39

917 91 13
                                    


  Harry***



- Niall está ensinando ele a arrotar, bufar e a pegar strippers. - eu respondi sarcasticamente quando Pequena me perguntou onde estava William. Ela me deu um soco de brincadeira no ombro.

- Ái ! - eu disse, segurando meu braço como se ela fosse realmente capaz de me machucar.

Fisicamente nunca, já emocionalmente...

- Ok, talvez a coisa de stripper fosse um exagero... - eu admiti. - Eu o deixei com Niall. Ele está lhe mostrando sua moto. Eu só queria entrar e me certificar de que estava tudo bem. Você já estava aqui há algum tempo.

- Eu estive aqui durante dois segundos, seu besta. Eu estava apenas começando a fazer o lanche de William. - ela disse, me empurrando para a porta. - Super protetor, não acha?

- Eu? - perguntei. - Nunca.

Ao longo da garagem, Niall estava segurando William no banco de sua moto. Embora ele não pudesse alcançar, William ainda estendeu os bracinhos roliços para o guidão.

- Vroooom Vroooom. - William imitava.

- Ei grandão, você fica bem nessa moto. - eu disse, o pegando do assento e voando ao redor dele no ar como se ele fosse o Super-Homem. Ele riu e bateu as palmas. Parecia a coisa certa ele estar conosco em tempo integral. E de acordo com pequena, é bom para as crianças ter uma rotina. O que quer que isso significasse.

Voei com William nos braços de sua mãe e eu dei um beijo em seus lábios.

- Eeeeeeecaaaaa! - William Sammy gritou, balançando em seus braços. Nós dois rimos e eu voltei para Niall que se encostou em sua moto. Ele estava sem o seu colete do clube e vestia apenas uma camiseta preta. Ele parecia tão vazio quanto o olhar vago em seus olhos. As cicatrizes em seu rosto a partir da noite com Eli ainda estavam vermelhas e visíveis em seu maxilar.

- Você realmente quer ir? - perguntei, depois de perceber que ambos os seus alforjes já estavam lotados.

- Sim, eu já tirei todas as minhas coisas da garagem. Está no armazém agora.

- Eu te disse que você pode ficar. - eu disse, repetindo o que eu disse a ele várias vezes ao longo do último mês. - Nós podemos fazer o seu quarto, mover alguma merda. Nós sempre temos espaço para você, irmão.

Niall balançou a cabeça.

- Depois de toda a merda que aconteceu com a morte de Louis, então o clube, então a merda com Eli, e, em seguida, a porra do menino louco... - ele deu outra longa tragada em seu cigarro. - Eu só quero ir embora, cara. Arrumar a porra da minha cabeça. Ver novos ares. Descobrir o que diabos será o meu próximo passo.

Eu colei meus olhos no filho da puta.

- Você planeja voltar?

Niall deu de ombros.

- Não sei o que responder ainda. - ele apagou o cigarro e montou sua moto. Ele ligou o motor e ele rugiu para a vida.

Com uma única saudação triste, Niall arrancou até a calçada. Uma nuvem de areia solta voou por trás de sua moto, o seguindo na estrada.

- Tchauu! - William gritou, pulando para cima e para baixo, acenando freneticamente depois que Niall tinha desaparecido.

- Espero que ele encontre o que ele está procurando. - disse Pequena quando ela veio ficar ao meu lado.

- Eu também. - eu disse. A merda de Niall com seu pai e o clube ainda não tinha sido resolvida. Eu esperava que, onde quer que ele fosse, o tempo longe o ajudasse a por a cabeça no lugar para que ele estivesse pronto para lidar com a tempestade de merda que sem dúvida, viria em sua direção quando ele voltasse.

KING ②Onde histórias criam vida. Descubra agora