Doe ***
Eu senti como se estivesse andando por aí usando armadura para me proteger dos pais que realmente não dão a mínima para mim, e das questões que estavam no meu cérebro sem resposta como um maldito aneurisma prestes a estourar. E também eu estava pensando sobre Tanner. E , ao olhar para trás, eu me sentia uma merda sobre como nós deixamos as coisas. Eu realmente senti como se ele pudesse ser um bom amigo. Mas em vez de ser solidária com o que ele estava sentindo, eu joguei na cara dele e gritei com ele.
Então eu estava sozinha. Totalmente na merda e sozinha, e por algum motivo isso me deixou louca. Eu era ou uma cadela muito furiosa ou tão insensível a tudo, que eu era praticamente uma muda. Eu sabia que tinha empurrado Tanner para longe. Que por sua vez significava que eu tinha empurrado William para longe também. E isso era o oposto do que eu queria.
Eu tinha estado prestes a ir ver Tanner, mas ir para ele e o forçar a falar comigo antes que ele estivesse pronto seria como o chutar enquanto ele está no chão. Então eu decidi esperar ele vir falar comigo quando estivesse pronto. Se ele alguma vez fosse estar pronto.
Pelo menos com a chegada do especialista eu tinha uma distração temporária para ocupar meu tempo. O especialista tinha aparecido e me queimado sua cabeça por uma hora comigo. O Dr. Roster, um homem com idade para ser avô do meu avô, não me perguntou nada sobre como eu estava me sentindo. Ele cortou direto ao ponto e me perguntou o que eu me lembrava. Eu disse a ele sobre Nicky.
- Não há duas lesões cerebrais iguais. - disse o Dr. Roster. - Especialmente aquelas que afetam a memória. - ele completou, e me disse que eu deveria procurar a ajuda de alguém que me conhecia. Alguém com quem eu passei mais tempo e com quem eu poderia andar através da minha vida e de minhas memórias e esperar evocar algum tipo de exorcismo mental.
Após o especialista sair, eu encontrei Nadina na cozinha.
- Como foi? - perguntou ela, utilizando produtos de limpeza nas bancadas e esfregando com um pano.
- Basicamente, se ele estivesse me dando as minhas chances de viver, eu tenho um 50 por 50. - eu disse, tomando um assento em uma das cadeiras da cozinha. O produto cheirava uma combinação nauseante de vinagre e água sanitária. - Ele também quer que eu tenha alguém para me levar através das memórias de minha vida. Lugares que eu fui, coisas que eu gostei. - eu me inclinei para frente e mordi meu lábio inferior. - O que você me diz?
Nadina sorriu.
- Garota, eu adoraria te ajudar, mas eu não acho que refazer seus passos sobre como eu faço o café da manhã e me observar dobrar roupa é realmente o que ele tinha em mente. Se você quiser falar com a pessoa que você conhecia melhor, você precisa falar com... - ela fez uma pausa e dobrou o pano, o colocando sobre a torneira da pia, colocando suas mãos espalmadas sobre o balcão. Ela olhou pela janela como se estivesse refletindo sobre alguma coisa.
- Nicky? - eu ofereci.
- Quem te disse sobre ela? - perguntou Nadina, olhando para mim. - Eu dei de ombros.
- Eu acho que minha mãe mencionou algo sobre ela ser minha melhor amiga e uma má influência.
- Ela era muito mais do que isso. - disse Nadina. - Ela era como uma irmã para você. Vocês duas faziam tudo juntas. - Incluindo fugir? - perguntei. - Certo?
Nadina desviou o olhar pensativa e se virou para mim.
- Você ir atrás dela? Talvez. Mas nunca fugir. Você não deixaria Will e Tanner. Você não me deixaria. Isso eu sei. - ela me bateu na ponta do nariz. - Tanner, ele é o cara que você deve falar. Além de Nicky, vocês dois eram mais apertados do que a tampa em um pote de azeitona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ②
ФанфикHARRY VS. TIRANO SINOPSE Eu. Lembro. De. Tudo. Só que agora eu queria não lembrar. Quando o nevoeiro foi desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela...