Nicolas ( ben) :
Sera que nos estamos fazendo a coisa certa? Sera que vamos nos arrepender disso depois? Isso eu só vou saber depois, porque agora o que mais quero, é ficar com ela, ela me provoca demais ... Precisamos disso, e agora, ela me quer, eu a quero, então porque não? Eu tenho que arriscar... Acho que eu não me arrisquei muito ... Na vida, e se me arrisquei não lembro... Só quero beijar,apertar, dar prazer pra ela, ser feliz um pouco não DOI, assim espero... Eu não tenho nada a perder, eu não sei porque to tão nervoso, eu já devo ter feito isso antes...
Que se dane ..
Eu beijo o pescoço dela intensamente, ela solta um pequeno gemido, apertando meu braço... Ela desce a mão pra minha calça, abrindo o zíper...
Eu sorriu, me levanto ..tiro a calça, ficando só de box azul...
Eu digo: tira esse short tira...
Ela me olha e diz: vem tirar folgado...
Eu sorriu, e vou pra cima dela... Beijo sua barriga enquanto tiro seu short...
Ela puxa meus cabelos , eu a beijo intensamente... Apertando seus seios ..
Eu tiro a cueca, me ponho em cima dela.. E digo:
Pronta pra brincar?
Ela sorrir e diz: se falar brincar de novo, juro que eu brocho...
Eu: você brocha?
Ela diz me jogando pra o lado : cala boca.... Se eu quisesse falar, ia no psicologo.
Monta em cima de mim, e me beija, selvagemente.
Eu vou pra cima dela, nossa, como é bom isso...
Ela começa a se contorcer, gemendo loucamente... Eu a beijo, enquanto tudo acontece...
É tão bom, que nem parece que tá acontecendo...
Estamos tão conectados...
Pelo prazer, pelo desejo ..
Eu intensifico os movimentos..
Ela aperta meus ombros, soltando gemidos...
Chegamos ao nosso limite depois de meia hora .......
Nos abraçamos, e acabamos pegando no sono...
......
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?