Cap 13

111 18 1
                                    


Nicolas:

Droga! Droga! Mil vezes droga, isso não devia ter acontecido! E agora? O que eu faço? Foi bom demais pra fingir que não foi, eu não estou conseguindo me soltar dela, eu quero continuar beijando ela , que droga porque eu beijei ela? Eu não entendo, quando estou perto dela eu não me controlo, eu perco o senso de tudo, droga nick você sabia que não podia beijar ela, ela não é garota pra você, você não pode continuar com isso, eu to ficando maluco, minha cabeça ta a mil, eu não sei o que fazer , eu não quero esquecer esse beijo... Não quero....mas vai ser inevitável, eu sempre esqueço de como as coisas são....

Eu me Afasto dela...

Ela diz ofegante:

- Porque fez isso?

Eu a olho e digo:

- ahm...ah desculpa e...eu não sei o que deu em mim...

Ela diz nervosa:

- Mas que droga! Quem você pensa que é pra me beijar assim?

Eu digo:

- Eu fui um idiota, mas já pedir desculpas... Eu não vou mais te incomodar... Desculpa...

Ela diz:

-  espera...

Eu a olho ...

Ela diz:

- Eu também quis ... Não se Culpe...

Eu pergunto:

- Quis?

Ela afirma com a cabeça...

Eu digo:

- mas relaxa, eu vou esquecer mesmo, não precisa se sentir culpada pelo Breno... Eu amanhã nem vou saber quem é você...

Ela diz incomodada:

- Tchau nick...

Eu sorriu sem mostrar os dentes...

E saio dali com essa sensação de que fui um idiota... De que não devia ter beijado ela... Muito menos ter dito a ela que não vou lembrar dela... Droga idiota!

Subir para meu quarto, me deitei, tentando me acalmar... Mas o beijo não sai da minha cabeça ... Eu não consigo esquecer o gosto dos lábios dela nos meus... Porque isso? Porque .?

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora