Cap 75

53 11 2
                                    

Autor:

Bom  não é estranho ? Tudo na vida passa tão rápido, que as vezes nem percebemos...como os pais que por mais que você cresça, pra eles você vai continuar sendo um bebê, a vida passa as vezes diante dos nossos olhos, alguns sabem agarra lá, outros simplesmente vivem em estado vegetativo tecnicamente Falando....

O pai da perrie depois do ocorrido cancelou todo tipo de contato com a família do marco, incluindo o contrato que estavam fechando .... nao dava pra
Ele manter nada com aquela família...

Voltaram pra casa , é tudo ficou bem...

Quer dizer na medida do possível, pois o pai da perrie ainda estava com muita raiva do idiota do marco, e passou dias querendo processar ele... Mas perrie o convenceu do contrário... Ela queria esquecer tudo aquilo...então ele aceitou...

Depois de uns dias, Nick e ela anunciaram o casamento, pra todo mundo...

Todos ficaram chocados no momento.. não é uma simples notícia . Mas logo apoiaram o casal...

Tipo Camille e Jessy vibraram muito...breno e Chloe também...eles querem ver os dois felizes ...

O pai da perrie não gostou muito, pois achou cedo demais...

Mas eles óbvio não ligaram pra aquilo...é a opinião dele ...não ia mudar nada .

Organizaram tudo, durante meses...

Até que o dia chegou, e foi incrível...

O lugar estava lindo, o vestido dela longo todo de renda também, ele de terno branco com detalhes dourados , estava impecável...

Teve muita música, todos estavam lá... inclusive , Jackson, sara, Sam e até a avó do Nick... Ele ficou tão feliz... foi um dia inesquecível.

Foi realmente a noite perfeita pra eles...

Almas gêmeas destinadas uma pra outra...

O que seria da vida sem o amor? Acho que nada teria graça, ou sentido... O amor é a base de tudo...

É por amar uma coisa que você foca...

Por exemplo, sem o amor , você não teria seu cachorro, pois não teria vontade de cuidar dele...

Sem amor você não realizaria o que mais almeja....

É o amor que cria a vontade, e te dar forças pra enfrentar tudo na vida...

Sem amor você seria vazio...pois um coração sem amor é como um buraco onde nada consegue preencher...

Pois não a força mais linda do que o amor...

O amor pelo próximo, o amor pelas coisas a sua volta, o amor a família, o amor a natureza, o amor a você mesmo ...

Existe várias formas de amor...

E é por isso que o Nick e a perrie vivem felizes, por que se amam e se respeitam....

É graças a isso, seu casamento gerou duas vidas....

Sim, se eles tiveram dois filhos... Gêmeos...

A Bruna e o Pedro ... Eles são lindos...

E muito amados...

São crianças incríveis, educadas, não posso dizer que são comportadas o tempo todo .. porque crianças de 5 anos são viradas...

É isso no total se passaram Sete anos....

Breno e Chloe casaram e estão morando perto..

Nick abriu seu negócio com rosas e flores...

E é um sucesso, ele tem clientes em toda parte... Até fora do país....

Várias  estufas espalhadas....

Ele está radiante... Perrie além de cuidar das crianças, está escrevendo um livro...

É descobriu esse dom a dois anos atrás, quando publicou um conto sobre amor...

E agora está super empolgada, com o livro ...

Camille está em Orlando, a trabalho...

Jackson e sara são sócios do Nick...

Sam montou um jardim botânico incrível, está super ocupada em nova York...

Jessy teve uma filha ...e se encontra casada...

Mas calma , eles não mudaram muito, só foram alguns anos...

Estão mais maduros, com mais responsabilidades, mas são os mesmos ainda...

Essa é uma nova fase da vida deles...

A reta final de tudo...

Eles vão chorar, vão sorrir, vão  perder, vao ganhar...

Vão se acabar...vão viver...ou não...

Quando saber né....

A vida é cheia de surpresas...

Vamos acompanhar a reta final da história do Nick e da perrie?




Continua..........


Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora