Nicolas ( ben):
Nossa como as coisas aconteceram nesses anos viu...passou tão rápido... bom por aqui muita coisa ta diferente...por exemplo a cabana ta bem maior, quer dizer, ela tem ate outro andar... É eu e a sam, mudamos tudo, a horta ta maior, com mais iguarias... Fizemos uma pequena estufa pra mim, onde passo quase todo meu tempo, o rex agora tem ate uma companheira, a Lily, achamos ela a um ano, machucada na floresta..cuidamos dela, e ela está conosco desde então... Bom, eu e a sam vendemos muitas flores, pra uns amigos que fizemos , de uma galeria orgânica.. Eles são super talentosos, mas super pirados ... Daqueles que adoram fazer loucuras...
O Jackson é o mais maluco, adora fazer besteira, adpra viver no limite...mas é super talentoso, toca violão super bem, e é muito bom com tipos de ervas...
Já a Sara é bem rebelde, toda moderninha, super inteligente, entende tudo de tecnologia, é boa com orquídeas...
Bom eles são demais...
Enquanto a gente.... Estamos como sempre, cuidando um do outro... Não aconteceu mais nada entre nós... E quanto a mim, eu to na mesma, eu não lembro de nada ... Eu acho que vou ter que me acostumar a viver incompleto mesmo.. Só que a moça do sonho, eu a vi muitas vezes durante esse tempo... Ela sempre aparece nos meus sonhos...eu só queria saber se ela é real... ou se eu inventei ela na minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?