Perrie:
Bom eu estava aqui na cozinha batendo um papo com a cozinheira muito bom perrie, sendo social ... Meu Deus, mas ela é legal , parece ser uma ótima pessoa, ao contrário da Vanessa, sei lá sabe, eu achei ela bem estranha, mas voltando pra cá, não tinha ninguém acordado, alem de mim e ela, bom era o que pensava ... Ate que um garoto apareceu ...e parece que não queria conversar, tava de costas o tempo todo que bizarro, eu não mordo, tipo eu não sabia que tinha mais alguem na casa, ninguém me falou desse garoto... Gente quando ele se virou, meu coração parou, meu Deus, ele é lindo, esse par de olhos azuis não para de me olhar, o que eu faço? Contínuo olhando?
Droga....
Eu desvio o rosto ... Volto para o nada...
Ele anda até o balcão, e chega do meu lado, pega o prato da mão da Dora.. E diz:
- Obrigado...
Nossa a voz dele ecoou na cozinha, me fazendo arrepiar...
Ele passa por mim indo em direção a porta..
Quando Dora diz:
- Nick!
Ele a olha e diz:
- ham?
Ela pergunta:
- Não vai falar com a moça?
Ele me olha de novo... Meio nervoso.... Da pra notar...
E diz:
- Eu não a conheço...
E sai rapidamente...
Que? Que idiota! Mal educado...
Sabia que tinha que ter um defeito, era bonito demais pra ser gentil...
Eu digo:
- Nossa, ele é bastante gentil..
Ela sorri e diz:
- Eu não sei o que deu nele, ele não é assim , garanto que ele é o ser mais gentil que conheço...
Eu digo:
- então eu acho que você não conhece muitas pessoas né...
Dora diz:
- ele só esta confuso...é todo dia isso, é difícil pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?