Nicolas:Isso ta acabando comigo, to sem dormi, faz dois dias, eu tenho medo de dormir, mas é preciso, meu corpo precisa descansar, mas hoje tem a virada do ano, eu preciso pelo menos aguentar ate de madrugada... Depois eu durmo, e esqueço tudo.. ... Faz parte da minha vida, não tenho como fugir disso, e vamos falar a verdade, dormir é maravilhoso, eu adoro dormir, só não gosto de acorda.... Toda vez que acordo, tenho essa sensação vazia dentro de mim, que não me faz bem em nada... Eu só quero me divertir .... Ou não né, que pra mim, nunca ha diversão.... Mas vou arriscar, pode ser que algo aconteça....
Passei a manhã inteira no meu quarto... Por que não quero ficar esbarrando com as pessoas.... Que pelo barulho , estão agitados hoje... Tem muita movimentação na casa...
Mas acho que isso é Normal, todos querem esta impecáveis pra virada, eu nem sei o que vou vestir ... Não tenho nada legal, credo...
Acho que não foi uma boa ideia ter aceitado ir com a Camille...
Escuto alguem batendo na porta e digo:
Entra...
Meu pai aparece com duas bolsas nas mãos...
Ele me olha e diz: bom dia filho...
Eu: bom dia...
Ele: como ta se sentindo?
Eu: igual...
Ele diz: toma, é pra você usar a noite...
Eu olho e digo: comprou por mim?
Ele: é, eu sei que eu te deixo preso demais, mas nick eu só estou cuidando da sua segurança...
Eu: sei me cuidar pai, olha pra mim, não sou mais uma criança ...
Ele: eu sei, mas você sabe que precisa de cuidados...
Eu: não escolhi isso...
Ele: nick, eu não me arrependo de nada que fiz, cuidaria de você de novo, e de novo, se fosse preciso... Porque eu te amo filho...
Não tem como não abaixar a guarda... Ele é tão incrível....
Eu: eu sei pai, eu só queria ser normal...
Ele me abraça e diz: sobre hoje a noite.... Se cuida ta... Pelo amor de Deus..
Eu: ta, prometo que não vou criar problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?