Cap 29

105 17 0
                                    

Perrie:

Minha cabeça ta um pouco confusa ainda, eu não lembro de muita coisa ... To com uma baita dor de cabeça, mas deve ser a junção da ressaca com o acidente, espero que passe logo, eu quero sair daqui, odeio hospital.. To aliviada, a mille esta bem, o Breno ta se recuperando... Mas meu mundo veio ao chão assim que escutei as seguintes palavras, "o nick sumiu" como assim? Cadê ele? Isso não é verdade, ele ta bem, e ta seguro aqui com a gente, eu não posso acreditar nisso, estão brincando comigo, não é? Ai que droga, odeio sentir medo, mas é inevitável não sentir...

Eu digo: q...que?

Vanessa: querida vocês precisam descansar!

Camille diz: falem logo, vocês acham que vamos descansar agora?

Jessy: ele não estava no carro, então acharam que eram só vocês ...

Eu digo nervosa: não, você ta brincando né? Se for brincadeira já pode parar, porque não tem graça nenhuma...

Jessy: não é brincadeira ... O nick ta desaparecido...

Minhas lagrimas caem, eu não sei o que estou sentindo, é como se um tremendo desespero invadisse toda minha alma...

Camille: meu Deus, isso é um pesadelo só pode ser um pesadelo...

Vanessa: calma crianças...

Eu a olho e digo: quer que a gente tenha calma? O nick se você não lembra, ta por ai, solto, sem conhecer nada, sozinho, e talvez possa esta machucado, e você quer que a gente tenha calma?

Ela fica calada...

Jessy: ei, miga você precisa descansar...

Eu: não vou conseguir Jeh...

Camille: o que a policia disse?

Vanessa: não sabemos, o Júlio foi falar com eles ...

Ficamos olhando uma pra cara da outra aqui.....

Enquanto isso Júlio o corpo de bombeiros, e alguns policiais, voltam ao local no acidente, pra procurar pelo nick....

Procuram por toda parte ... Julio grita pelo nome do filho , no meio do matagal, e nada...

Encerram as buscas por hoje, pois esta chovendo muito...precisam descansar...pra retomarem as buscas no dia seguinte...

Pela manhã, eu e a Camille temos alta do hospital.. ... Meus pais estão querendo me levar pra casa, mas eu não posso ir, não da, não agora... Eu preciso ajudar encontrar ele...

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora