Cap 15

96 16 1
                                    

Nicolas:

Eu não sei o que aconteceu direito, eu tava vendo imagens, mas eu acho que imaginei elas, eu não lembro daquilo ter acontecido, eu vi um beijo, mas isso não foi verdade, eu to preocupado, meu pai ta estranho, não falou muito na minha frente... Droga, eu tava com saudade dele, mas a gente nem conversou ainda, como eu estava dizendo ele esta muito estranho, ta escondendo alguma coisa de mim, isso eu tenho certeza, mas o que? O que seraSera que é mais problemas na minha saúde? AFF era o que me faltava, ficar mais idiota do que sou... Minha vida é ruim demais. ..

Uma garota  ( jessy) diz: ele esta bem?

Camille: ta tudo bem agora ! Vem nick, você precisa descansar....

Ela me puxa, mas não paro de olhar pra a outra garota perto do rapaz no sofá ( Breno)....

Camille me leva para o quarto... Eu deito...

Ela: você agora precisa tentar dormir!

Eu: eu..eu não quero dormi....

Ela: então pelo menos fica deitado, daqui a pouco eu volto pra te fazer companhia.....

Eu: hunrum...

Ela sai do quarto...

Eu não posso ficar aqui assim ... Preciso descobrir....

Então me levanto da cama com dificuldade, pego a moleta.... E começo passar pelo corredor..., chegando na escada vejo eles conversando... Então me escondo em um dos pilares...

Vanessa diz olhando pra uma xícara de chá:

Então querido o que seu filho tem?

Meu pai a olha e diz: o nick vai precisar de cuidados dobrados agora!

O cara no sofá diz : ótimo...

Meu pai o olha e diz: você ta com algum problema Breno?

Ele olha pra meu pai e diz: nada, só acho que devia internar logo ele, ele só trás problemas ....

Camille: não fala besteira Breno, o nick só precisa de cuidados...

A moça no sofá diz:

O que ele tem de novo?

Meu pai diz: o médico disse, que o cérebro dele, esta mostrando coisas a ele, mandando ordens, que podem ser reais ou não...

Camille: ele não controla mais, o que é real ....

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora