Mais Um Sonho.

1.7K 139 130
                                    

Pov Harry

Acordei suando por todo o lado, foi apenas mais um sonho! Disse para mim mesmo.
Levantei e fui tomar um duche e vesti minhas vestes do habitual.
Desci para o grande salão onde já havia sinais de vida dos alunos e professores.
Baguncei o meu cabelo ao repensar no sonho que tivera.
Sentei perto de Ron que já estava repetindo o seu café.

- Bom dia Ron.
- Bom dia Harry. - me respondeu com a boca cheia.

Deixei minha cabeça deslizar entre as minhas mãos e deixei ela baixa durante uns segundos.

- Harry? O que vc tem?
- Nada Hermione, só tive um sonho aí fora do normal mais nada.
- Hum, e tem algo haver com o seu sonserino?

Comecei rindo e ficando vermelho de tanta vergonha que eu sentia naquele momento.
Porém, Draco já estava próximo de mim quando falou e eu dei um pulo por causa do susto.

- Porquê vc tá vermelho Harry? É porque me viu?

Ri sem graça e deitei minha lingua de fora.
Como esse bobo consegue me tirar do sério.
Tomei meu café e fomos andado para as aulas.
Mal pisei um pé dentro da sala e comecei escutando comentários idiotas mas decedi ignorar.
Draco tocou no meu braço e falou bem baixinho no meu ouvido.
Ahhhh não , só me faltava essa!
Fui correndo vermelho igual a um tomate para o banheiro da Murta Queixosa.

- Uhh, Harry Potter veio me visitar e ainda por cima a sua "cobra" tá acordada.
- Murta, sem brincadeiras, ja basta ter de saber isso ta?

É pois, meu pau estava ereto, porquê? Pois , o meu sonho, digamos que ... foi molhado com o menino do cabelo platinado.
Quis me enfiar dentro de um buraco e nunca mais voltar naquele momento.

~~~~~
Pov Draco

Harry mal pisou a sala, foi zoado demais pelos outros, tentei não rir porque ele tava de pau duro e digamos que bem, não foi muito ruim de se ver.
Não sabia se esperava por ele ou se iria atrás dele.
Mordi o lábio por ter que tomar uma decisão tããooo difícil. Mentira, sai da sala com a licença do professor e corri para o banheiro de Murta.
Como eu sei que ele estava lá? Também não sei, apenas foi um palpite.
Chegando lá, encontrei senhor Potter lavando a cara.
Cheguei por de trás dele e peguei em sua cintura.
Murta vendo que o clima ía esquentar deu o fora.
Harry, estava sem os óculos fazendo com que os seus olhos cor de esmeralda se notassem ainda mais.
Ele simplesmente era lindo.
Puxei para mais perto de mim, sentindo a sua respiração mais ofegante.
O meu coração batia velozmente, parecia que queria saltar do meu peito e explodir fora.
Passei minhas mãos pelo seu cabelo bagunçado e ele sorriu.
Beijei ele de leve, depois o beijo começou ficando intenso até nós os dois entrarmos dentro de uma cabine.
Comecei por morder seu pescoço fazendo o gemer de dor.
Ele me esconstou na parede e me mordeu o lábio e foi beijando cada detalhe do meu corpo até chegar meu membro.

- Harry tem certeza?
- Sim, e afinal se alguém perguntar, foi apenas um sonho.

Deu me uma piscadela, pegou no meu membro e colocou-o na boca.
Seus lábios tocavam nele suavemente, estava quente sua boca.
Podia sentir o prazer da língua dele brincando com o meu membro.
Agarrei o cabelo dele e fazendo movimentos para frente e para trás ele foi me dando ondas de prazer.
Fechei meus olhos e fiquei apreciando aquele momento.
Chegou a minha vez, trocamos de posição fazendo com que eu me abaixa-se mais que ele, tendo em conta nossas alturas.
Abocanhei seu membro que continuava ereto e fiz movimentos circulares com a boca e as mãos delicadamente.
Senti seu corpo arrepiar com isso me fazendo sentir feliz.
Fui aprofudando mais e acelerando até ele grunhir meu nome e puxando o meu cabelo.
Dei um selinho rápido e coloquei em posição de quatro na minha frente.
Respirei fundo, e entrei dentro dele, comecei devagar e continuei acelerando, ele estava mordendo seus lábios pára não gemer alto.
Senti nossos corpos suarem e colando um num outro.
Trocamos de novo de posição, agora era a minha vez.
Ele colocou dentro de mim sem piedade e eu senti a onda de calor, foi cada vez mais rápido e ele dando tapas na minha bunda.
Chamei pelo seu nome fazendo ele soltar uma risada atrevida.
Acelerou mais ainda quando sabia que iria gozar. E assim foi, demos um beijo e vestimos nossas roupas.

~~~~~
Pov Autora

Enquanto Draco e Harry corriam cada um para as salas comunais com as ultimas forças que lhe restavam.
A aula já tinha terminado, Hermione e Ron ficaram um pouco desconfiados por eles os dois terem demorado tanto tempo.
Professora Minerva combinou com Hagrid que iriam fazer uma surpresa para os alunos.
Quanto a ela, estava bastante ansiosa por isso decorrer. Agora o que era ? Fica para surpresa mesmo.
Sam havia se "libertado" mais no dia de hoje do que desde que chegou da viagem.
Entretanto , Harry e Draco ja tinham aparecido com seus duches tomados.
Luna e Neville estavam conversando no jardim aproveitando o sol que ainda pairava no ar.
O resto do dia foi como os outros, aulas e mais aulas, até que chegou a hora do jantar.
Draco, reparou que sua coruja vinha com uma carta, mas era a única.
Ficou meio desconfiado, afinal quem seria?
Abriu a carta e leu o que estava escrito.
No seu olhar viu-se o abalo que tinha levado.
Foi ao encontro da professora Minerva e lhe entregou a carta.
Minerva olhou para o menino loiro com pena e abraçou com ternura.
Apenas disse " tudo irá ficar bem".
Seguiram todos para as suas respetivas salas.
Harry vendo que seu amado estava embaixo, lhe deu um beijo na testa e deu uma leve mordida em sua bochecha fazendo cara de cachorrinho abandonado.
Draco sorriu pela cara do moreno, deu um beijo nele e foram cada um para seu canto.
Uma longa noite de descanso eles tinham pela frente.
E mal eles sabiam o que iria vir daí em diante.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora