Nicolas ( ben):Foi tudo tão rápido, tão confuso e doloroso, minha cabeça parecia que ia explodir, foi muita informação junta, meu celebro quase pifou, mas agora ta tudo claro, agora eu sei quem eu sou, da onde eu vim, eu tenho uma familia, eu tenho um pai, um lar, e uma bruaca como madrasta, como ela teve coragem de me deixar passar por morto, que mulher maldita, pra que tanto ódio por mim? Eu não fiz nada pra ela.... Eu não vou deixar ela acabar com minha vida de novo não, antes disso acontecer, eu acabo com a vida de madame dela.... Aquele nick sonso doente morreu, eu lembro de tudo... Chega...
Ele diz serio: do que ta falando? Ela não pode ter feito isso... É absurdo ...
Eu: mas fez, e isso não é tudo, pai ela me odeia, ela nunca gostou de mim, e duvido muito que ela ame você..
Ele diz surpreso: nick eu não... Eu não sei o que dizer...
Eu: desculpa te dizer essas coisas , mas o senhor precisa acordar ... Ela não te merece..
Ele me olha e diz: filho, volta comigo, pelo menos pra matar a saudade... Eu acabei de achar você...
Eu: tudo bem, eu vou, mas só por uns dias... Eu gosto daqui...
Ele diz: tudo bem... O que te fizer feliz esta me fazendo feliz também...
Eu sorriu, então pego algumas roupas, ponho numa mochila, e saio com ele do meu quarto...
Sam diz: iai ta tudo bem? Você ta bem?
Eu: to, eu vou com ele...
Jackson: serio?
Eu: é, mas é só por uns dias..
Sara; é vai ser bom pra você ben... Quer dizer nick , sei lá como te chamar ...
Eu sorriu e digo: me chama como quiser...
Olho pra a sam , ela está com um olhar preocupado...
Eu aliso seu rosto e digo: ei, eu to bem, vai ficar tudo bem..
Ela me abraça... E diz: cuidado ta...
Eu beijo o topo da sua cabeça... E digo: você também...
Então eu e meu pai saímos, em direção aquela casa...
Vai ser muito estranho voltar ali depois de tanto tempo, nem da pra acreditar... Eu lembro de tudo...como é que não esqueço tudo, todo dia?
Enquanto isso na mansão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?