Julio;
A festa ta linda, do jeito que o meu filho ia querer que fosse, tem a cara dele esse lugar, literalmente porque tem muitas fotos dele aqui... Eu venho planejando isso a tanto tempo, que não quero que nada estrague isso, meu filho merece tudo perfeito... Que saudades nick, que saudades filho... As pessoas estão se divertindo, e apreciando o jeito que ele cuidava das flores... Apesar que nem todo mundo parece feliz aqui, a Vanessa não ta nem um pouco a vontade, essa mulher é uma completa estranha pra mim, nunca achei que fosse desconhecer tanto alguém como desconheço a mulher com quem me casei... Não sei se amo essa mulher...
Comprimento os convidados, brindo com os especialistas...
Os músicos começam a tocar...
Olho para a entrada, e não vejo os seguranças..
Mas não dou bola, acho que estão fazendo ronda...
Mais a frente...
Breno esta olhando uma foto do nick...
Quando ouve:
A câmera gostava muito dele não era!
Ele olha e sorrir dizendo: parece que sim... O que faz aqui Chloé?
Ela: UE eu era amiga dele, o Júlio me mandou o convite... Porque? Não gostou de me ver?
Ele: não, quer dizer, não é isso, é que não achei que ia te ver de novo...
Ela: você acha demais Breno...
Ele a olha e sorrir....
Estou olhando tudo, tomando uma taça de vinho, quando um dos seguranças vem ate mim e diz que a penetras na festa, e que prenderam ele e o outro numa sala...
Vanessa: era só o que faltava...
Camille: que foi mamãe?
Ela: tem penetras nessa droga...
Camille: serio? Sabem quem são?
Ela: Sei lá
..Nicolas ( ben)
Nossa, a festa ta incrível... Que lugar lindo, eu pareço estar em casa, eu sei que o que fizemos foi errado , mas valeu apena sim, ta tudo incrível... Só a sam que não larga do meu pé, preocupada ... Parece que sou uma criança de três anos que não sei me cuidar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?