Nicolas:
Ta, eu sei que ...ahm... Não era pra eu esta triste com o fim ou pausa do relacionamento da perrie com o Breno, mas eu estou, não pelo fato deles não estarem mais juntos, mas porque ela ta triste, e eu odeio ver ela desse jeito... Se eu pudesse eu faria qualquer coisa pra vê lá sorrindo... Ela é tão linda, tão doce... Droga nick se concentra em ajudar, não pode sentir nada por ela, traria mais problemas pra essa casa, coisa que não precisamos de jeito nenhum... Já temos de sobra... Eu quero ajudar essa casa, a ser como antes... Por isso vou começar pela perrie...
Eu digo: você ta bem?
Ela diz: to indo...
E fica me olhando...
Eu pergunto: o que foi?
Ela: nada porque?
Eu: porque ta me olhando assim?
Ela: é bom te ter na minha frente de novo...
Eu sorriu e digo: é ... Pra mim também é muito bom, ver seus lindos olhos de novo...
Ela diz: nick não sabe o quanto eu sofri ... Por não saber nada de você...
Eu a abraço... Muito forte... Ela fecha os olhos, encostada no meu peito...
Eu digo: eu to aqui, não precisa mais sofrer, não quero te ver triste pelos cantos perrie...
Ela me olha e diz: todos achavam que você tinha morrido, mas eu sempre soube que estava vivo, eu sentia isso, mas ninguém deu bola...
Eu sorriu e digo: você tinha meu amor por você, por isso sentia que eu estava vivo...
Ela me olha e diz: ahm...é eu tinha.
Ficamos nos olhando, ate que jessy entra dizendo:
Amiga vamos...
Para de falar ao nos ver, parados olhando um para o outro...
Olhamos pra ela...
Jessy: ai eu não to interrompendo nada não é?
Perrie diz: ahm...é claro que não... Ele só veio saber se eu estava bem...
Jessy sorrir e diz: como sempre se preocupando com os outros né nick...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?