Ignorei.

3.2K 232 147
                                    

Pov Minerva

Fiquei a noite inteira cuidando de menina Samantha. Ela até que se foi recuperando bem, mas a menina Hermione e Ginerva iriam demorar mais tempo a ficarem boas.
Era quase horas para cafe da manhã ser servido, então decidi eu mesma levar menina Samantha para seu dormitorio.
Caminhei o mais rapido que pude para o grande salao. Sentei na minha poltrona e dei inicio ao banquete que todo mundo esperava. Depois de terminado, os alunos foram para suas aulas e eu fui ver como estavam as meninas na hala hospitalar.
Cheguei na hala e Hermione era a única que estava pronta para sair dali. A pobre da Ginerva ainda estava dormindo, a sova que Samantha tinha dado nela foi grande demais.

~~~~
Pov Hermione

Acordei na hala hospitalar , tinha o corpo todo dorido. So me lembrava de quando aquela miúda esquisita tinha batido. Apesar da sova ter sido grande ela ainda iria pagar por isso. Fui ao meu dormitório tomar uma ducha e vestir minhas vestes para poder ir para as aulas. Acho que tive sorte em me melhorar mas agora Gina está em pior estado e aquela garota ira sofrer ainda muito ou eu não me chamo Hermione Granger.

~~~
Pov Autora

Enquanto Hermione se despachava para ir nas aulas, Samantha ainda dormia em seu dormitório. Ron e Harry estavam preocupados com Gina e iriam vê-la depois desta aula. Draco não estava preocupado com ninguém. A aula ainda demorava um pouco a terminar mas Pansy estava ali no canto dela, quieta. Não era muito normal ela estar quieta , era sinal que vinha dali coisa.
Entretanto a aula deu por finalizada.

- A gente vai ver como está Gina, querem vir? - nisto falou Mione.

- Ah sim vamos todos então. - confirmou a Luna.

Draco revirou os olhos para o seu moreno , Harry chegou nele agarrando sua mão e beijou seus lábios. O loiro imediatamente sorriu e foram andando para a hala hospitalar. Quando chegaram lá Madame Pomfrey tinha acabado de sair perto de Gina.

- Meninos , tenho uma boa notícia, Ginerva amanhã devera estar bem melhor. Mas tentem não mexer com a cabeça dela e deixem ela descansar.

Dito isto todos soltaram um sorriso , menos Malfoy. Tinha alguma coisa acontecendo, Draco estava serio demais. Depois te terem saído da hala foram andando para o jardim. Ficaram conversando de tudo um pouco. O dia foi passando e Harry notou que seu loiro estava distante e quis falar com ele.

~~~
Pov Harry

Aproveitei o facto de os outros terem ido mais cedo para a sala e tentei falar com Draco.

- Draco, o que se passa com vc hoje?

- Comigo? Nada não porquê?

- Não me minta sei que vc esta pensando em algo, esta muito sério.

- Ah Harry é que isso da menina louca não esta batendo certo. Tem rumores por ai que ela bateu na Gina e em Mione porque é doida mas ninguém bate em ninguém daquele jeito sem ter um motivo e a cara dela não é me estranha.

- Vc esta dizendo que Gina e Mione fizeram algo com ela? Ah meu bem deve ser impressão sua se calhar.

- Sim estou Harry mas posso estar certo ou não.

- Mas acho que Mione e Gina nao iriam fazer isso com ela meu anjo.

- Como tem tenta a certeza? Ninguém é santo , todos nos temos um pouco de maldade dentro de nossas cabeças.

- Sim eu sei vc tem razão fuinha, vamos pra aula antes que nos tirem pontos.

- Mas não tem problema santo Potter eu estou com vc é o que me importa.

Naquilo dei um beijo no meu loiro e seguimos para a aula que estava quase começando.
Foi bom ter falado com Malfoy sobre isso porque ele tem razão no que toca que nem todo mundo é santo. Mas tambem mais tarde iremos descobrir realmente o que aconteceu.

~~~~
Pov Sam

Acordei com uma ligeira dor de cabeça, vi que estava em meu dormitório. Provavelmente professora Minerva me colocou aqui. Levantei da cama e tomei uma ducha, fiquei deitada na cama durante um longo tempo. Apesar de eu ter dado uma sova nelas os meus arranhões estavam em carne. Eu sem me perceber com a cegueira toda da raiva fiz o meu braço ficar pior. Mas a sorte é que ninguém notou. Fiquei deitada lendo um livro, não valia de nada ir na ultima aula do dia. Entretando a minha dor de cabeça tinha passado e ja estava na hora da janta. Saberia que mal pisasse um pé fora do dormitório estaria olhares de repulsa ou medo me encarando mas tambem não importava. Desci para o grande salão , ignorei o facto de estar sendo observado por vários olhares e principalmente por uma das meninas que deu uma sova. Comi minha janta sossegada sem nenhum problema, quando terminei fui em direção ao dormitorio e fui descansar.

~~~
Povo Autora

Todo mundo foi dormir quando terminaram de comer. Uns foram dormir e outro estava apenas conversando em seus dormitórios. Pansy estava tramando alguma mas o que seria? Uma noite bela caiu sobre o castelo.

De Inimigo para mais que Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora