Cap 36

82 17 0
                                    

Breno:

Eu sei que hoje é meu aniversario e tudo mais, que eu não to muito no clima , aconteceram muitas coisas de cinco meses pra , não sei se é hora pra comemorar ... Todo mundo sabe, que eu e o nick não eramos amigos, nem nada perto disso, mas o destino dele foi terrível... Eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido... Foi minha culpa, e não tem um dia que eu não sinta essa culpa, ele era jovem, não merecia essa tragedia, droga, eu to muito mexido com isso... a perrie me faz esquecer  essas coisas... É tão bom ter o corpo dela junto do meu... Nas noites frias... Ela é incrível...

Estou com a Jessie no shopping, ate agora não sei como ela me convenceu a vir, e nem porque estamos aqui ... eu odeio esse lugar

Já andamos o shopping varias e várias vezes, e ela não consegue comprar nada, que saco eu não tenho paciência...não é tão difícil escolher alguma coisa...

Digo irritado: jessy você não vai comprar nada, estamos a horas aqui nessa droga, e você não comprou um alfinete..

Ela: ai estressado espera só mais um pouquinho... Já vamos...

Eu: mas já ta escurecendo idiota..

Ela pergunta: você tem medo do escuro ?

Eu: claro que não...

Ela: então senta ai...

Eu reviro os olhos  e digo: meu saco...

Me sento em um banco e fico mexendo no celular, tentando falar com a perrie, pra ver se ela me ajuda com essa doida, mas ela não me atendeu o dia todo... isso não é muito gentil...

Depois de uns cinco minutos, a lerda decidiu desistir de comprar Sei lá o que ... E fomos pra casa...

Chego na frente de casa, ela estaciona o carro...

Eu observo a casa, e está tudo apagado.... Eu então digo: UE sera que saiu todo mundo?

Ela: porque?

Eu: olha o escuro...

Ela: mas ate os empregados?

Eu: estranho... Vem vamos...

Ela sorrir...

Eu abro a porta, e tomo maior susto...

As luzes se acendem, todos gritam: SURPRESA!!!!!!

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora