cap 5

117 19 0
                                    

Nicolas:

Eu não sei o que deu nessa garota! Eu nem a conhece, e ela me trata mal dessa formaQue droga, eu acabei de descobri que não tenho memorias, e que minha mãe ta morta, estou todo confuso .... Não sei o que pensar...eu não conheço nada, que droga! Será que a garota brava realmente me conhecia? Porque ela tava me pedindo desculpas? Por que eu não lembro de nada ? Ela é tão tão linda, como não posso me lembrar daqueles olhos? DrogaEu sou uma grande porcaria, sou como uma caixa vazia, serve pra jogar no lixo, ou virar reciclagem...

Eu olho pra Dora e digo:

- o que eu fiz?

Ela diz:

- Querido não é culpa sua, deixe pra lá... Depois falo com ela...

Eu pergunto:

- mas eu a conheço?

Ela diz:

-  não conhece exatamente, já falou com ela duas vezes...

Eu digo:

- droga, ela não sabe desse meu problema?

Ela diz:

- não... Não Contaram a ela...

Eu olho pra porta, confuso e digo:

- Quem é ela Dora?

Dora sorri e diz:

- Gostou dela né?

Eu a olho e não sei o que responder...

Ela diz:

- ela se chama perrie... É amiga da prima da Camille...

Eu digo:

- ahm...Camille é a garota que converso todo dia não é?

Ela afirma com a cabeça

Eu olho pra o chão e fico tentando entender aquela garota, porque ela queria se desculpa? Porque eu estou insistindo nisso... Eu vou falar com ela.. Eu... Ninguém vai se explicar por mim dessa vez...

Eu olho pra Dora e digo: ahm... Eu to indo.

Ela pergunta:

- ei, vai aonde?

Eu digo:

-  subir..

Ela diz:

- Nick eu te conheço, essa carinha de quem quer aprontar eu já conheço a muito tempo .

Memórias Livro 1: Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora