Pov Autora
Mais um dia estava começando em Hogwarts. Desta vez quem acordou cedo não foi Sam nem Gina, mas sim Harry e Draco. Ambos estavam em seus dormitórios mas não sabiam que estavam acordados ao mesmo tempo.
~~~
Pov HarryAcordei mais cedo do que queria, me vesti rapidamente e sai do dormitório sem fazer barulho. O castelo estava silencioso, eu estava indo para a frente do dormitório do meu loiro. O mínimo tempo que a tínhamos era preciso aproveitar com todo o gosto.
Ainda se sentia uma pequena brisa de madrugada.~~~
Pov DracoAcordei bem cedo, me vesti e fui saindo ainda colocando a minha capa. Estava tentando ao maximo me despachar para estar mais tempo com meu moreno. Estava andando todo desajeitado quando esbarro em alguém. Ia pra reclamar quando vejo que era ele, meu Santo Potter.
Sorri imediatamente e puxei ele pra mais perto de mim. Ele sorriu na hora, peguei seu cabelo por trás e dei um beijo leve em seu pescoço. Logo dois segundos rapidamente sua pele arrepiou e ele mordeu o lábio. Eu ia continuar mas meu moreno interrompeu com um beijo de mordida. Abracei ele como se o fosse perder. Demos um último beijo pois ja estava na hora do café da manha.
Fomos de mão dada com algumas mãos bobas pelo caminho e andando até chegarmos ao grande salão.~~~
Pov AutoraComo é habitual o grande salao estava cheio de alunos de todos os anos. Uns brincavam e falavam sobre tudo e mais alguma coisa. Outros ficavam rindo da cara dos outros. Alguns estavam dormindo ja em cima da mesa. Quando finalmente se deu inicio ao café da manhã. Cada casa fez a sua algazarra. Parecia hoje que o castelo estava mais cheio de alegria, mais puro e belo. Com o término do café, cada casa seguiu para suas salas. Antes de se separarem Draco deu um beijo em Harry. Ron olhou para eles e riu da cara vermelha de Harry, o moreno ficava sempre corado quando estava com seu amado. Havia apenas duas pessoas que não estavam assim tão satisfeitas. Pansy e Gina. Elas as duas sentiam borboletas na barriga sempre que uma ou outra olhava. Mas como Pansy era orgulhosa não falava nada, já Gina era mais amorosa e sã das coisas que sentia.
A aula de manhã foi passando e parecia que nunca mais acabava. A Sonserina estava tendo aula com Corvinal.~~~
Pov LunaA gente estava tendo aula com a Sonserina, apesar de não me dar com muita gente por me acharem estranha, eu me dava bem com Sam. Eu sei que ela machucou bastante Gina e Mione mas não é por causa disso que eu não iria continuar falando com ela. Não sou muito de falar dentro da sala de aula, prefiro então falar depois quando terminar. Sei que ela se deve estar sentido mal por dentro apesar de não demonstrar, eu sei o que é ser diferente numa escola enorme e alias ela fez o que ninguem imaginaria. Mas eu tambem não duvido que alguém tenha mexido com ela. Posso estar enganada, mas tambem não custa perguntar. Entretanto a aula terminou e sai da sala para esperar Sam. No passar de uns minutos ela saiu e sorriu levemente para mim.
- Sam, é vc se importa se vier comigo no jardim?
- Não Luna é de boa.
Fomos entao caminhando para o jardim, quando estavamos passando alunos nos olhavam e faziam cara fechada pra ela. Nesse momento senti bastante pena de Sam, apesar de ela ter feito o que fez ela merece ser tratada bem.
Chegamos no jardim e sentamos num banco que estava la.- Bem Sam, não me leve a mal e vc sabe que eu sou sua amiga.
- Luna vc pode falar de qualquer coisa comigo, não tema.
- Todo mundo sabe o que vc fez na Mione e Gina, não estou aqui para proteger ninguem nem apontar o dedo. Só queria saber porquê vc fez isso.
- Bem, eu vou te contar mas fics segredo porque não sou dessas cobrar venenosas pra ficar aí espalhando as coisas e me fazendo de vítima.
- Pelo pouco que te conheço, e todo mundo viu vc não se faz de vitima por tanto pode confiar.
- Foi assim, desde que eu cheguei que Hermione Granger vive implicando comigo mas isso eu até ignoro, nem me importo. Já estou habituada, mas depois vem aquela amiga dela a Gina acho que é o nome dela se meter no meio. E tem coisas que eu não admito. O meu grande problema é que sou explosiva demais, eu mesma tento me controlar porque não desejo a ninguem que me descontrole. Mas é assim elas as duas mereceram, sei que vc é amiga das duas mas eu tive que falar a verdade.
- É serio? Eu já deduzia que tinha alguma coisa por tras pra vc ter feito isso. Porque ninguem bate em ninguem sem motivo. Entendo agora o porquê e agradeço por ter sido sincera.
- Prefiro sinceridade sempre, obrigado eu por não me olhar com desdem ou tentar me rebaixar. Sei que vc é mesmo minha amiga e obrigado por isso.
Depois dessa conversa que eu e Sam tivemos, fomos para dentro do castelo, estava quase começando a outra aula. Agora a Corvinal iria sempre ter aulas com a Sonserina.
Entretanto fomos para a sala e sentamos nos nossos lugares.~~~~
Pov GinaMeu dia mal começou e ja enjoei da cara daquela nojentinha da Samatha. Mas ela vai ter a minha vingança, já nem falo pela Mione mas por mim mesma. A unica coisa que melhorava meu dia era aquela menina da Sonserina. A Pansy, se gosto dela mais do que uma simples amiga? Sim , um pouco. Mas acho que ela não sente o mesmo, pelo menos é o que não demonstra. Infelizmente nós da Grifinória temos que ter aulas com Lufa-Lufa, por culpa mesmo daquela nojentinha. Pensando bem a culpa é mais minha e da Mione do que dela, mas a gente tem que fazer de tudo para expulsar aquela menina.
~~~
Pov AutoraO dia foi passando com aulas passando devagar e a noite foi chegando. Até que chegou a hora da janta. Harry antes de entrar em seu dormitorio correu e se colocou no colo de Draco, beijou ele com o mais desejo que tinha. O loiro mordeu de novo seu pescoço e beijou o mesmo. Harry sorriu maliciamente. Todo mundo foi dormir descansado da cabeça. E uma noite como as outras se passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.