Cap 81

54 8 1
                                    

Perrie:

Eu sei que minha família é tudo pra mim.... o difícil tentar não magoar eles, mas agora vai ser inevitável, eu queria poder explica aos meus filhos, mas eu não sei como ainda, tá tudo tão recente, eu queria poder ter tido mais tempo pra me preparar... Mas é melhor assim, que todos saibam de uma vez, mas óbvio que com as crianças, vai ser depois, só que agora vou dar a notícia, aos meus pais, e amigos, já estão todos na sala, ninguém me viu ainda, mas o Nick já me disse que estão todos , eu te com muito medo, não tenho coragem de dar essa notícia, pra ninguém....

Deus me ajuda por favor!

Estou aqui no quarto , tremendo de nervosa, não vai ser nada fácil...

Nick aparece dizendo:

Amor vamos, eles estão curiosos já...

Eu: Nick, não sai de perto de mim por favor...

Ele me beija e diz: ei, eu nunca vou te deixar sozinha... Vou enfrentar isso com você. 

Eu sorriu, respiro fundo, e fomos pra sala....

Os meus pais logo dizem:

Filha...

Eu os abraço... E digo:

Que bom ver vocês...

Minha mãe diz:

Estamos preocupados...

Jessy: na verdade ,todo mundo tá...

Chloe: é, porque você tem andado muito estranha ultimamente...

Eu: é, eu sei, e queria pedir desculpas...

Nick diz: ei,não tem porque pedir desculpas, não é culpa sua....

Breno: vocês podem dizer logo o que tá havendo?

Nick: eu a levei a um médico...

Meu pai diz: um médico porque? Você tá doente?

Eu: pai, eu ...ahn...

Nick: ela, andava esquecendo algumas coisas graves, se estressava com qualquer coisa... Então resolvi leva lá sim...

Camille: é, esses dias ela até ia dando doce a Bruna...

Eu: chega! Vocês querem saber o que eu tenho? Bom lá vai... Eu tenho Alzheimer precoce...

Todos se olham espantados....

Jessy: espera, o que?

Camille: isso é brincadeira né...

Nick: infelizmente não, é verdade sim, o médico falou que acontece muito na idade dela...ela deu sorte que descobriram cedo...

Breno: espera, ela vai ficar que nem aquelas velhas insuportáveis que não lembra nem o próprio nome?

Chloe: Breno por favor...

Eu: é Breno, eu vou ficar sim, igual a essas malditas velhas...

Nick: amor não fala assim....

Meus pais estão em choque...

Eu: falem alguma coisa, pelo menos uma vez na vida!

Eles me olham...

Eu: vocês sabiam que isso é hereditário, porque vocês não me contaram ? Eu podia ter controlado isso mais cedo...

Nick: falem alguma coisa pelo amor de Deus, é a filha de vocês...

Meu pai diz: não se meta Nícolas...

Eu: ele pode se meter... Ele é a única pessoa que tá fazendo alguma coisa ..

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora