Perrie:
Mas o que é que esta acontecendo nessa casa? Meu Deus eu não posso ta passando por isso, eu me custo a acreditar que fui tão idiota! Como é que me enganaram desse jeito? Eu to com muito raiva, eu não sei o que pensar, eu to tão confusa, minha cabeça ta uma bagunça... Porque brincar com meus sentimentos? Eu não quero ver ele na minha frente, cretino idiota, tanto que eu tentei que a gente desse certo, mas não ... Ele precisava mentir pra mim, em que mais ele mentiu? Eu não sei, a única coisa que eu sei, é que to com vontade de chorar...
Entro no meu quarto, passo a mão no cabelo...
Quando escuto a porta abrindo...
Eu olho e vejo ele...
Eu digo: o que faz aqui? Eu não quero falar com você!
Breno: por favor perrie, eu preciso explicar...
Eu: vai me explicar o que? Que me usou como um brinquedo, pra ganhar dinheiro?
Ele: não ...claro que não, esse era o desejo da minha mãe...
Eu: a então era sua mãe que ia se casar comigo e não você seu idiota?
Ele passa a mão na cabeça e diz:
Perrie me ouve que droga, eu não quero seu dinheiro, ta eu confesso no inicio foi, minha mãe queria muito que eu fizesse, eu te achei gata, e aceitei, mas depois ...
Eu: o que? Viu que eu era muito ingenua e teve pena? Breno eu não te conheço, eu não confio mais em você, da pra entender o quão grave isso é? Eu não sei quais mentiras e quais verdades você tem...
Ele: então ta..lá vai ..... é mentira que o nick era louco, é mentira que cuidava das rosas... Era o nick que cuidava... Era mentira aquelas festas que antigamente eu ia na casa dos amigos, a gente ia pra uma boate de strip...
Eu não to acreditando, ele é realmente um mentiroso... Ai que ódio!!!!!
Eu: você é um cretino, porque isso comigo breno? Como vou poder confiar em você de novo?
Ele: eu mudei perrie, você pode confiar em mim, a gente vai se casar!
Eu: vai mesmo? Porque eu não tenho certeza ... A verdade Breno é que eu nunca tive certeza da gente sabia...
Ele me olha e diz: como assim?
Eu: nosso relacionamento foi baseado em mentiras, em esconder coisas, em traições... A gente não ia ser feliz juntos...
Ele: não fala assim..
Eu: também te escondi coisas...
Ele: o que?
Eu: beijei o nick...
Ele se espanta e diz: que? Você ta brincando?
Eu: não, e não foi só uma vez... A verdade é que, ele sempre mexeu comigo...
Ele: mas olha, que grande babaca eu sou não é! Você falando de mim, e se agarrando com outro na minha casa...
Eu: preciso que saiba, que eu nunca quis magoar você, eu não planejei beija lo, mas a gente quando ta perto é... É... Eu não sei explicar..
Ele: acho que precisamos de um tempo, pra pensar, no que é melhor pra nos dois...
Eu: como você quiser..
Ele sai do meu quarto... Eu me sento na cama.... E Ponho a mão no rosto...
No outro dia.... Júlio se muda pra um quarto de hospedes, com ajuda do nick...
Nick diz pondo as coisas do pai numa gaveta:
Pai, é... Eu sinto muito por ter causado tudo isso.
Julio diz alisando o ombro de nick:
Filho, você não tem culpa de nada.. Seu pai vai ficar bem..
Ele: eu sei que agora você não ta pai, por toda derrota vocês tiveram um relacionamento longo... É normal está doendo..
Julio o abraça....e diz: é tão bom te ver lembrando de tudo ...como uma pessoa normal...
Ele sorrir e diz: eu acho que a vida me devolveu minhas memorias por alguma razão...
Júlio: por causa da sua bondade... Você é um rapaz incrível...
Ele diz: olha pai, não fala essas coisas não, porque eu acabo acreditando....
Então eles vão pra sala de jantar, onde estão jessy e Camille tomando café da manhã...
Julio diz: bom dia...
Elas dizem: bom dia...
Nick diz: que caras são essas?
Camille: a gente não tem nada , senta ai...
Jessy: ai nick é tão bom te ter de volta.
Ele sorrir..
E diz: cadê a perrie? ...quer dizer, o Breno e a parrie...
Camille: ahm... Eles brigaram, então não querem se ver...
Nick diz: eu não devia ter voltado...
Jessy: do que ta falando nick?
Ele: eu trouxe toda essa confusão...
Camille: nick isso não é culpa sua relaxa...
Nick: mas pelo menos sabem se ela ta bem?
Jessy: não muito...mas vai ficar...
Ele fica pensando ...
A manhã logo se passou, e eu aqui trancada no quarto, ( não trancada de chave, mas não sai pra nada).... Eu não to bem, por mais que ele tenha me enganado, construímos uma rotina sabe...
Quando escuto alguem abrindo a porta e dizendo:
Posso entrar?
Eu olho, e vejo o nick, ai meu Deus, o que faço? Eu respondo? Ai é obvio que sim idiota...
Eu digo: entra...
Me levanto , ele me olha e diz: eu sinto muito pelo Breno e você...
Eu digo: não sinta...
Ele ele me encara e diz: ta...não sinto...
E ficamos nos olhando......
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomanceSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?