Floresta Proibida.

1.7K 124 4
                                    

Pov Autora

A manhã tinha chegado mais uma vez, o sol nasceu para todos.
Draco que não dormiu a noite inteira levantou-se mais cedo do que os outros.
Aos poucos, os alunos e professores foram acordando e se preparando para o café da manhã.

~~
Pov Draco

Lá estava eu, sentindo me perdido na minha própria cabeça com tantos pensamentos.
Só pensava em ir embora de Hogwarts mas não podia deixar meus amigos e Harry..
Senti um leve toque em meu ombro.
Estava ali, o moreno de olhos verdes. Aquele cujo sorriso me iluminava até o ultimo pedaço de alma.
Bem, fui tomar o café da manhã, seguindo logo para as aulas.
O dia todo iria ser assim.

~~
Pov Harry

Acordei bem demais, se algo hoje desse errado iria sorrir e tentar melhorar a situação.
Meu loiro estava distante, mas não o culpo por isso. O que ele deve estar passado é doloroso, ele sabe melhor que ninguem que por mais que as coisas estejam se afundando haverá sempre um jeito de dar a volta por cima.
O unico que poderia ajuda lo é ele mesmo, apesar de haver o apoio dos amigos e de mim claro as vezes é melhor a gente clarear a mente.
Cheguei nele e dei um abraço forte e beijei sua testa, estava um dia lindo.
O jardim parecia que estava mais verde do que o normal.

~~
Pov Autora

Draco se sentia como um dia nublado e Harry num dia cheio de sol. Ron estava quieto, talvez o facto de sentir saudades de Mione o tenha feito ficar assim.
Gina e Pansy iam lindamente com o seu namoro.
Professora Minerva e Hagrid ainda andavam ocupados planejando a dita surpresa para os alunos de Hogwarts.
Só uma pessoa que ainda não tinha aparecido, Samantha.
Ela estava ainda em seu dormitório mas porquê o dia todo?

~~~
Pov Sam

× × × × × × × × × × × × × × × × × × ×
O dia estava frio, podia sentir minhas maos tremendo não só pelo medo mas pelo frio tambem. Um silencio constragedor pairava no ar, cada passo que andava mais o meu coração acelerava.
Sim, estava com medo do que poderia aparecer dali.
Andei durante um bom tempo, parei perto de uma pequena poça.
Mirei-a, olhando o meu reflexo, estava com os cabelos bagunçados num coque e minha cara tinha um ar pesado.
Sem delongas coloquei minha mão dentro da poça , era bastante funda. Mais do que eu imaginava, torci para que fosse ali o lugar mas sem resultados. Levantei do chão e continuei andando, a floresta proibida parecia me engolir a cada passo.
Olhei para tras , estava bastante longe do castelo.
Tropecei numa pedra me fazendo cair, na raiva chutei essa mesma pedra. Olhei para o chão e estava lá o que eu procurava.
A pedra da ressurreição, peguei e admirei-a.
Girei na minha mão ela tres vezes, e dessas tres vezes eu pensei nela.
Senti um calafrio na espinha, fechei os meus olhos, senti um ar gélido ainda maior.
Quando abri, vi que era ela, sorri e uma lágrima rolou em meu rosto.

- Mãe..me desculpe por tudo o que tenho feito..

Ela sorriu para mim, mas no fundo eu conseguia ver que ela estava apática. Bella, estava com seu lindo cabelo cacheado, sua expressão facial tinha mudado, estava mais fria.
Mas não me importava, eu comecei chorando por não aguentar aquela dor.
Dor de ter sido abondonada e a unica pessoa que se preocupou durante tanto tempo morreu. Eu queria ela de volta para mim, para sentir o carinho de mae que ela me dava.
Mesmo com o mundo todo do avesso ela estava lá sempre me fazendo bem.
Eu não merecia estar viva, não assim.
Olhei para ela uma ultima vez e me despedi.
Joguei a pedra pra bem longe, assim seguindo o meu caminho para o castelo.
××××××××××××××××××××××××××××

Acordei, afinal tudo não passou de um sonho.
Segurei meus cabelos e me joguei na cama chorando.
Eu não iria me levantar, pelo menos por hoje.

~~
Pov Autora

Sam estava bastante pertubada com o seu sonho, tudo parecia tão bem mas ao mesmo tempo tão mal.
Finalmente chegou a hora do jantar, professora Minerva deu uma piscadelo para Draco e um sorriso para Harry.
Pensou para si mesma que Dumbledore fazia falta naquele castelo imenso.
A sala estava uma tremenda confusao como sempre.
Comida para aqui, conversa dali, risos e fofocas.
Bem, quase tudo estava indo normal.
Ainda faltava a surpresa de professora Minerva, será que ele iriam gostar? Hum, isso temos que esperar.
Mais uma noite chegou, e mais uma vez os alunos seguiram para as suas salas, descansando ou alguns tentando.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora