Doe***
Na manhã da festa eu fui para o tribunal com Tanner e pegamos a documentação para iniciar o processo e me tornar mãe adotiva de Maggie.Foi também nessa manhã que eu me tornei a Sra. Tanner Redmond. E enquanto eu estava morrendo por dentro, era o pensamento de estar lá para William e Maggie que me impediu de parar de respirar. Eles foram os únicos que me impulsionavam para frente, movendo meus pés, um em frente do outro.
Harry estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter a sua filha de volta. Ele provou isso quando ele esteve disposto a me deixar ir. Agora era a minha vez de fazer isso por ele.
Escolher algo para vestir em um casamento onde eu estaria relutante como noiva era uma tarefa assustadora. Eu não queria fingir que o casamento era algo que não fosse. Eu olhei passei o vestido até o joelho, fazendo uma pausa por um momento para olhar um branco com um bolero, mas era muito "casamento" e isso não era um casamento... Era apenas um acordo de papel. Um negócio. Negócios de família.
Eu finalmente decidi deixar os vestidos completamente e ao invés deles, escolhi um par de jeans escuros e um top preto com decote em V.
Eu estava fazendo isso para Harry. Eu não estava pronta para fazer um show como se eu fosse um pequeno pônei conduzido por ai com seu cabresto. Harry teria gostado de minha escolha ao me vestir. E o senador pode ter conseguido algo de mim, mas eu nunca iria ser domada.
Eu não estava prestes a vestir branco e fingir ser um anjo quando eu tinha vivido e me apaixonado pelo diabo.
Havia uma parte de mim totalmente selvagem que floresceu quando eu estava com Harry. Eu gostava de estar com ele. Eu sabia que eu estava com ele. Essa parte, a parte que não podia ser controlada, pertencia a Harry e não importa onde eu fosse ou onde estava ou o que qualquer um de nós estava fazendo, ninguém poderia tirar isso de mim.
No tribunal, eu esperava para assinar alguns papéis. Assinaturas e folhas marcadas. Era isso. Mas quando Tanner e eu tínhamos acabado de assinar a licença e a mulher atrás do balcão forneceu nossas identidades, ela se levantou e deslizou sua cadeira para trás e para minha grande surpresa e horror, ela começou a falar.
- Você, Tanner Redmond, aceit...
- Espere. - eu disse. - Eu pensei que nós iríamos apenas fazer a papelada.
A mulher olhou para mim através de seus óculos de lentes grossas de uma maneira que me fez sentir como se eu tivesse nove anos de idade.
- Senhorita, a cerimônia terá menos de um minuto de duração, e a cerimônia precisa ser pré-formada para fazer o casamento legal e uma vez que você marcou a opção de que você gostaria de apresentar a licença hoje... posso continuar?
- Sim. - eu disse.
Tanner pegou minha mão e a apertou. Eu estava cansada dele achar que precisava me tranquilizar. Eu não queria garantias, eu queria parar de ter que passar por coisas que exigiam isso. Eu balancei a cabeça e a mulher começou. Ela estava certa, a cerimônia foi curta. Pouco menos de um minuto.
- Você aceita Tanner como seu legítimo esposo... - elas não eram palavras românticas, mas mesmo assim, elas eram promessas. Promessas faladas em voz alta na frente da funcionária e tudo o que Deus podia ouvir.
Eu roboticamente recitei os meus votos, mentindo para Tanner com cada promessa falsa que falei. A fim de empurrar a necessidade de fugir e fazer isso sem correr gritando pelas escadas do tribunal, imaginei brincando com a filha de Harry. A empurrando em um balanço. Construindo uma casa na árvore. Correndo através do parque com ela. Em seguida a imagem mudou e eu estava exatamente onde eu estava de pé, no tribunal, recitando os votos, mas não era Tanner que eu estava fazendo promessas. Era Harry. E elas não estavam em minha cabeça em tudo, elas eram reais. Meu coração disparou e eu sorri feliz, imaginando que eu estava prometendo amar Harry na doença e na saúde, nos momentos bons e nos maus, até o fim de nossos dias.
Quando a oficiante disse:
- Você pode beijar a noiva. - eu tinha ido tão longe me inclinando, antes de voltar do meu sonho, virando a cabeça no último segundo para que Tanner só pegasse a borda da minha boca. Quando ele se afastou, apesar da minha aversão óbvia para seu beijo, ele estava sorrindo como se eu realmente fosse sua esposa...
Então isso me bateu. Por que eu realmente era.
Devo ter parecido que eu estava prestes a ter um desmaio e eu tinha quase certeza que estava prestes a acontecer, porque a oficiante ficava me perguntando se eu estava bem.
- Senhora Redmond, você está bem? - eu balancei a cabeça e sorri o melhor que eu pude controlar.
Tanner pagou a taxa do certificado e arquivamento. Eu não falei novamente. Eu não pude. Porque se eu tivesse respondido sua pergunta, se eu abrisse minha boca para falar, eu tinha medo de que a verdade saísse da minha boca. Então, eu continuei quieta e Tanner e eu caminhamos em silêncio pelo tribunal e permanecemos em silêncio durante toda a viagem para casa. Eu nem sequer disse adeus quando ele me deixou em minha casa.
Eu não voltei a falar até que eu estava sozinha na minha cama em um quarto que eu não lembro, em uma vida que eu não queria, em uma família que foi construída sobre uma montanha de mentiras. Rolei e pressionei meu rosto no travesseiro.
E, assim como milhões de outras noivas antes de mim, eu chorei no dia do meu casamento.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ②
FanficHARRY VS. TIRANO SINOPSE Eu. Lembro. De. Tudo. Só que agora eu queria não lembrar. Quando o nevoeiro foi desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela...