Você É Louca.

4.2K 290 455
                                    

Pov Sam

O dia ainda mal tinha começado ja eu estava preparada para ir tomar o café. Estava saindo da sala comunal da Sonserina quando sinto um toque em meu ombro. Em vez de me virar como uma pessoa normal para ver quem era, me virei e dei um soco na cara da pessoa.
Reparei que era um menino com cabelo platinado (se era ou nao parecia). Ele estava no chão com a mão no nariz e sangrava. Dei minha mão para ajuda lo a levantar do chão.

- Me desculpe, deixe eu te ajudar a consertar isso. - falei envergonhada.

- Vc é louca menina mas nao precisa não obrigado, mas acho que deveria ser mais simpatica em vez de andar socando a cara dos outros so por te tocarem.

- É que eu sou muito nervosa e foi sem pensar, me desculpe mesmo.

- Deixa para la, eu sou Draco Malfoy e vc?

Baixei a cabeça com vergonha do que tinha acabado de fazer e falei baixo.

- Sou Samantha Brown, me desculpe mesmo por favor deixa eu te ajudar.

- O mínimo que vc pode fazer e me levar na Madame Pomfrey.

- Quem é ela?

- Ah vc não deve saber mas vem que vc fica conhecendo ela.

- Ah..se é o mínimo que posso fazer então eu vou.

Fomos caminhando sem trocar nenhuma palavra até chegarmos perto de uma sala que tinha camas para todo o lado, deveria ser um tipo de 'hospital' , pensei para mim mesma.

~~~
Pov Draco

Essa menina é louca, eu ia falar com ela na maior tranquilidade e ela me soca a cara. Deve ter quebrado o meu nariz todo , aposto. Levei ela comigo ate a Madame Pomfrey , era o mínimo que essa louca podia fazer depois do que aconteceu. Depois que a gente entrou fui logo atendido.

- Menino Draco no que andou metido para estar assim tao ferido?

- Desta vez não foi culpa minha, foi dessa louca que esta aqui comigo Madame.

- Ah vc deve ser a nova aluna, muito prazer senhorita sou a Madame Pomfrey.

- Ah sou a Samantha , prazer é meu e sim a culpa é toda minha foi sem pensar me assustei com ele.- falou a louca.

Madame Pomfrey so abanava a cabeça e me deu uns negócios esquesitos e colocou um adesivo no meu nariz. Otimo para além de chegar uma louca, ainda tem que quebrar meu nariz. Depois que estava despachado da Madame, descemos para o grande salão.
Como ela era da Sonserina sentou do meu lado. Todo mundo ficou me olhando com um adesivo no nariz mas tentei não ligar e comecei comendo.

~~~
Pov Harry

Estava eu, Hermione e Ron descendo para ir comer o café quando entramos no salão e eu vi Malfoy com um adesivo no nariz. Fiquei preocupado, será que ele se meteu em uma briga? Acho que depois pergunto a ele quando tivermos juntos. Vamos comer antes que Ron coma tudo sozinho. Reparei numa coisa enquanto estavamos comendo, aquela menina nova estava sentada ao lado de meu amado, será que eles se estão dando bem? Bem , irei ter minhas respostas daqui a pouco.

~~~
Pov Ron

Enquanto eu estava comendo meu lindo e delicioso café da manhã, reparei que Malfoy estava com um adesivo no nariz. O moço deve ter se metido com quem não devia. Soltei uma gargalhada pensando nisso, mas parei logo quando Mione e Harry olharam para mim como se eu fosse louco. Terminei meu querido cafe da manhã e ja estava na hora de ir para a aula chata de Fitoterapia (Herbology). Nem sei como Neville gosta tanto dessa coisa chata, acho que não precisarei disso mas vamos a isso fazer o quê, se eu faltar minha mãe solta um Crucio em mim.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora