Nicolas:
Pelo que estou lendo, ontem foi legal, aqui ta dizendo que a jessy é muito gente boa, e que me ajudou no roseiral ontem, e que tenho que manter distância da outra garota, porque ela vai apresentar os país dela, ao Breno... É uma droga não lembrar do que estou lendo. Que droga de doença maldita... Eu nunca vou me acostumar... Aqui diz que meu pai não vem muito me ver, porque trabalha demais, mas eu queria ver ele, saudades.... Deve ser ótimo viajar, ter uma vida, ter amigos, ter amor, eu não conheço nada, o mundo pra mim é esse quarto.... Eu nunca saiu, não sei como é lá fora....
Estou aqui de boa, lendo o resto das coisas, quando um cara entra no meu quarto sem ao menos bater na droga da porta...
Eu o olho ele diz:
- preciso falar com você ...
Eu logo pergunto:
- Ahm... Você é?
Ele revira os olhos e diz:
- Ai sempre esqueço ... Eu sou o Breno idiota..
Eu digo:
- veio aqui me dizer que sou idiota?
Ele diz seco:
- Não isso acho que você já sabe, Eu vim aqui perguntar se você fez as porcarias que você faz nas flores?
Eu questiono:
- você quer dizer cuidar?
Ele digo:
- você entendeu né ? Então fez ou não?
Eu digo:
- Ahm... Pelo que diz aqui, eu cuidei ontem a noite, quando estavam quase todos dormindo...
Ele diz:
- Como assim quase todos? quem estava acordado?
Eu digo:
- ahm... A jessy...ela me ajudou ...
Ele diz tenso:
- droga.. Você é um idiota! A jessy já deve ter dito a Perrie....
E derruba meu vaso... E sai do meu quarto muito irritado...
Eu olho os cacos no chão e digo:
- Tudo bem babaca eu limpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?