Pov Narcisa
O dia mal tinha começado quando escutei uma leve batida na porta de meu quarto.
Pedi para entrar , era meu elfo domestico. Me entregou uma carta, reparei que pelo selo era do Ministerio da Magia.
Abri o envelope e pousei em cima da minha escrivaninha. Comecei lendo a carta." Sra. Malfoy, me desculpe o incomodo a estas horas mas tenho a certeza que a senhora gostaria de ser avisada o quanto antes sobre o assunto que lhe venho a informar. Seu marido, Sr. Lucios Malfoy conseguiu fugir da prisão de Azkaban. Já enviamos varios aurors á procura dele, para sua segurança já contactamos Sra. Minerva de sua presença. Se desloque o mais rapido que puder para a escola Hogwarts lá nos encontraremos mais tarde.
Obrigado pela sua atenção.K. S."
Levantei rapidamente da cadeira , coloquei de volta a carta dentro do envelope, peguei minha varinha e guardei dentro do meu bolso. Entrei um pouco em panico mas não podia, não agora. O primeiro sitio que Lucios iria vir era aqui em casa. Eu tinha que partir rapidamente para Hogwarts.
Fui em direção á minha lareira e peguei um pouco de pó de floo para entrar na sala de Minerva.~~~
Pov AutoraEnquanto isso a parte da sala de diretoria de Minerva estava sendo desprotegida por ela mesma. Saberia que Narcisa iria chegar a qualquer momento.
Ate que Narcisa chegou.~~~~
Pov Minerva- Bom dia, sra. Malfoy chegou em segurança?
- Bom dia, professora Minerva, sim obrigado pela ajuda.
- Saiba que estará sempre a vontade aqui. Bem se quiser pode se juntar comigo e os restantes dos professores pra o café da manhã.
- Ah sim, ficaria encantada visto que sai o mais depressa e ainda é cedo.
- Bom, me acompanhe por favor.
Antes de sair fiz o feitiço de proteção como estava. Levei sra. Malfoy comigo para a mesa dos professores.
Então o salao começou se enchendo com os alunos, fui dando inicio a ceia. Tive um pouco de receio por duas pessoas, Draco e Harry.
Reparei que sr. Malfoy ainda não tinha visto que sua mae estava presente, foi quando ela mesma saiu do lugar e caminhou em direçao a mesa de Sonserina.~~~~
Pov DracoEstava sentado no meu lugar de sempre quando minha mae apareceu, fiquei bastante contente por isso. Abracei ela com todo o amor que tinha, me abraçou de volta e sorrimos.
Mas eu reparei que o sorriso dela não era assim tão feliz como estava no dia em que eu sai de casa para vir para Hogwarts. E porque ela haveria de estar aqui? Minha cabeça foi invadida cheia de mil perguntas.
Professora Minerva e minha mae me deram a indicação que era pra ir com elas.
Fiquei estranhando o facto de ser tão cedo e ela estar ali.
Fomos andando para a sala de diretoria.~~~~
Pov HarryAlgo se passava, ainda era cedo e mae de Draco estava aqui no castelo e agora levaram meu loiro para a sala de diretoria de Minerva. Isso aqui tem coisa e da séria. Espero que não seja nada entre mim e ele. Enquanto isso, temos que ir para aula com ou sem Draco, infelizmente.
~~~
Pov SamAcordei desamparada, ate que vi que estava num local familiar.
Estava na ala hospitalar, levantei mas logo tive que ser forçada a sentar. Fiquei um pouco zonza mas voltei logo ao normal.
Madame Pomfrey veio logo ter comigo dizendo que o melhor era eu ir para minha sala comunal descansar mais um pouco. Como é claro eu não fui a sala comunal para descansar mas sim para ir buscar as minhas coisas para as aulas.
Corri ate a sala de aula e pedi licença para entrar.
O professor pediu para eu falar com ele sobre o facto de eu ter chegado bastante atrasada, eu claro que iria explicar.
Durante a aula senti uns olhares mesquinhos contra mim mas não fiz o minimo caso, ja se estava tornando um habito para mim.
O professor deu o termino da aula e eu expliquei a ele o porquê do meu atraso.
Daí eu decidi ir na sala de diretoria de Minerva para falar sobre o ocorrido na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.