Perrie:
Eu sei que é muito ridículo isso , mas eu tenho medo de trovões, cada um tem o medo que merece né , a questão era que não queria pedir pra o nick deixar eu ficar lá, não sei porque não fui ficar com as meninas, mas ai ele apareceu, e me levou pra dentro do quarto... Como eu amo esse homem...ai nick se soubesse o quanto eu amo você, droga, eu sou tão covarde... Não consigo dizer... Ele é a coisa mais importante pra mim... Só queria não sentir isso, porque se eu falasse tudo que ta guardado dentro do meu coração, ia trazer mais confusão pra essa casa, e não da, eu já não to me sentindo bem aqui dentro...
Dormimos abraçados... Foi tão bom, ele me esquentou naquele frio... Não queria que amanhecesse.. Mas amanheceu... E aqui estou, olhando ele dormir... Tão lindo... Mas tenho que ir, se me pegam aqui dentro, não vai ser muito bom...
Me levanto devagar, saio do quarto dele, ando bem devagar ate meu quarto, quando chego na porta, ouço a Vanessa dizendo:
Sabe fico feliz pelo meu filho....
Eu a olho e digo: ai que susto Vanessa...
Ela: vergonha...
Eu: do que está falando?
Ela: ainda bem que meu filho te largou... Você é uma vagabunda ... Mal acabou com ele, já esta se esfregando com aquele maldito no quarto dele, de baixo do mesmo teto que ele...
Eu: eu não estava me esfregando em ninguém, não permito que me trate assim....
Ela: você não tem permitir nada sua qualquer...
Eu lhe dou um tapa.. Ela me olha com muita raiva ( com a mão no rosto)
Eu digo: escuta..nunca mais abra sua boca suja, pra falar de mim, você não tem moral nenhuma, pra falar de mim... Então vai cuidar da droga da sua vida, e fica longe de mim...
E fecho a porta na cara dela...
Nicolas:
Ontem foi tão bom,só de ter ela do meu lado, mesmo que ela estivesse com medo, foi incrível... Acordei hoje de manhã, ela já não estava mais, então fiquei pensando naquelas coisas que o Breno me falou ...
Mas me levanto tomo banho, escovo os dentes, visto uma calça jeans azul, uma camisa de botões quadriculada....e uma jaqueta jeans
E vou lá em casa...ahm...quer dizer na casa da sam...
Chego aqui rex logo late pra mim... Eu sorriu lhe fazendo carinho...
Sam sai na varanda com um copo de café, ela sorrir ao me ver...
Eu a abraço, ela diz: ai que bom te ver, tava preocupada...
Eu: eu to bem relaxa, você ta bem?
Ela: to, só senti sua falta..
Eu sorriu e digo: preciso da sua ajuda..
Ela: fala...
Eu: meu jardim ta horrível, todo morto, não cuidaram dele, então não tem mais nada lá... Iai me ajuda a replantar ?
Ela sorrir e diz: é obvio que sim seu chato...deixa eu ir pegar as coisas...
Eu: vou na estufa, pegar sementes...
Ela: ta...
Eu pego algumas sementes...algumas mudas , essas coisas...
Sam liga o jipe, e voltamos pra minha casa...
Enquanto isso, no café da manhã da mansão...
Jessy diz: bom dia ...
Camille: bom dia.
Perrie: bom dia , gente viram o Breno?
Camille: ainda não , porque?
Ela: nada, só quero falar com ele...
Breno diz: o que houve?
Ela o olha e diz: preciso falar com você....
Ele diz: vem, vamos pra onde era o jardim...
Então eles vão, ela se senta no banco...
Ele diz: o que foi?
Ela: desculpa, eu só...só queria não te fazer sofrer... Eu gosto de você Breno, e sei que não foi justo com você o que eu fiz... Só queria que me desculpasse...
Breno diz: perrie não precisa me pedir desculpa por ter tentado me amar.. Ta tudo bem, eu entendo...
Ela: não quero que me odeie...
Ele: ei, eu que deveria te pedir isso, o idiota aqui não foi só você...
Ela: promete que vai ficar bem?
Ele: claro, eu to ótimo, vamos ser sinceros Perrie, a gente não ia dar certo...
Ela: é, acho que a gente já tinha prolongado isso por muito tempo..... Torcendo pra que você encontre alguém incrível...
Ele: e eu, que se acerte com o nick...
Ela: isso não posso prometer...
Ele: relaxa, vai dar Tudo certo...
Eles se abraçam...
Eu vejo assim que entro com a sam no jardim..
Eles se afastam, ela me olha, e diz:
Nick
Breno me olha...
Eu: ahm... Oi
Ficamos nos olhando...
Ate que digo: Ahm... É essa é a sam... Sam, essa é a perrie, e o Breno...
Perrie: oi
Sam: prazer gente...
Perrie me olha estranho, e sai sem falar nada...
Breno: Ahm... Bom eu vou indo, bom dia pra..vocês.
Ele sai... Sam diz: o que deu na garota?
Eu: Ahm...eu não sei...
E fico pensando.....
Continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Livro 1: Aprendendo A Te Amar
RomantikSera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?