Doe***
Dentro de alguns minutos depois que tínhamos deixado Tanner e Will, o senador anunciou:
- Aqui estamos nós! - ele colocou o telefone dentro de sua jaqueta.Palmeiras reais, que tinha pelo menos 30 metros de altura, estavam alinhadas em ambos os lados da calçada. Chegamos a um ponto no centro da casa em forma de U, em frente a uma grande varanda aberta com grades brancas.
Estiquei o pescoço para ver a casa.
- Você vive aqui?
- Não... Nós vivemos aqui. - disse o senador corrigindo. - Você, sua mãe, eu, William, e a governanta, Nadina. E quando eu não estou aqui, eu estou em no congresso federal.
O senador se inclinou sobre mim e abriu a porta. Ele fez sinal para eu sair do carro. Eu tinha que proteger os olhos dos raios do sol que queimavam através das folhas separadas das palmeiras.
A casa não era tão grande ou palaciana como eu imaginava que a casa de um político seria. A frente era de um branco imaculado, acentuado com persianas azuis. A cadeira de balanço na varanda gritava todo charme do sul e sua idade. Uma bandeira britânica acenava no lado da porta da frente. Sinos de vento estavam pendurados nas árvores, balançando e tocando hipnoticamente com cada toque de brisa.
- Lar doce lar ! - disse o senador secamente.
Não. Pode ter sido um lugar que eu tinha vivido, mas não parecia em nada como casa. Ela nem sequer tinha colunas!
- Nadina vai mostrar o seu quarto. - disse o senador, acenando para a mulher de meia-idade, com pele morena e cabelo castanho escuro puxado em um coque na nuca, quando ela saiu da casa. Ela usava calça preta e uma camisa polo de manga curta branca. - Nadina sabe de sua situação. Ela pode responder a quaisquer perguntas que você possa ter. - o senador pareceu satisfeito com as suas apresentações como se ele tivesse apenas introduzido um novo homem no trabalho de sua equipe. - Você se lembra de Nadina, Raymie?
- Não, eu não me lembro de ninguém. - eu respondi.
O senador revirou os olhos.
- Eu vejo que a sua atitude não sofreu junto com sua memória. Nadina é... bem, Nadina faz tudo. Ela tem estado conosco desde que você nasceu. Nós falaremos mais em breve. - com um breve aceno de cabeça, o senador entrou de volta no carro. Ele abriu a janela.- Apesar do que você pode estar pensando, é bom ter você em casa, Raymie.
- Você está indo embora? - perguntei. - Bem desse jeito?
- Eu devo voltar em poucos dias. Tenho reuniões. Sua mãe não está por perto. Ela está no SPA... de novo. Falaremos em breve. - ele disse e o carro partiu.
- Sr. Fodida Personalidade! - eu murmurei e Nadina riu alto, em seguida, apertou a mão sobre a boca. Ela limpou a garganta:
- Bem, ele está certo sobre uma coisa. - ela disse com um leve sotaque. - que a sua atitude não foi a lugar nenhum.
Nadina me levou para cima e abriu a porta da frente, dando um passo de lado para que eu pudesse entrar. - Então você me conhece bem, como eu era?
- Menina, eu te conheço desde que você usava fraldas. Eu te conheço melhor do que você. - ela disse com um sorriso que me fez acreditar nela. - Agora vamos, vamos conseguir algo para comer e, em seguida, eu vou deixar você se instalar em seu quarto. - eu segui Nadina como um pato bebê perdido e eu odiava isso.
Eu não tinha me sentido tão impotente desde que eu tinha vivido nas ruas e eu prometi a mim mesma que eu nunca faria isso novamente. Mas lá estava eu, na sequência de tudo: uma estranha em torno de uma casa estranha, porque eu não tinha outras opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ②
FanficHARRY VS. TIRANO SINOPSE Eu. Lembro. De. Tudo. Só que agora eu queria não lembrar. Quando o nevoeiro foi desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela...