Perrie:
Ai hoje é o grande dia! Espero que da onde ele esteja, ele se sinta amado...e homenageado por nos, ele mudou minha vida ... Embaralhou ela, e sumiu... Bom hoje é dia de se vestir pra matar ... Não é uma simples festa, é uma festa em um lugar maravilhoso, com pessoas elegantes, e importantes, não da pra ir de qualquer jeito, ou usar qualquer roupa, eu passei a semana inteira, atrás de algo elegante, que combinasse com a máscara dourada que ganhei.... Porque o evento é de mascaras, confesso que adorei essa ideia, nunca fui a um tipo de baile de máscara... Espero que essa noite ninguém esqueça....
Estou aqui no meu quarto, me arrumando com as meninas... Elas estão super estéricas, jessy acha que não vai caber no vestido que acabou de comprar, vai entender essa doida... Camille ta indecisa de qual sapato usar... E eu to aqui esperando elas pararem ... Pra me ajudar e fechar o
Vestido.....Jessy: vocês não entendem, eu acho que errei no vestido ..
Eu: jessy não estressa, põe logo esse vestido...
Camille: eu já sei com qual sapato eu vou, amiga deixa eu fecha esse vestido pra você...
Eu me viro e digo: ai graças a Deus...
Ela fecha o zíper do meu vestido...
Começamos a nos maquiar, depois arrumamos os cabelos...
Jessy esta com um vestido curto, verde , cheio de detalhes , com uma trança linda, um salto verde escuro...e uma mascara prata com detalhes verde escuro...
Camille esta com um vestido longo pêssego... O cabelo solto, mascara nude com pedrinhas....
Eu estou com um vestido encorpado dourado com franjas prata, meu cabelo ta um lado solto enrolado, e o outro lado meio preso... Um salto prata, e a mascara dourada... Cheia de brilho...
Descemos pra sala, onde encontramos, o Breno lindo de terno preto, e o namorado da Camille, com um terno cinza....
Vanessa com um vestido preto brilhoso, e o julio também de terno preto ...
Breno diz: meu Deus, você ta muito gata...
Eu sorriu e digo: obrigada, você também esta lindo...
Jessy: gente vamos, tenho que encontrar meu boy no caminho ainda...
Júlio: é, ela tem razão em irmos logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
Storie d'amoreSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?