela coisa. Mas eu não vou desistir dele! Nem que eu tenha que arremaçar aquele Potter.

~~~
Pov Autora

Essa Pansy não cansa de infernizar a vida das pessoas.
O que será que ela irá aprontar desta vez.
Enquanto aquela maldita da Pansy pensava em fazer mal no Harry , a aula decorria mas não estava nada bem. Draco tentava várias vezes chamar a atenção de Harry mas ele simplesmente ignorava. Não queria se magoar mais. Até que a aula terminou.
Harry saiu correndo para a sala comunal até que sentiu um braço segurando ele. Enquanto isso seus amigos procuravam ele igual uns loucos.

~~~~
Pov Harry

Estava correndo fora da sala, quando senti alguém me puxando. Eu não queria que fosse o Draco, eu só queria estar sozinho. Mas quando virei para ver quem era, era ele.
Quem eu mais temia ver.
Respirei fundo para não chorar na frente dele. Então foi aí que falou.

- Harry..me deixa explicar por favor.. - falou de cabisbaixa

Meu coração doeu vendo ele assim. Eu queria abraça lo e trazer ele perto de mim mas não podia.

- Agora não Malfoy por favor..mais tarde. - respondi com a voz trémula.

Ele soltou meu braço e foi embora.
Eu não queria aquilo para ele nem para mim, mas tinha que ser. Fui caminhando ate ficar sozinho lá fora no jardim.
Quando vi que estava sozinho totalmente eu chorei, chorei com todas as forças que eu tinha. Não estava aguentando minha mente me manipulando. Não queria mais estar ali, queria ir embora.

~~~~
Pov Hermione

Eu estava igual uma louca com Ron correndo atrás de mim para acharmos Harry. Eu estava tão preocupada com ele, Draco tinha vindo falar comigo sobre Harry. Ele estava em pânico não queria o perder. Fomos em todo o sitio ate acharmos ele no jardim de cabeça baixa. Corremos até ele, tive uma dor no peito vendo ele assim. Abraçamos ele ate que ele se acalmou.

- Harry.. Fala com a gente.. - disse Ron

- Não é nada..- limpou suas lágrimas e falou baixinho

- Harry James Potter! Fala logo - ralhei com Harry

- É Malfoy eu gosto daquele fuinha satisfeitos?! - falou em soluços.

Quando ele falou isso, meu coração gelou. Sabia que isso era amor forte demais para sumir.
Decidimos que não iríamos atrás dele precisava de tar sozinho.

~~~~
Pov Pansy

Estava indo para a sala comunal quando vejo alguém andando em direção ao banheiro de Murta  Queixosa. Era Harry Potter, o menino que todo mundo adorava. Argh que saco. Vi que era a minha oportunidade de infernizar ele. Aproveitei que ele estava sensivel e fui fingir que era amiga dele, vamos começar com o joguinho.
Cheguei perto dele e toquei no seu ombro. Olhou para mim e se afastou.

- Sai daqui e me deixa em paz! - gritou ele

- Só quero te ajudar e ser sincera contigo Potter. - falei com repulsa na voz

- Não preciso de ajuda de ninguém, se mete na sua vida! - gritou ainda mais alto.

- Argh Potter não vê que vc não presta para Malfoy! Vc e seu bando de grupos de amigos nojentos. Acha que a mãe de Draco iria ficar feliz em saber que o filho dela namora com Harry Potter ?!

Já estava enervada demais com aquilo oh miudo burro mesmo.

- Como assim eu nao sou bom para o Malfoy? - falou ele chorando

- Draco Malfoy nunca ira gostar de vc Harry, vc sempre será aquele menino nojento.

Naquele momento ele não me falou nada, simplesmente saiu dali. Nem fiz caso, minha parte estava feita. Falta era ver se a Gina já tinha feito a dela.

~~~~~
Pov Gina

Fui a procura de Malfoy, tinha que colocar minha parte do plano em ação. Sei que estou sendo ruim mas é para meu bem e da Pansy. Não queríamos Harry nem Draco juntos. Fui ao encontro de Draco e abordeio chamando-o.

- Malfoy! - gritei

Quando ele olhou vi que estava com cara de choro. Tive pena dele na altura.

- Sabe que Potter e vc nao irão ter algo certo?

- Como não? Eu gosto dele e ele de mim..- falou com voz de choro

- vcs nao combinam, sua mãe e minha nao irao gostar de ver vcs juntos. Acho que é melhor pararem de se ver, para bem de Harry e a sua reputação.

- Irá ser melhor é..nao sou bom para Potter.. - falou chorando

Naquele momento ele foi embora e eu fui procurar Pansy. O nosso plano estava resultando.

~~~~
Pov Autora

Harry e Draco se encontraram chorando ate que respiraram fundo e falaram em sintonia:

- Temos que acabar, não dá mais, não podemos mais continuar sendo assim. Somos inimigos.

Os dois se olharam pela ultima vez e foram correndo para as suas salas. Quanto ruins que as meninas foram com eles. Eles não mereciam isso. Entretanto passou a hora de recolher e nenhum dos dois foi dormir, assim, feridos um com outro.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora