Nicolas:Eu poderia ficar aqui falando horas da perrie, de como eu a amo, ou de como ela me faz bem, ou o quanto ela é linda, e o quanto eu quero ela na minha vida pra sempre, mas nesse momento eu não quero falar nada, só tocar ela, beijar esses lábios macios dela , apertar ela nos meus braços , ter ela só pra mim... É isso que eu quero ... É o momento perfeito, o clima tá ótimo, tá tudo conspirando a favor, so tenho que me assegurar que ela também tá querendo ... Porque vai que eu me empolgue e ela não queira... Calma Nick não pira agora, você já fez isso antes, vai saber o que fazer...
O beijo esquenta muito, separamos os lábios, tentando respirar...
Ela diz bem pertinho da minha boca:
Eu te amo, não para...
Eu: você tem certeza?
Ela alisa meu rosto e afirma com cabeça, me fazendo escora na cama, beijando ela mais intensamente...
Ela aperta meus braços ...Eu beijo seu pescoço...
Então ela tira minha camisa, beijando meu peito...Eu fecho os olhos sentindo muito prazer .... mas logo Eu tiro seu sutiã beijando seu ombro...
Ela deita lentamente , me puxando pra cima dela, mordo sua orelha, ela sorrir..
Depósito vários beijos em sua barriga, enquanto tiro sua calcinha...
Subo até seus lábios, mordendo o lábio inferior...
Ela começa a se contrair, aperta meus braços, e a soltar gemidos baixinhos...
Faço movimentos mais intensos, ela puxa meus cabelos , me fazendo soltar um gemido...
E foi assim, nessa noite fria, nesse chalé lindo que aconteceu a nossa primeira vez juntos...
Posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu... É incrível como nosso corpo chama um pelo outro ..
Adormecemos agarradinhos minutos depois....
Amanhece....Eu abro os olhos devagar... Olho pra o lado e vejo a Perrie dormindo... Tão linda parece um anjo que caiu do céu ...
Me levanto devagar, tomo um banho, coloco um suéter cinza, uma calça jeans preta... Arrumo o cabelo, e vou até o que quarto dá minha vó, mas ela não está...
Então vou até a cozinha e nada, ir pra onde ela foi?
Quando escuto vozes vindo dá varanda, então saio encolhendo os braços de frio... E vejo minha vó sentada numa cadeira olhando a vista...
Eu: vó o que faz aqui fora nesse frio?
Ela me olha e diz: oi querido... Eu adoro esse lugar... Vem senta aqui comigo ...
Eu me aproximo e me sento ao seu lado...
Ela diz: olha pra esse lugar...
Eu assim faço...
Ela diz: é de tirar o fôlego.... Não ia perder a oportunidade de olhar pra isso mais um dia por causa do frio..
Rosa diz: ela adora esse lugar Nicolas, ninguém faz ela ficar dentro de casa...
Eu: vó o que te faz vim aqui olhar a vista todos os dias ?
Ela me olha e diz sorrindo:
Eu vinha toda manhã aqui com seu avô ... Era engraçado porque , nos levantavamos de manhã cedo, pra ver o sol nascendo... Eu o abraçava, e ele me dizia que enquanto essa vista que você está vendo agora, existisse ele sempre iria me amar...E sempre estaria comigo... é por isso que venho sempre aqui, porque é como se eu sentisse ele aqui perto de mim.... Foi o que sobrou do nosso amor...
Eu não sei o que dizer... Uma lágrima escapa do meu rosto...
Rosa diz: nunca me contou isso senhora...
Ela: estou contando agora...
Eu pego a mão dela e digo:
Eu te amo vó e sei que o vô também te ama... Dá onde ele estiver...
Ela sorrir e diz: Ele deve está muito feliz junto dá sua mãe... Devem está pulando de alegria juntos, pelo que você se tornou querido...
Nessa hora perrie aparece e diz:
Isso é verdade...
Eu a olho ela diz: seu neto é o ser humano mais lindo e mais incrível do mundo, eu tenho tanta sorte...
Eu sorriu e digo: eu que tenho sorte, por ter vocês ... Eu sinto muito a falta dá minha mãe, Mas eu ainda tenho a senhora vó, a melhor vó desse mundo... E tenho o grande amor dá minha vida, perrie me desperta o melhor de mim, eu te amo tanto ...
Ela me abraça e diz: eu te amo mais...
Eu sorriu...
Minha vó diz: vocês se parecem comigo e com seu avô Nick... Eu quero está viva pra ver vocês casando ..
Eu: vai está vó... Vai entrar comigo na igreja com uma roupa muito elegante...
Ela sorrir...
Perrie diz: esse lugar me trás muita paz... É incrível.
Eu: aqui foi criado um amor muito forte ... É normal você sentir coisas boas aqui...
Ela: eu quero algo assim pra gente...
Eu beijo a ponta do seu nariz e digo:
E vamos ter... Eu vou amar você pra sempre...
Ela me beija.....
Minha vó sorrir
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomantiekSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?