24

1K 89 3
                                    


  Doe***

Harry caiu em cima de mim, me pressionando contra o colchão enquanto nós dois pegávamos nossas respirações. O peso dele sobre as minhas costas foi quase esmagador, mas eu não queria me mover. Com medo de que se eu fizesse, eu acordasse e isso teria sido um sonho.

Harry se sentou e se encostou na cabeceira da cama me puxando para perto dele.

- Agora eu posso te dizer por quê? - eu perguntei, ainda recuperando o fôlego.

Harry acenou com a cabeça.

- Eu pensei que você estivesse morto. - eu comecei. - Eu entrei em pânico quando eu não tinha ouvido falar de você por um tempo. Eu fui ao clube de Niall esperando que eles pudessem mandar uma mensagem para você de alguma forma. O pai de Niall me disse que você estava morto. - Harry me deu um aperto reconfortante, me incentivando a continuar. - E eu senti sua falta. Eu senti tanto sua falta. - uma lágrima correu pelo meu rosto quando me lembrei de como eu me senti quando o pai de Niall tinha me disse que Harry estava morto. Harry se inclinou e pegou a lágrima entre os lábios, a capturando antes que ela tivesse a chance de escorrer da minha mandíbula. - Eu fui ver Maggie.

Harry congelou.

- O quê? Você viu Maggie? - ele perguntou incrédulo.

Eu balancei a cabeça.

- Sim. E ela é tão bonita. Ela tem seus olhos, seu sorriso. Ela me deu isso. - eu levantei meu pulso para lhe mostrar a pulseira roxa de plástico e Harry correu os dedos sobre ela, como se estivesse examinando as joias da rainha. - Eu soube imediatamente que ela precisava ficar comigo. Eu a queria adotar.

- Bebê... - disse Harry em um sussurro tenso.

Limpei a outra lágrima em minha outra face.

- Eu queria aumentar minhas chances de fazer isso acontecer. O senador me disse que as mulheres solteiras que querem adotar são muitas recusadas. - eu me virei para o olhar nos olhos. - Eu não queria que isso acontecesse. Eu teria feito qualquer coisa. Por ela. Por você. Mas para ser honesta, eu estava fazendo isso principalmente para mim, porque ela é um pedaço seu e eu queria aquele pedaço comigo, sempre. - eu ri. - Então eu fiz o que tinha que fazer.

- Você se casou com Tanner... por mim. - disse Harry. Não havia mais raiva. Nenhum julgamento. De qualquer coisa, soou admirado com o que eu tinha feito. Gentilmente chegando a mão em meu rosto, ele se inclinou para frente e deu um beijo em meus lábios. Onde a maioria dos nossos beijos eram cheios de calor e paixão, este foi todo ternura e amor. Ele se afastou lentamente, me olhando por cima, como se estivesse procurando algo.

- E por mim. - eu o lembrei. - Eu odeio dizer isso a você, mas eu me apaixonei por ela mais rápido do que por você.

Harry riu.

- Eu amo você. Eu nunca disse isso a ninguém, além de Maggie antes. Desde o dia que você apareceu na minha festa, foi você. - ele me beijou de novo, em seguida, descansou sua testa na minha. - Só você. - era exatamente o que eu precisava ouvir. Calor se espalhou no meu peito e eu senti meu coração se expandir quando o homem bonito na minha frente me adorava com os olhos.

- Eu nunca o amei, só para você saber. - eu disse, oferecendo a Harry algo que eu sabia que ele queria ouvir. - Me lembro dele, mas não era esse tipo de amor. Não para mim, de qualquer maneira.

- Você o amava o suficiente para o deixar te foder. Para ter seu filho. - Harry afirmou. Não havia nenhuma amargura em sua voz, e, embora não fosse uma pergunta, parecia que ele estava esperando por uma resposta.

KING ②Onde histórias criam vida. Descubra agora