Pov Draco
Acordei com o nascer do sol batendo na minha janela. Levantei para ver como estava meu machucado no nariz. Estava na hora exata de descer para tomar o café. Reparei que todos do meu dormitório não estavam presentes, ja deveriam estar comendo.
Desci ate chegar ao grande salão. Sentei na minha mesa e vi que do meu lado estava vazio o lugar. Era onde a louca da Samantha custuma sentar. Pode estar atrasada nunca se sabe, Harry olhou para mim e sorriu fiz o mesmo e fui comendo.~~~
Pov SamAcordei num estado que nem eu sabia que poderia ficar assim. Meus olhos estavam cansados e inchados. Nos meus braços notava se os arranhões que tinha feito para não bater em ninguém. Fui tomar um banho e vesti as minhas vestes. A sorte era que tapavam os arranhões, mas teria que tratar mais tarde daquilo antes que ficassem pior. Desci para tomar o café sem vontade nenhuma, era so ainda o meu segundo dia e ja queria ir embora dali. Quando cheguei no grande salão, senti alguns olhares na minha direção mas decidi continuar andando até chegar no meu lugar habitual. Comecei comendo e parei imediatamente, meu braço ardia como nunca e comecei chorando de tanta dor. Levantei logo e corri para o banheiro nem quis saber se me olhavam ou nao.
Quando la cheguei tirei minha capa e arregacei minha manga, meu braço estava escorrendo sangue, um dos arranhões tinha se aberto e ficou bem feio. Passei meu braço por agua e fiz um curativo ali mesmo. Quando terminei voltei a colocar minha capa e desci. Nem fui terminar o café , segui logo direto para a sala , ja estava um pouco atrasada. Pedi permissão e me sentei no fundo sozinha.~~~
Pov HermioneEstavamos ja na aula quando aparece aquela esquisita da menina nova. Ela deveria era ter vergonha na cara por não chegar a horas mas tambem nao vou falar nada com o professor. Ron e Harry nao paravam de olhar para ela e conversar entre si, aposto que eles estão querendo ir falar com ela. Tenho que falar com o Draco sobre deixar o Harry falar com aquela menina. Nao irei deixar o Ron falar com ela. Não gosto dela e Gina tambem não. A aula foi passando e esperei o Draco sair, Harry e Ron foram para o jardim so deixei eles irem sem mim porque a outra esquisita tinha ficado a falar com o professor.
- Draco, preciso de te dar uma palavrinha.
- Fala Hermione
- Vc ta vendo a menina esquesita , a nova aluna?
- Sim que tem?
- Se fosse eu a vc nao deixaria Harry se aproximar dela, ela é estranha demais e acho um pouco perigosa tanto para nos os dois como para Harry e Ron.
- Ah não sei Hermione, ela apesar de me ter machucado de sem querer ela parece boa menina e nao faltou ao respeito a ninguém até agora.
- Mas mesmo assim tenha cuidado Draco.
- Se vc tanto insiste Hermione eu terei cuidado então.
Draco depois de nossa conversa seguiu comigo ate perto de Ron e Harry.
Ficamos sentados todos conversando na maior tranquilidade.~~~
Pov AutoraEnquanto Hermione tentava que os meninos não falassem com Samantha, ela estava num canto sozinha pensando na vida e nas suas coisas passadas. Sam por muito que não pareça ja sofreu bastante e ninguém sabe , só Dumbledore mas tambem um grande sábio como ele sempre guardou os segredos de Sam para si. Entretanto o tempo passou e chegou na hora de outra aula, Sam desta vez ja estava dentro da sala antes de todo mundo chegar. Hermione revirou os olhos. Quando Harry ia passar pela Sam deu um bilhete a ela.
~~~~
Pov HarryEntramos na sala e reparei que a Sam ja estava la, mas o que ninguém sabe é que eu escrevi um bilhete para ela. Cheguei perto dela e entreguei o bilhete.
Enquanto me ia sentando vi que ela ja estava lendo o bilhete e guardou no seu bolso. O bilhete tinha escrito assim:' Sam, preciso de da uma palavrinha com vc se nao se importar , então me encontre na torre de astronomia a seguir ao jantar. Peço lhe que guarde esse bilhete para ninguém ver para o seu bem e o meu.
Potter"
Acho que Hermione esta exagerando em certas coisas com Sam desde que ela veio pra Hogwarts. Prefiro ser só eu a falar com ela. A aula foi passando e nada de olhares matadores entre ninguém. Entretanto a aula terminou e fomos para a biblioteca terminar um trabalho, Sam tambem estava la. Estava conversando com Luna, ao ver as duas juntas dei um sorriso de leve, é bom ver Sam se dando bem com alguém.
~~~~
Pov SamDepois da aula terminar, fui para a biblioteca. Achei bastante gentil Potter ter mandado aquele bilhete para mim. Sentei numa mesa e comecei meu trabalho, chegou perto de mim Luna. É ainda nao contei mas a única pessoa que eu me dei bem foi Luna. Vi que tinha algumas parecenças com ela. Ficamos conversando durante um tempo ate ela ter que ir embora, fiquei de novo sozinha. Terminei meu trabalho e sai dali o quanto antes, nao gosto muito de estar rodeada por muita gente.
Enquanto estava andado senti alguém bater na minha cabeça com força. Não tive tempo para me defender e senti uma escuridão a me preencher.~~~
Pov GinaFui buscar a Hermione na biblioteca quando vimos a esquisita da menina saindo de lá. Foi aí que decidimos pregar um susto valente nela. Pegamos um vaso que estava no meio do corredor e batemos na cabeça dela, Mione fez um feitiço para abafar o som e ninguém escutar. Limpamos o local e arrastamos ela para o banheiro de Murta Queixosa.
Encostamos ela no lavatório e jogamos água nela ate ela despertar. Quando viu a gente se encolheu e começou chorando.
Eu e Mione começamos logo rindo da figura dessa menina.
Mas de repente o choro dela parou e ela se levantou. Os olhos dela estavam ficando pretos e ela estava com os punhos serrados. Eu e Mione tiramos nossas varinhas para fora e recuamos. Ate que ela gritou.- NAO SE ATREVAM!
Ficamos olhando para ela com medo, ela cada vez se aproximava de mim e da Mione.
O medo era tanto que paralizamos, a menina esquisita pegou em mim pelos cabelos e me arrastou banheiro fora e depois fez o mesmo com Mione. Eu nao consegui pedir ajuda estava com medo demais.
Ela chegou perto da gente e começou rindo tao alto que todos os professores saíram das salas e estava um monte de pessoas nos rodeando.~~~
Pov AutoraSam estava cega de raiva e ninguém conseguia a despertar. Ela começou por dar um murro na cara de Hermione tao forte que essa nao aguentou e desmaiou na hora. Ron correu ate Sam com a varinha apostos mas ela foi mais rápida em gritar " Expelliarmus". Todos os professores tentavam travar Sam mas ninguém conseguia era escusado. Sam se aproximou de Gina e sorriu de malicia, levantou ela no ar pelos cabelo e jogou a menina na parede com forca que a cabeça dela esvaziou sangue. Aí Sam caiu no chão desmaiando sem forças.
~~~~
Pov MinervaAconteceu o que eu mais temia, menina Samantha se enervou demais. Acabou arrebentando com a menina Hermione e com a Ginerva.
Rapidamente a Madame Pomfrey levou as meninas para a ala hospitalar com a ajuda de Hagrid. Mandei todos os alunos irem para seus dormitórios. Levei eu pessoalmente Samantha para meu gabinete. Saberia que era o mais acertado.~~~
Pov HarryDepois do que todos nos acabamos de assistir fiquei um pouco com medo de Sam, mas mesmo assim nao irei desistir de falar com ela. Fui para o dormitório com Ron e ficamos um pouco conversando sobre o ocorrido mas logo adormecemos.
~~~
Pov AutoraTodos os alunos ficaram com medo de Sam mas mesmo assim foram para seus dormitórios. Uns dormindo e outros ainda conversando. Sam passou a noite inteira no gabinete de professora Minerva. E assim se passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.