" It's a new day (é um novo dia)
It's a new life ( é uma nova vida)
For me (para mim)
And I'm feeling good" 🎶( e estou me sentindo bem)Pov Autora
Um novo dia está nascendo, pequenos raios de sol já são vistos a invadir de forma calorosa os cantos do castelo. Alguns alunos já estavam prontos para tomarem o seu cafézinho da manhã, outros já queriam ficar deitados na cama o dia inteiro, Harry ,Draco, Sam e Luna não ficavam de fora.
Mas depois do sacrificio vem o resultado positivo.~~~~
Pov RonUm sorriso de leve se expandiu na cara de Harry quando me viu , no instante o meu surgiu de volta. No rosto dele poderia se ver que estava cansado mas tambem ao mesmo tempo a sensação de alívio de estar em "casa".
Abracei-o fortemente , sentamos na nossa mesa e conversamos sobre tudo e mais alguma coisa. Desde o porquê de ele ter saído até ao momento de chegada deles. Expliquei tambem o que tinha ocorrido entre eu e a Hermione durante a ausencia dele. Como já era de esperar se lamentou por não ter estado presente nesse momento. Mas eu e Mione nos falamos na maior tranquilidade.
Depois do término do café fomos andado como sempre para perto da sala, teríamos Poções.
É bom sentir meu melhor amigo de volta.~~~~
Pov DracoDurante o café da manhã não falei quase nada com ninguem, apenas limitei me a comer e estar no meu canto. Mais uma vez Samantha não estava do meu lado, sei que o que aconteceu foi mau para todos nós mas temos que ser fortes. Mas bem, andei até a porta da sala e por incrivel que pareça Sam já estava lá, quieta sentada no chão mas estava lá. Me senti confortável por isso, me sentei junto dela.
- Sam? Espero que não esteja incomodando por sentar perto de vc.
- Que bobagem Draco! Vc não me incomoda, aliás até me conforta.
- Obrigado, sabe? Apesar das coisas se terem complicado sei que um dia irão ficar bem.
Como o melhor feiticeiro diria : " A felicidade pode ser encontrada mesmo nos tempos mais escuros. Apenas se lembrar de ligar a luz"- Albus Dumbledore - (disseram em coro)
Nós levantamos, o professor ja havia entrado.
Como de normal a aula correu bem e me senti em paz comigo mesmo, sabendo que tenho Harry e Sam do meu lado.~~~
Pov HermioneAinda não falei nada com Harry, apenas limitei a sorrir para ele até agora.
Espero que tenha corrido tudo bem com eles quando saíram em busca de Sam.
Apesar de não gostar da garota não que nada de mal aconteça com os meus amigos.
O dia até que passou normalmente e nada de novo aconteceu, Gina e Pansy ainda andavam juntas e acho que é muito bom isso ter acontecido e claro o melhor de tudo é que Ron aceitou isso na maior tranquilidade.~~~~
Pov AutoraO resto do dia foi passado bem, Luna e Neville estavam com Sam no jardim falando sobre tudo e mais alguma coisa.
Hermione estava com Ron e Harry na biblioteca terminando um trabalho.
Draco infelizmente estava sozinho na sua sala comunal.
Hagrid estava na sala de diretoria de Minerva falando sobre todos os promenores da viagem e de como se sentia com a morte de Lucius.
Enquanto isso tudo acontecia, Narcisa estava preparando para o funeral de seu marido.
Ela estava abatida mas ainda não sabia quem tinha sido a pessoa que o matou.
Mal ela sabia que tinha sido seu proprio filho.
A noite foi chegando e ainda mais perto a hora da janta.
Harry reparou que Draco estava muito embaixo, Sam estava ao lado dele mas parecia que não estava la ao mesmo tempo.~~~
Pov HarryPor mais que Draco esteja sofrendo eu não o quero assim.
Levantei e peguei pelo braço até levar ele ao banheiro da Murta Queixosa.- Harry? O que vc ta fazendo?
- Draco, por mais que vc esteja mal não deixe que isso te consuma.
Eu estou aqui , não se sinta sozinho.Ele aí sorriu para mim, eu o encostei na parede e dei um beijo de leve.
O beijo que era leve se tornou intenso, no meio dos beijos havia mordidas e brincadeiras com a língua.
Meti as minhas mãos dentro da blusa dele, ele fez o mesmo comigo.
O clima alí começou esquentando quando Murta aparece.
Nós os dois rachamos de tanto rir.
Demos um ultimo beijo e fomos para as nossas salas comunais.
Ao menos tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigo para mais que Amigo.
FanfictionHarry Potter , seu ultimo ano em Hogwarts com os seus melhores amigos Ron e Hermione, o seu maior inimigo Draco Malfoy também estará lá para agitar as coisas entre eles todos. Durante o seu ultimo ano muito irá acontecer e mal se pode imaginar.