Epílogo

1.2K 112 16
                                    



  Harry ***



- Estou feliz por não apenas te matar na primeira oportunidade que tive. Acontece que te manter vivo serviu a um propósito maior. Então, de certa forma, eu sou grato que você está aqui agora, ainda respirando. - debrucei sobre a cadeira e olhei para a alma negra do filho da puta.

- Você vai me deixar ir? - perguntou Eli, com o rosto inchado e sangrando, coberto de queimaduras por causa da fogueira.

- De jeito nenhum seu pedaço de merda. Você vai morrer. Mas não agora e não pela minha mão. Eu tenho planos especiais para você.

- O-ooo que que você vai fazer? - Eli gaguejou.

- Eu vou dar você a um amigo meu. Que em troca terá um pouco de tempo de diversão com você esta noite, ele me ajudou a matar outro filho da puta idiota que decidiu foder com a merda da pessoa errada. - me levantei e estralei meus dedos, abrindo espaço para H. aparecer. Os olhos de Eli saltaram.

- Eu sei quem é você! - disse Eli. - O chamam... O Matador e...

- Ótimo, porra. - eu disse, batendo as palmas. - Então vocês dois já estão familiarizados. - eu me desencostei da parede e me dirigi para a porta, deixando H. olhando silenciosamente para Eli, em seus olhos o demônio dentro deles, pronto para fazer o que faz melhor: Matar.

- Mas você acabou de dizer que eu não ia morrer agora. - Eli chamou freneticamente por mim quando eu abri a porta do galpão.

- Você não vai. - eu disse. - H. aqui cancelou sua agenda. - eu derrubei meu queixo para H. - Ele é todo seu por essa noite.

Com quilômetros e quilômetros de nada, além de mar em todas as direções, H. poderia fazer Eli gritar tão alto o quanto ele queria, que ninguém ouviria. E foi exatamente o que ele fez, porque eu não tinha andado dez passos antes do grito de Eli atravessar a noite. Eu parei para acender um cigarro e sorri para mim.

Eu assobiei todo o caminho para a minha moto.

Naquela noite, com minha garota aconchegada perto de mim, minha mão sobre a sua barriga crescendo, Maggie e William dormindo no antigo quarto de Louis, eu era capaz de tomar uma respiração profunda muito aguardada e longa.

Os sons de Tanner e Eli implorando e gritando por suas vidas me induziram a um sono muito profundo e muito feliz.

....

Doe ***

* Cinco meses mais tarde *

Eu estava sentada na mesa da cozinha trabalhando em um esboço de uma tatuagem de um dos clientes de Harry, meus pés inchados apoiados em uma das outras cadeiras, quando Harry veio estourando da cozinha com olhar frustrado.

- Bebê, você viu minhas chaves? Elas estavam em cima da mesa e agora não consigo encontra-las. - Harry disse, procurando através das gavetas e armários.

Eu olhei para cima de meu esboço.

- Não, talvez uma das crianças pegou? Eu não vejo como elas poderiam estar. Eu estava com elas uma hora atrás quando fui deixar as crianças com Grayce. - eu descansei minhas mãos na minha barriga, o bebê, outra menina, tinha o chute tão feroz que meu estômago saltava a cada alguns segundos.

- Poderiamos procurar na ... - minha frase foi interrompida quando um som explodindo da sala de estar apanhou a nossa atenção. Nós lentamente nos viramos para a TV, que estava mudando de canal por canal sozinha.

- Que porra é essa? - perguntou Harry, entrando na sala de estar. Ele pegou o controle remoto da mesa e começou a apertar os botões, mas a TV ficava mudando os canais no mesmo ritmo de antes até finalmente parar.

Puta Merda. Puta. Que. Pariu.

- Verifique o freezer. - eu disse.

- Por que diabos isso... - Harry começou.

- Suas chaves, elas estão no congelador. - eu disse, me virando para Harry, que olhou para mim como se eu fosse tão louca como eu me sentia. Relutantemente, ele foi até a cozinha e com certeza ele pegou suas chaves do congelador e balançava no ar.

- Quem diabos as colocou lá dentro!? - perguntou Harry.

"Porra, sim eu estou aqui. Eu sempre estarei aqui... " - ouvi Louis dizer.

- Um amigo. - eu disse, enxugando uma lágrima do meu olho. - Meu melhor amigo fez. - eu sussurrei.


FIM


CONTINUA EM... 

HTK③ NIALL SEM LEI

KING ②Onde histórias criam vida. Descubra agora