Cap 43

82 14 5
                                    


Perrie:

É, eu e as meninas não conseguimos aguentar a curiosidade, queríamos saber o que iam fazer com os penetras, e quem eram eles. .... O que não imaginavam os, é que se tratava do nick, meu Deus, eu não to sonhando, ele ta aqui na minha frente, olhando pra mim, falando meu nome, como é bom ver ele de novo, eu não sei explicar o que estou sentindo... É como se  meu coração tivesse saindo pela boca..  Ele ta tão lindo, tão lindo... Meu Deus... Eu não consigo parar de olhar pra ele..  espera ai, não "estava" , por que ele saiu correndo .... E não sei pra onde, nem o que vou fazer, eu to chocada ainda....era ele ...

Não sei o que fazer...

Jessy diz: eu... Eu to passada...

Jackson: vamos atrás dele sam...

Ela: ele deve estar em casa, vamos..

Quando julio diz: esperem, eu ... Eu preciso falar com ele, ele precisa entender... Por favor, me levem ate ele.

Sara diz:  não acho que seja uma boa hora...

Ele diz: por favor, eu passei anos achando que ele estava morto, eu preciso falar com ele ...

Sam diz: nos siga.

E vão por ali a fora...

Eu abraço o Breno e digo: que loucura Breno, como é que...

Ele: eu não sei perrie... To assustado também...

Vanessa aparece dizendo: mas o que esta acontecendo?

Camille: mãe, você não vai acreditar, o nick ta vivo ..

Ela se espanta e diz: o que? Do que esta falando garota? Ficou maluca?

Eu digo: é verdade Vanessa, ele estava aqui , e vivo, bem vivo...

Ela fica nervosa, pálida...

Jessy: você ta bem?

Vanessa se senta e diz: não, eu to tonta...

Camille: é normal mãe, todos nos estamos chocados ainda...

Eu: eu sabia que ele tava vivo..

Jessy sorrir

Vanessa pensa:

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora