Cap 23

107 17 1
                                    

Perrie:

Eu nunca sentir tanta raiva por um ser humano, que idiota! Nunca pensei que o nick fosse tão cretino, ele quer sair pra pegar essas biscates , enquanto rir da minha cara? Ah mas não vai mesmo, ele não vai ter esse gostinho não, não, eu não quero nem imaginar essa cena, de pensar nele beijando outra garota , chega sobe um ódio... Eu não posso ficar assim , to morrendo de ciumes ... Que droga, ele não vai pra festa nenhuma, vou dar um jeito nisso agora mesmo, sinto muito nick, mas é por sua integridade que estou fazendo isso, não vai pra balada nenhuma, se você for, mudo meu nome...

Vou até o quarto da Vanessa, Bato na porta...

Ela sai e diz: oi querida o que houve?...

Eu: Ahm... Vanessa, o julio ta ai?
.

Ele: ouvi meu nome?

Eu: oi ... Posso falar você?

Ele: entra...

Eu: desculpa se estou atrapalhando...

Vanessa: que isso querida, você não atrapalha ..

Julio: o que houve? Parece aflita...

Eu: Ahm.... É um assunto um pouco chato, mas eu preciso te contar...

Ele: fala, ta me assustando...

Eu: você sabia que o nick, vai pra uma balada hoje?

Ele diz: o que?

Eu: é, ele combinou com o Breno, de irem curti a noite...

Ele: como assim?

Eu: beber, dançar, pegar garotas, sabe se lá Deus o que mais... Eu achei isso muito arriscado... Então achei que você não ia gosta disso...

Vanessa: claro que não, querido, ele ta agressivo ... Vai que ele arruma uma briga .. Não quero nosso nome, na delegacia...

Ele: não vai ter nada disso, ele não vai a lugar nenhum...

Eu: desculpa se Pareci uma chata .... É que fiquei preocupada...
..

Ele: não querida, você fez muito bem ... Ele não poderia sair assim....

Eu: ta..

Ele sai do quarto...

No quarto do nick... Breno diz;

Iai nick? Vai ou não?

Ele diz: só um segundo...

Breno diz: ta...

Ele aparece, com uma calça preta, uma camisa azul , e um suéter preto e branco...

Breno: vamos?

Ele: é acho que sim...

Breno: relaxa cara, você vai adorar ...

Ele sorrir...

Quando julio diz:

Corrija sua frase Breno, ele ia adorar... Mas ele não vai...

Nick fica sério e diz: o que?

Júlio: é isso que você ouviu, você não vai a lugar nenhum...

Nick: pai por favor, não começa, eu já marquei com o Breno...

Ele: tenho certeza que ele não vai ficar chateado...

Nick diz bravo: não pode fazer isso!

Ele: posso, eu sou seu pai...

Nick grita: você não pode mandar na minha vida assim!

Ele: eu posso fazer o que eu quiser, abaixa a sua bola, você não vai pra lugar nenhum....ouviu...

Nick: não pode me impedir, eu não sou seu prisioneiro... Eu preciso sair como todo mundo, eu preciso me divertir! Entende isso... esse lugar me sufoca..

Ele: você ta doente, não pode sair pra lugares assim, não é seguro...

Nick: nada que eu quero é seguro pra você, que droga, isso não é vida sabia... Eu odeio isso, eu quero ser livre... Quero ser normal como todo mundo...

Ele; Nicolas você não é todo mundo...

Nick: para de querer ser a mamãe, você não vai conseguir... Porque não me deixou em um beco qualquer? Em? Me pouparia de tanta infelicidade.... Devia ter me matado papai... porque isso não é viver ...

Ele: já chega Nicolas, essa é a minha decisão, não vou voltar atrás. .... Você ta descontrolado, agressivo... Acha que vou deixar você sair assim?

As lagrimas do nick caem...

Nick diz: eu odeio essa casa, odeio minha vida, você é medíocre ... Um grande iludido, casado com uma cobra... Mais medíocre que você...

Ele ergue a mão pra bater no nick...

Nick: vai, bate! Bate pai! Me bate ! Só isso que falta! Me bate...

Ele: você não é o meu filho... Vou deixar você refletindo nas coisas horríveis que disse...

Nick o olha...

Júlio fecha a porta, nick corre pra abrir...

Mas Júlio tranca...

Nick começa a bater na porta gritando:

Pai abre essa porta, pai!!!! Abre a porta, por favor!!!! Pai!!!

E começa a chorar, sentado no chão...

To me sentindo horrível, olha o que eu fiz com ele, não era pra ser assim, eu pensei que ele ia aceitar ... De boa...
Droga perrie, ele ta trancado por sua culpa idiota!

Breno foi pra balada com a jessy e a Camille.. Eu não to bem, então não fui....

Chego na porta do quarto do nick...

Me sento, encostando as costas na porta...

To me sentindo péssima...

Quando ouço ele dizer:

É você né?

Eu fico calada...

Ele: conseguiu acabar com minha noite...

Eu: não imaginei que seria tudo isso...

Ele: eu...eu odeio você ...

Meu Deus, como isso DOI...

Ele diz com a testa encostada do outro lado da porta: eu odeio você perrie...

Minhas lagrimas escorrem....

Meu coração ta esmagado.....

Continua..................

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora